• VOLKSWAGEN

    Volkswagen Tarek – Preço, Ficha Técnica, Fotos

    O Volkswagen Tarek foi lançado no mercado nacional com o objetivo de fazer uma forte concorrência com o Jeep Compass. Conheça todos os atributos do Volkswagen Tarek .

    versoes-volkswagen-tarek Volkswagen Tarek - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Versões Volkswagen Tarek

    Design e Visual Volkswagen Tarek

    Desenvolvido em parceria com fábricas chinesas, o novo Volkswagen Tarek tem um design mais quadrado e é apelidado de Rock-Cutting, nome dado pelos designers que indica este formato “cut in the rock” que o SUV possui.

    A silhueta interior é moderna e com linhas horizontais, destacando-se os enormes painéis com ecrãs digitais. O estilo é reto e cinzelado e parece uma versão maior do crossover T-Cross menor.

    Tecnologia e Conectividade Volkswagen Tarek

    Esperamos que todos o Volkswagen Tarek tenham um sistema de infoentretenimento com tela sensível ao toque de aparência elegante que se alinha com a interface Car-Net atualmente encontrada em outros modelos da VW.

    Isso provavelmente significa que o Apple CarPlay, Android Auto e um hotspot Wi-Fi móvel são padrão. Um sistema de áudio atualizado e carregamento de telefone sem fio devem estar na lista de recursos opcionais.

    Conforto e Segurança Volkswagen Tarek

    Com base nas fotos da versão internacional – chamada de Tharu – o interior da versão nacional  do Volkswagen Tarek deve ser familiar em comparação com outros modelos VW vendidos aqui. Isso inclui um design discreto e materiais de qualidade que imitam, mas não podem replicar o que é encontrado em seu equivalente aparente de luxo, o Q3.

    fotos-volkswagen-tarek Volkswagen Tarek - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Fotos Volkswagen Tarek

    Como os dois subcompactos de duas fileiras compartilham a mesma plataforma, parece provável que a versão VW terá espaço para passageiros e volume de carga semelhantes aos do Audi. O Volkswagen Tarek também não deve ter escassez de recursos internos padrão e opcionais, como iluminação ambiente, um conjunto de medidores totalmente digital, bancos dianteiros aquecidos, banco do motorista com ajuste elétrico, volante aquecido e muito mais.

    O Volkswagen Tarek não foi testado em colisões pela Administração Nacional de Segurança de Tráfego Rodoviário (NHTSA) ou pelo Instituto de Seguros para Segurança Rodoviária (IIHS). Embora não tenhamos certeza de qual equipamento será padrão e o que será opcional, esperamos que o crossover subcompacto da VW ofereça uma ampla gama de tecnologia de assistência ao motorista.

    Pontos Fortes Volkswagen Tarek

    Alguns pontos positivos que os consumidores precisam ter consciência a respeito do Volkswagen Tarek são:

    • Transmissão;
    • Desempenho;
    • Acabamento.

    Pontos Fracos Volkswagen Tarek

    Alguns pontos negativos que os consumidores precisam ter consciência a respeito do Volkswagen Tarek são:

    • Design;
    • Equipamentos;
    • Conforto.

    Volkswagen Tarek Ficha Técnica

    Versão com motor 1.4 TSI de 150 cavalos de potência e 25,5 kgfm de torque;

    Câmbio automático de 6 velocidades;

    Plataforma MQB-A;

    Faróis full LED;

    4,45 metros de comprimento; 1,8 metros de largura; 1,63 metros de altura e 2,69 metros de entre-eixos, o que colocará o lançamento entre o T-Cross e Tiguan Allspace, além de ser maior do que seu principal concorrente, o Jeep Compass;

    Ar-condicionado;

    ABS com EBD

    6 airbags (2 frontais, 2 laterais nos bancos dianteiros e 2 de cortina);

    Rodas liga leve aro 17” Philadelphia, pneus 235/55 R17;

    Piloto automático;

    Descanso de braço dianteiro central e regulagem de altura e longitudinal.

    Preço do Volkswagen Tarek

    O novo Volkswagen Tarek possui uma única versão. O preço de cada uma das versões desse modelo está listado abaixo:

    • Volkswagen Tarek – Ainda não há nenhuma informação especial sobre o preço do modelo. No entanto, estima-se que ele possa ter valores entre R$100 mil e R$130 mil.

    Fotos Volkswagen Tarek

    cores-volkswagen-tarek Volkswagen Tarek - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Cores Volkswagen Tarek
    ficha-tecnica-volkswagen-tarek Volkswagen Tarek - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Ficha Técnica Volkswagen Tarek
    fotos-volkswagen-tarek Volkswagen Tarek - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Fotos Volkswagen Tarek
    imagens-volkswagen-tarek Volkswagen Tarek - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Imagens Volkswagen Tarek
    novo-volkswagen-tarek Volkswagen Tarek - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Novo Volkswagen Tarek
    painel-volkswagen-tarek Volkswagen Tarek - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Painel Volkswagen Tarek
    preco-volkswagen-tarek Volkswagen Tarek - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Preço Volkswagen Tarek
    interior-volkswagen-tarek Volkswagen Tarek - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Interior Volkswagen Tarek
  • VOLKSWAGEN

    Volkswagen Polo 2024 – Veja todos os detalhes do Gol, ops Polo 2024

    Conheça todas as novidades e especificações do Volkswagen Polo 2024: Design, Ficha Técnica, Consumo e Preços Atualizados.

    versoes-novo-polo-2024 Volkswagen Polo 2024 - Veja todos os detalhes do Gol, ops Polo 2024

    A Volkswagen acaba de lançar a nova versão do Polo 2024, um dos carros mais populares e bem-sucedidos da montadora alemã. Com diversas inovações e aprimoramentos em relação aos modelos anteriores, o novo Polo chega ao mercado brasileiro com um design renovado, ainda mais tecnológico e com novidades em sua motorização.

    A nova linha 2024 do Polo apresenta quatro versões: MPI, TSI MT, Comfortline e Highline, cada uma com sua própria gama de recursos e opções de motorização. Além disso, o novo Polo também traz novidades em seu interior, com materiais de alta qualidade e recursos tecnológicos de última geração, como o sistema de infotainment com tela touchscreen de até 10 polegadas.

    Neste artigo, vamos ver todos os detalhes das características e novidades do novo Volkswagen Polo 2024, que promete continuar sendo uma das melhores opções no mercado brasileiro em sua categoria!

    Motor do Volkswagen Polo 2024

    O Volkswagen Polo 2024 conta com diferentes opções de motorização, que variam de acordo com a versão escolhida. A versão mais econômica e eficiente é a equipada com o motor 1.0 TSI, que é um motor turbo de três cilindros com injeção direta de combustível.

    Esse motor é capaz de entregar uma potência de 128 cv e um torque de 20,4 kgfm, o que garante um bom desempenho tanto em cidade quanto em estrada. Além disso, essa motorização oferece um bom equilíbrio entre desempenho e consumo de combustível, como já mencionado.

    Já as versões com motor 1.0 MPI e 1.6 MSI são menos potentes, mas ainda assim oferecem um bom desempenho e são opções interessantes para quem busca um carro mais acessível. O motor 1.0 MPI é capaz de entregar uma potência de 84 cv e um torque de 10,4 kgfm, enquanto o motor 1.6 MSI oferece uma potência de 117 cv e um torque de 16,5 kgfm.

    Consumo do Volkswagen Polo 2024

    O Volkswagen Polo 2024 é um carro bastante econômico em termos de consumo de combustível, principalmente em sua versão com motorização 1.0 TSI.

    De acordo com o INMETRO, essa versão é capaz de fazer até 12,2 km/l na cidade e 14,1 km/l na estrada com gasolina, o que é uma marca muito boa para um carro dessa categoria.

    Já com etanol, o consumo é um pouco maior, mas ainda assim é bastante satisfatório, com médias de 8,5 km/l na cidade e 10,2 km/l na estrada.

    Design do Volkswagen Polo 2024

    O Volkswagen Polo 2024 conta com um design moderno e arrojado que agrada a muitos consumidores. Sua atual 6ª geração segue a mesma linha, apresentando linhas bem definidas e um estilo mais esportivo em relação às gerações anteriores.

    Na parte dianteira, o Polo conta com faróis afilados e uma grade frontal larga e cromada, o que ajuda a dar um ar de sofisticação ao modelo. Além disso, o para-choque possui um desenho bastante anguloso, o que contribui para a sensação de esportividade.

    Já na lateral, o Volkswagen Polo 2024 apresenta uma linha de cintura elevada e um vinco que percorre toda a extensão da carroceria, o que confere um aspecto mais musculoso e dinâmico ao veículo. As maçanetas das portas e os retrovisores são pintados na cor da carroceria, o que ajuda a dar um ar mais elegante e clean ao modelo.

    Na parte traseira, vemos as lanternas horizontais que se estendem até a tampa do porta-malas, o que ajuda a dar um aspecto mais largo ao veículo. Além disso, o para-choque possui um design que acompanha as linhas do carro, o que reforça o aspecto esportivo do modelo.

    Ficha Técnica do Volkswagen Polo 2024

    Motorização:

    • Motor 1.0 MPI de 84 cv e 10,4 kgfm de torque (versão de entrada)
    • Motor 1.6 MSI de 110 cv e 15,8 kgfm de torque (versão intermediária)
    • Motor 1.0 TSI de 128 cv e 20,4 kgfm de torque (versão topo de linha)
    • Transmissão: manual de 5 marchas ou automática de 6 ou 7 marchas (dependendo da versão)
    • Suspensão: dianteira tipo McPherson e traseira com eixo de torção
    • Freios: disco ventilado na dianteira e tambor na traseira (versão de entrada); disco nas quatro rodas (versões intermediária e topo de linha)

    Consumo de combustível:

    • Motor 1.0 MPI: 12,9 km/l na cidade e 14,3 km/l na estrada com gasolina; 8,9 km/l na cidade e 10 km/l na estrada com etanol
    • Motor 1.6 MSI: 10,4 km/l na cidade e 12,7 km/l na estrada com gasolina; 7,2 km/l na cidade e 9,1 km/l na estrada com etanol
    • Motor 1.0 TSI: 12,2 km/l na cidade e 14,1 km/l na estrada com gasolina; 8,5 km/l na cidade e 10,2 km/l na estrada com etanol

    Dimensões e Capacidades:

    • Dimensões (comprimento x largura x altura): 4.057 mm x 1.751 mm x 1.468 mm
    • Distância entre eixos: 2.548 mm
    • Peso: 1.120 kg a 1.306 kg (dependendo da versão)
    • Capacidade do porta-malas: 300 litros

    Principais itens de série:

    • Ar-condicionado
    • Direção elétrica
    • Vidros elétricos dianteiros e traseiros
    • Travas elétricas
    • Sistema de som com Bluetooth
    • Volante multifuncional
    • Computador de bordo
    • Controle de estabilidade e tração (versões intermediária e topo de linha)
    • Sensores de estacionamento traseiros (versões intermediária e topo de linha)
    • Central multimídia com tela sensível ao toque (versão topo de linha)

    Quanto custa o novo Volkswagen Polo 2024?

    O novo Volkswagen Polo 2024 está disponível em quatro versões diferentes, com preços que variam de acordo com a motorização e os itens de série oferecidos.

    A versão mais básica é a MPI, equipada com motor 1.0 MPI, que tem preço sugerido de R$ 83.990. Já a versão TSI com transmissão manual tem preço sugerido de R$ 93.990.

    A versão Comfortline, que oferece mais itens de série e é equipada com motor 1.0 TSI, tem preço sugerido de R$ 103.990.

    Por fim, a versão topo de linha Highline, que conta com motor 1.0 TSI e diversos itens de série exclusivos, tem preço sugerido de R$ 111.990.

    Vale ressaltar que esses são os preços sugeridos pela fabricante e que podem variar de acordo com a região e as negociações com as concessionárias.

    Fotos do Volkswagen Polo 2024

    Confira agora, algumas imagens do novo Volkswagen Polo 2024!

    painel-novo-polo-2024 Volkswagen Polo 2024 - Veja todos os detalhes do Gol, ops Polo 2024  preco-novo-polo-2024 Volkswagen Polo 2024 - Veja todos os detalhes do Gol, ops Polo 2024 ficha-tecnica-novo-polo-2024 Volkswagen Polo 2024 - Veja todos os detalhes do Gol, ops Polo 2024 farois-novo-polo-2024 Volkswagen Polo 2024 - Veja todos os detalhes do Gol, ops Polo 2024 cores-novo-polo-2024 Volkswagen Polo 2024 - Veja todos os detalhes do Gol, ops Polo 2024 acabamento-novo-polo-2024 Volkswagen Polo 2024 - Veja todos os detalhes do Gol, ops Polo 2024 interior-novo-polo-2024 Volkswagen Polo 2024 - Veja todos os detalhes do Gol, ops Polo 2024 imagens-novo-polo-2024 Volkswagen Polo 2024 - Veja todos os detalhes do Gol, ops Polo 2024 cambio-novo-polo-2024 Volkswagen Polo 2024 - Veja todos os detalhes do Gol, ops Polo 2024

  • VOLKSWAGEN

    Volkswagen Tarek – Preço, Ficha Técnica e fotos do Tarek

    O Volkswagen Tarek foi lançado no mercado nacional com o objetivo de fazer uma forte concorrência com o Jeep Compass. Conheça todos os atributos do Volkswagen Tarek .

    imagens-volkswagen-tarek-1 Volkswagen Tarek - Preço, Ficha Técnica e fotos do Tarek
    Imagens Volkswagen Tarek

    Design e Visual Volkswagen Tarek

    Desenvolvido em parceria com fábricas chinesas, o novo Volkswagen Tarek tem um design mais quadrado e é apelidado de Rock-Cutting, nome dado pelos designers que indica este formato “cut in the rock” que o SUV possui.

    A silhueta interior é moderna e com linhas horizontais, destacando-se os enormes painéis com ecrãs digitais. O estilo é reto e cinzelado e parece uma versão maior do crossover T-Cross menor.

    Tecnologia e Conectividade Volkswagen Tarek

    Esperamos que todos o Volkswagen Tarek tenham um sistema de infoentretenimento com tela sensível ao toque de aparência elegante que se alinha com a interface Car-Net atualmente encontrada em outros modelos da VW.

    Isso provavelmente significa que o Apple CarPlay, Android Auto e um hotspot Wi-Fi móvel são padrão. Um sistema de áudio atualizado e carregamento de telefone sem fio devem estar na lista de recursos opcionais.

    Conforto e Segurança Volkswagen Tarek

    Com base nas fotos da versão internacional – chamada de Tharu – o interior da versão nacional  do Volkswagen Tarek deve ser familiar em comparação com outros modelos VW vendidos aqui. Isso inclui um design discreto e materiais de qualidade que imitam, mas não podem replicar o que é encontrado em seu equivalente aparente de luxo, o Q3.

    versoes-volkswagen-tarek-1 Volkswagen Tarek - Preço, Ficha Técnica e fotos do Tarek
    Versões Volkswagen Tarek

    Como os dois subcompactos de duas fileiras compartilham a mesma plataforma, parece provável que a versão VW terá espaço para passageiros e volume de carga semelhantes aos do Audi. O Volkswagen Tarek também não deve ter escassez de recursos internos padrão e opcionais, como iluminação ambiente, um conjunto de medidores totalmente digital, bancos dianteiros aquecidos, banco do motorista com ajuste elétrico, volante aquecido e muito mais.

    O Volkswagen Tarek não foi testado em colisões pela Administração Nacional de Segurança de Tráfego Rodoviário (NHTSA) ou pelo Instituto de Seguros para Segurança Rodoviária (IIHS). Embora não tenhamos certeza de qual equipamento será padrão e o que será opcional, esperamos que o crossover subcompacto da VW ofereça uma ampla gama de tecnologia de assistência ao motorista.

    Pontos Fortes Volkswagen Tarek

    Alguns pontos positivos que os consumidores precisam ter consciência a respeito do Volkswagen Tarek são:

    • Transmissão;
    • Desempenho;
    • Acabamento.

    Pontos Fracos Volkswagen Tarek

    Alguns pontos negativos que os consumidores precisam ter consciência a respeito do Volkswagen Tarek são:

    • Design;
    • Equipamentos;
    • Conforto.

    Volkswagen Tarek Ficha Técnica

    Versão com motor 1.4 TSI de 150 cavalos de potência e 25,5 kgfm de torque;

    Câmbio automático de 6 velocidades;

    Plataforma MQB-A;

    Faróis full LED;

    4,45 metros de comprimento; 1,8 metros de largura; 1,63 metros de altura e 2,69 metros de entre-eixos, o que colocará o lançamento entre o T-Cross e Tiguan Allspace, além de ser maior do que seu principal concorrente, o Jeep Compass;

    Ar-condicionado;

    ABS com EBD

    6 airbags (2 frontais, 2 laterais nos bancos dianteiros e 2 de cortina);

    Rodas liga leve aro 17” Philadelphia, pneus 235/55 R17;

    Piloto automático;

    Descanso de braço dianteiro central e regulagem de altura e longitudinal.

    Preço do Volkswagen Tarek

    O novo Volkswagen Tarek possui uma única versão. O preço de cada uma das versões desse modelo está listado abaixo:

    • Volkswagen Tarek – Ainda não há nenhuma informação especial sobre o preço do modelo. No entanto, estima-se que ele possa ter valores entre R$100 mil e R$130 mil.

    Fotos Volkswagen Tarek

    cores-volkswagen-tarek Volkswagen Tarek - Preço, Ficha Técnica e fotos do Tarek
    Cores Volkswagen Tarek
    interior-volkswagen-tarek Volkswagen Tarek - Preço, Ficha Técnica e fotos do Tarek
    Interior Volkswagen Tarek
    novo-volkswagen-tarek Volkswagen Tarek - Preço, Ficha Técnica e fotos do Tarek
    Novo Volkswagen Tarek
    porta-malas-volkswagen-tarek Volkswagen Tarek - Preço, Ficha Técnica e fotos do Tarek
    Porta Malas Volkswagen Tarek
    preco-volkswagen-tarek-1 Volkswagen Tarek - Preço, Ficha Técnica e fotos do Tarek
    Preço Volkswagen Tarek
    volkswagen-tarek-branco Volkswagen Tarek - Preço, Ficha Técnica e fotos do Tarek
    Volkswagen Tarek Branco
  • VOLKSWAGEN

    Volkswagen Golf GTE – Lindo demais, Veja Fotos

    O Volkswagen Golf GTE é nada mais, nada menos que a nova geração de um dos best sellers da marca. Leia adiante mais informações a respeito do Volkswagen Golf GTE .

    imagens-volkswagen-golf-gte Volkswagen Golf GTE - Lindo demais, Veja Fotos
    Imagens Volkswagen Golf GTE

    Design e Visual Volkswagen Golf GTE

    O visual geral ainda seria transportado do modelo anterior, que é sempre moderno e suficiente para atrair os compradores. O Volkswagen Golf GTE tem saídas de escape mais escondidas e a moldura em LED azul em volta da grade do radiador.

    Há no Volkswagen Golf GTE uma grade de refrigeração em padrão colméia na porção inferior dos para-choques frontais.

    Tecnologia e Conectividade Volkswagen Golf GTE

    A medida de 10 polegadas da tela do motorista do Volkswagen Golf GTE é um pouco enganosa, já que a achamos um pouco pequena para ser lida facilmente. A tela central principal mede 10 polegadas, mas o software pode atrasar de vez em quando e é muito fácil se perder nos submenus.

    Aqueles que estão mais afinados tecnologicamente terão menos problemas com isso, mas geralmente o sistema do Golf carece da simplicidade de alguns rivais. Os problemas acima são agravados pelos controles sensíveis ao toque mencionados – eles ficam logo abaixo da tela central e, portanto, estão sujeitos a serem operados por acidente.

    Conforto e Segurança Volkswagen Golf GTE

    A qualidade do material em alguns lugares está um pouco abaixo do que você poderia esperar da Volkswagen, mas tudo está muito bem montado. A especificação Volkswagen Golf GTE inclui alguns elementos de acabamento sob medida que o diferenciam de outros modelos da linha – acabamento em cromo preto, um volante esportivo de três raios aquecido e estofamento em tecido Jacra Blue exclusivo, junto com um seletor de marchas de alumínio.

    interior-volkswagen-golf-gte Volkswagen Golf GTE - Lindo demais, Veja Fotos
    Interior Volkswagen Golf GTE

    O painel é muito moderno, baseado em um par de grandes telas de infoentretenimento, com uma substituindo os tradicionais mostradores analógicos. O design geral é elegante, mas com muita atenção voltada para a praticidade; uma grande bandeja de armazenamento fica à frente do seletor de marcha e há outra ao lado para guardar itens menores.

    Um dos maiores problemas é a falta de controles físicos do aquecedor – os substitutos sensíveis ao toque que ficam sob a tela principal do infoentretenimento podem ser um pouco complicados de usar em movimento. Preferiríamos controles físicos mais tradicionais, mas esta é, em última análise, uma pequena reclamação sobre o que é um painel bem projetado.

    O Volkswagen Golf GTE vem totalmente equipado, com destaques incluindo seu próprio design de ligas de 17 polegadas, faróis LED automáticos, controle de temperatura de três zonas, entrada sem chave com funcionalidade stop-go, espelhos retrovisores aquecidos e dobráveis ​​e uma grande variedade de segurança ativa e motorista sistemas de assistência. A iluminação ambiente do interior também está presente, assim como uma grade iluminada.

    O Volkswagen Golf GTE deu grandes passos em frente no departamento de segurança – algo que é apoiado por uma grande pontuação Euro NCAP com altas classificações em toda a linha. O GTE – como todos os Golfs – obtém controle de cruzeiro adaptativo, detecção de fadiga do motorista, reconhecimento de sinais de trânsito como padrão, com especificações GTE adicionando monitoramento de ponto cego ‘Side Assist’, alerta de tráfego cruzado traseiro, ‘Emergency Assist’, além da assistência para manter a faixa com Travel Assist.

    Os recursos de segurança adicionais incluem um espelho retrovisor com escurecimento automático e faróis de LED automáticos.

    Pontos Fortes Volkswagen Golf GTE

    O Volkswagen Golf GTE tem como pontos fortes os seguintes elementos:

    • Segurança;
    • Design;
    • Peças e manutenção.

    Pontos Fracos Volkswagen Golf GTE

    Alguns pontos negativos que os consumidores precisam ter consciência a respeito do Volkswagen Golf GTE são:

    • Infotenimento;
    • Conforto;
    • Espaço.

    Volkswagen Golf GTE Ficha Técnica

    Volkswagen Golf GTE

    Motor: 1.4, 16V, 4 cilindros em linha, turbo, gasolina; motor elétrico

    Potência:150 cv (gasolina) / 109 cv (elétrico)

    Potência combinada: 245 cv Torque: 25,5 kgfm (gasolina) / 33,6 kgfm (elétrico)

    Torque combinado: 40,8 kgfm

    Câmbio: automarizado de dupla embreagem, 6 velocidades

    Tração: dianteira Suspensão: independente, McPherson (diant.) / independente, multilink (tras.)

    Freios: Discos ventilados (diant.) / Discos sólidos (tras.)

    Direção: elétrica

    Diâmetro de raio: 10,9 m

    Dimensões: comprimento: 4,28 m / largura: 1,78 m / altura: 1,48 m / entre eixos: 2,63 m

    Porta-malas: 272 litros

    Tanque: 40 litros

    Peso: 1624 kg

    Pneus: 225/45 R17

    Velocidade máxima: 225 km/h 0 a 100 km/h: 6,7 s

    Consumo misto: 58 km/l (média)

    Bateria: posição central-traseira, íons de lítio

    Tempo de recarga: 5h (em potência de 2,3 kW) / 3h40min (3,6 kW)

    Preço (estimado): 44 750 euros

    Preço do VOLKSWAGEN GOLF GTE

    O novo VOLKSWAGEN GOLF GTE possui uma única versão. O preço dependerá de qual versão se refere. O preço desse modelo, de acordo com cada versão, é o seguinte:

    • Volkswagen Golf GTE : R$280 mil (aprox.).

    Fotos VOLKSWAGEN GOLF GTE

    versoes-volkswagen-golf-gte-1 Volkswagen Golf GTE - Lindo demais, Veja Fotos
    Versões Volkswagen Golf GTE
    preco-volkswagen-golf-gte-1 Volkswagen Golf GTE - Lindo demais, Veja Fotos
    Preço Volkswagen Golf GTE
    fotos-volkswagen-golf-gte Volkswagen Golf GTE - Lindo demais, Veja Fotos
    Fotos Volkswagen Golf GTE
    cores-volkswagen-golf-gte-1 Volkswagen Golf GTE - Lindo demais, Veja Fotos
    Cores Volkswagen Golf GTE
    acabamento-volkswagen-golf-gte Volkswagen Golf GTE - Lindo demais, Veja Fotos
    Acabamento Volkswagen Golf GTE
    ficha-tecnica-volkswagen-golf-gte Volkswagen Golf GTE - Lindo demais, Veja Fotos
    Ficha Técnica Volkswagen Golf GTE
  • VOLKSWAGEN

    Volkswagen Gol – Preço, Ficha Técnica, Fotos

    ficha-tecnica-volkswagen-gol Volkswagen Gol - Preço, Ficha Técnica, Fotos

    Ficha Técnica Volkswagen GolO Volkswagen Gol vem com robustez e conectividade com um design surpreendente.

    Painel geral: Aqui a estrela principal é o motorista. O painel do Volkswagen Gol traz seus botões e comandos totalmente direcionados para o motorista, facilitando seu acesso a ele. O visual, mais moderno, também possui uma série de recursos tecnológicos e acabamento refinado.

    Dianteira imponente e robusta: O capô está mais elevado e ganhou duas linhas de estilo inéditas, conectadas com os faróis maiores. O conjunto ótico também é novo e todo o recorte do capô que contorna os faróis.

    Lanternas traseiras com linhas acentuadas: As lanternas do Volkswagen Gol possuem o desenho tridimensional, uma assinatura da Volkswagen reconhecida mundialmente.

    Ajuste de banco: O banco do motorista com ajuste de altura foi pensado para que cada um deixe o carro do seu jeito.

    Tecnologia e Conectividade Volkswagen Gol

    Sistema infotainment: O moderno sistema infotainment do Volkswagen Gol possui tela colorida de altíssima definição e também possui conectividade com smartphones por meio da tecnologia App-Connect.

    Transmissão automática de 6 velocidades: A transmissão automática de seis velocidades que equipa a versão 1.6 MSI do Volkswagen Gol se caracteriza pela suavidade nas arrancadas e trocas rápidas. Possui, também, a opção de trocas manuais sequenciais Tiptronic, operada por meio da alavanca de transmissão ou pelas aletas (“shift paddles”) no volante juntamente com o modo de acionamento esportivo (posição “S”).

    Conjunto de motor e câmbio em perfeita harmonia: Equipado com o motor 1.0l de três cilindros Total Flex que proporciona um desempenho surpreendente com economia de combustível e eficiência energética para um modelo dessa cilindrada.

    Conforto e Segurança Volkswagen Gol

    Volante multifuncional: Os principais comandos do Volkswagen Gol podem ser executados no volante, diminuindo a necessidade do motorista tirar as mãos dele. Além disso, é possível selecionar as mídias, operar o telefone e o sistema de navegação só com a voz.

    volante-volkswagen-gol Volkswagen Gol - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Volante Volkswagen Gol

    Suporte para celular: Para o seu conforto, segurança e pensando na praticidade de ter o telefone sempre com fácil visualização, o Volkswagen Gol vem com suporte para celular com entrada USB de série.

    Computador de bordo: Informações essenciais no seu Volkswagen Gol . O I-System concentra informações de rádio, status do telefone e computador de bordo com dados de consumo de combustível, quilômetros rodados e muito mais.

    Tilt-down: A tecnologia que ajuda nas manobras. A função Tilt-Down ajuda na hora de fazer baliza. Ela rebate o espelho retrovisor direito automaticamente quando o motorista engata a marcha a ré, facilitando a visualização da guia poupando o ajuste manual dos espelhos a todo momento.

    retrovisor-volkswagen-gol Volkswagen Gol - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Retrovisor Volkswagen Gol

    Park Pilot: Estacione sem problemas o seu Volkswagen Gol . Será que o carro está muito próximo a um obstáculo? Com o Park Pilot, você nunca mais vai ficar na dúvida. Seus sensores de estacionamento traseiros mostram o controlador de distância no display do rádio.

    ESS: Frenagens bruscas? Ele avisa. ESS é o sinal de frenagem de emergência que é acionado quando o pedal de freio for pressionado de forma brusca. O sistema aciona as luzes de alerta como aviso a outros motoristas.

    Pontos Fortes Volkswagen Gol

    O Volkswagen Gol possui alguns pontos fortes que são importantes e muito observados pelos consumidores:

    Robustez;

    Dirigibilidade;

    Câmbio com engates leves e precisos;

    Ampla rede de concessionárias.

    Pontos Fracos Volkswagen Gol

    Alguns pontos negativos que os consumidores precisam ter ciência sobre o Volkswagen Gol são:

    Seguro caro;

    Pneus de perfil baixo (vulneráveis à pavimentação ruim);

    Pós venda;

    Acabamento;

    Ajuste de altura do banco não o eleva, apenas muda a inclinação.

    Volkswagen Gol Ficha Técnica

    Versão de entrada

    Combustível – TotalFlex

    Cilindrada cm³ – 999

    Cilindrada (litros) – 1.0

    Disposição dos cilindros – Linha

    Número de válvulas por cilindro – 4

    Número de válvulas – 12v

    Número de cilindros – 3

    Comando de Válvulas – DOHC

    Comando de válvulas variável

    Alimentação – Aspirado

    Nomenclatura do motor – MPI

    Potência (cv/rpm) gasolina – 75/6250

    Torque (kgfm/rpm) gasolina – 9,7/3800

    Potência (cv/rpm) etanol – 84/6250

    Torque (kgfm/rpm) etanol – 10,4/3000

    Velocidade máxima (km/hora) – 170

    Comprimento (mm) – 3897

    Altura (mm) – 1464

    Largura (mm) – 1656

    Entre-eixos (mm) – 2466

    Aceleração 0-100 km/h (segundos) – 12,3

    Carga útil (kg) – 473

    Capacidade tanque de combustível (litros) – 55

    Peso líquido em ordem de marcha (kg) – 977

    Capacidade do porta-malas (litros) – 285

    Preço do Volkswagen Gol

    O novo Volkswagen Gol chega ao mercado com o preço inicial, de acordo com a versão, de:

    Volkswagen Gol 1.0:

    Volkswagen Gol 1.6 Manual (5 velocidades):

    Volkswagen Gol 1.6 Automático (6 velocidades):

    Para mais informações, visite o site oficial da Volkswagen: https://www.vw.com.br/pt.html.

    Fotos Volkswagen Gol

    Veja o Novo Volkswagen Gol . Ficha Técnica Completa, Preço do Volkswagen Gol 0 km, Comprar o novo Volkswagen Gol

    multimidia-volkswagen-gol Volkswagen Gol - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Multimídia Volkswagen Gol
    painel-volkswagen-gol Volkswagen Gol - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Painel Volkswagen Gol
    preco-volkswagen-gol Volkswagen Gol - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Preço Volkswagen Gol
    traseira-volkswagen-gol Volkswagen Gol - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Traseira Volkswagen Gol
    cambio-volkswagen-gol Volkswagen Gol - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Cambio Volkswagen Gol
    fotos-volkswagen-gol Volkswagen Gol - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Fotos Volkswagen Gol
    imagens-volkswagen-gol Volkswagen Gol - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Imagens Volkswagen Gol
    interior-volkswagen-gol Volkswagen Gol - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Interior Volkswagen Gol
  • VOLKSWAGEN

    Volkswagen Crossfox – Preço, Ficha Técnica, Fotos

    O Volkswagen Crossfox foi e ainda é um verdadeiro carro-conceito, um dos pontos altos da moda dos veículos pseudo-aventureiros. Conheça as características do novo Volkswagen Crossfox

    novo-volkswagen-crossfox Volkswagen Crossfox - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Novo Volkswagen Crossfox

    Design e Visual Volkswagen Crossfox

    O design do Volkswagen Crossfox não sofreu grandes mudanças. Aliás, ele não sofreu nenhuma alteração, ao menos nenhuma que seja realmente significativa e digna de lembrança.

    O Volkswagen Crossfox provavelmente manterá os mesmos padrões estéticos das suas versões anteriores, exibindo o mesmo estilo mais esportivo e de caráter mais moderno. Suas linhas são bastante expressivas, interessantes e marcantes, chamando a atenção do usuário.

    Desde a versão passada, o veículo proporciona um espaço interno mais amplo, trazendo não apenas um conforto maior para os seus ocupantes, mas também propiciando um diferencial em termos de visual.

    Vale lembrar que tanto o seu visual como o seu porte lembram bastante o T-Cross. As únicas singelas diferenças em seu visual estão nos estribos laterais, no seu suporte do teto, uma entrada de ar maior, faróis auxiliares maiores e o para-choque frontal dotado de pintura preta.

    Tecnologia e Conectividade Volkswagen Crossfox

    A tecnologia do Volkswagen Crossfox definitivamente não é um dos fortes do modelo, no sentido de quantidade. Contudo, dos poucos elementos tecnológicos que possui, todos eles são dotados de tecnologia de ponta, o que é um ganho enorme para o usuário.

    Entre os elementos tecnológicos do Volkswagen Crossfox podemos citar a Central Touchscreen com sistemas infotainment, direção assistida, volante multifuncional, trio elétrico e i-system.

    Conforto e Segurança Volkswagen Crossfox

    O Volkswagen Crossfox , conforme citado anteriormente, por ter um espaço interno mais amplo, é capaz de proporcionar um conforto maior para os passageiros e o motorista.

    Mas não é só isso que faz do Volkswagen Crossfox um modelo confortável para os seus ocupantes. Cabe citar aqui o volante em couro, o teto solar

    No quesito da segurança, o Volkswagen Crossfox tem algumas vantagens interessantes. Ele elas vale a pena destacar o controle de tração, os airbags, o sistema de freios ABS com EBD, retrovisores e vidros elétricos

    interior-volkswagen-crossfox Volkswagen Crossfox - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Interior Volkswagen Crossfox

    Pontos Fortes Volkswagen Crossfox

    O Volkswagen Crossfox tem como pontos fortes os seguintes elementos:

    • Visual mais limpo e repleto de harmonia;
    • Maior potência;
    • Mais segurança.

    Pontos Fracos Volkswagen Crossfox

    Alguns pontos negativos que os consumidores precisam ter consciência a respeito do Volkswagen Crossfox são:

    • Trata-se de um veículo lento;
    • Não é tão econômico;
    • É menos moderno que outros modelos similares da marca.

    Volkswagen Crossfox Ficha Técnica

    Versão de entrada

    Motorização: 1.6

    Combustível: Álcool e Gasolina

    Potência (cv): 120 (álcool), 110 (gasolina)

    Torque (kgf.m): 6,8 (álcool), 15,8 (gasolina)

    Velocidade Máxima (km/h): 180 (álcool), 177 (gasolina)

    Tempo 0-100 (s): 10,2 (álcool), N/D (gasolina)

    Consumo cidade (km/l): 7,7 (álcool), 11 (gasolina)

    Consumo estrada (km/l): 9,2 (álcool), 13 (gasolina)

    Câmbio manual de 6 marchas

    Tração  dianteira

    Direção elétrica

    Suspensão dianteira: Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.

    Suspensão traseira: Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.

    Freios: Dois freios à disco com dois discos ventilados.

    Altura (mm): 1.600

    Largura (mm): 1.663

    Comprimento (mm): 4.053

    Peso (Kg): 1.156

    Tanque (L): 50

    Entre-eixos (mm): 2.469

    Porta-Malas (L): 270

    Ocupantes: 5

    Preço do Volkswagen Crossfox

    O novo Volkswagen Crossfox possui outras versões. Contudo, o preço citado aqui é o de seu modelo de entrada. Nesse sentido, seu preço inicial será a partir de R$95.000,00.

    Fotos Volkswagen Crossfox

    interior-volkswagen-crossfox Volkswagen Crossfox - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Interior Volkswagen Crossfox
    ficha-tecnica-volkswagen-crossfox Volkswagen Crossfox - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Ficha Técnica Volkswagen Crossfox
    traseira-volkswagen-crossfox Volkswagen Crossfox - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Traseira Volkswagen Crossfox
    preco-volkswagen-crossfox Volkswagen Crossfox - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Preço Volkswagen Crossfox
    cores-volkswagen-crossfox Volkswagen Crossfox - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Cores Volkswagen Crossfox
    fotos-volkswagen-crossfox Volkswagen Crossfox - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Fotos Volkswagen Crossfox
  • VOLKSWAGEN

    Volkswagen Polo GTS – Preço, Ficha Técnica, Fotos

    O Volkswagen Polo GTS estreará no mercado brasileiro com o intuito de ganhar os corações e mentes dos admiradores da marca. Saiba simplesmente tudo a respeito do Volkswagen Polo GTS .

    frente-volkswagen-polo-gts Volkswagen Polo GTS - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Frente Volkswagen Polo GTS

    Design e Visual Volkswagen Polo GTS

    Iluminando tudo à frente, os faróis dianteiros ganham destaque neste Volkswagen Polo GTS . Com design mais agressivo, proporciona ao carro muito mais presença e modernidade. Para novos tempos, novos faróis.

    Uma linha horizontal sob as lanternas na tampa traseira, que se desloca para o para-choque, reforça a largura do Volkswagen Polo GTS desta perspectiva. O difusor, integrado ao para-choque, traz elementos que evidenciam a esportividade.

    Os faróis de perfil baixo conferem ao Novo Polo uma aparência mais concentrada, voltada para a frente. A segunda barra da grade do radiador é cromada na versão Highline, e começa nas laterais do logotipo Volkswagen, unindo as linhas cromadas dos faróis. A nova assinatura das luzes de condução diurna em LED – ao lado dos faróis de neblina – também é inconfundível.

    Uma linha dupla em forma de flecha é a marca registrada no design do Volkswagen Polo GTS . A superfície dessa linha é levemente alargada e termina com um corte afilado para baixo. A linha dupla mais acima começa na coluna “C” e se projeta visualmente para os para-lamas dianteiros. Além de uma linha horizontal sob as lanternas na tampa traseira, que se desloca para o para-choque traseiro, reforça a largura do Novo Polo desta perspectiva.

    Tecnologia e Conectividade Volkswagen Polo GTS

    o Sistema Infotainment do Volkswagen Polo GTS  foi criado para conectar você com o mundo. Com uma interface rápida e intuitiva, ele permite conectividade avançada entre o seu smartphone e o seu carro.

    Composto por uma tela de alta definição sensível ao toque, CD Player, duas entradas USB e conexão Bluetooth para até dois celulares, ele também possui a tecnologia App-Connect – para você espelhar os aplicativos compatíveis do seu celular na tela do sistema, por meio das plataformas Android Auto, Apple Carplay e MirrorLink.

    interior-volkswagen-polo-gts Volkswagen Polo GTS - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Interior Volkswagen Polo GTS

    Conforto e Segurança Volkswagen Polo GTS

    No momento em que engatar a marcha à ré, poderá ver exatamente o que acontece na traseira do Volkswagen Polo GTS pela tela do rádio. Mais proteção e facilidade na hora de estacionar e realizar manobras.

    As luzes de condução diurna (DRL) em LED do Volkswagen Polo GTS são muito eficientes em aumentar a visibilidade do veículo e diminuir a incidência de acidentes não só em rodovias, mas também no tráfego urbano

    Pontos Fortes Volkswagen Polo GTS

    O Volkswagen Polo GTS tem como pontos fortes os seguintes elementos:

    • Acabamento;
    • Motor;
    • Design lateral.

    Pontos Fracos Volkswagen Polo GTS

    Alguns pontos negativos que os consumidores precisam ter consciência a respeito do Volkswagen Polo GTS são:

    • Barulhos na traseira;
    • Dificuldade de fechar tampa do porta-malas;
    • Ruído no painel.

    Volkswagen Polo GTS Ficha Técnica

    Volkswagen Polo GTS

    Motor: 1.0 injeção multiponto.

    Cilindrada (cm3): 999 / 999

    Potência (cv): 84 (Álcool) / 75 (Gasolina)

    Torque (kgmf): 10.4 (Álcool) / 9.7 (Gasolina)

    Câmbio: manual de 5 marchas.

    Suspensão Dianteira: suspensão do tipo independete, McPherson.

    Suspensão Traseira: eixo de torção.

    Freio Dianteiro: disco ventilado.

    Freio Traseiro: tambor.

     

    Volkswagen Polo GTS MSI

    Motor: 1.6 injeção multiponto.

    Cilindrada (cm3): 1598 / 1598

    Potência (cv): 117 (Álcool) / 110 (Gasolina)

    Torque (kgmf): 16.5 (Álcool) / 15.8 (Gasolina)

    Câmbio: manual de 5 marchas.

    Suspensão Dianteira: suspensão do tipo independete, McPherson.

    Suspensão Traseira: eixo de torção.

    Freio Dianteiro: disco ventilado.

    Freio Traseiro: tambor.

     

    Volkswagen Polo GTS Comfortline 200TSI

    Motor: 1.0 injeção direta.

    Cilindrada (cm3): 999 / 999

    Potência (cv): 128 (Álcool) / 115 (Gasolina)

    Torque (kgmf): 20.4 (Álcool) / 20.4 (Gasolina)

    Câmbio: automático de 6 marchas.

    Suspensão Dianteira: suspensão do tipo independete, McPherson.

    Suspensão Traseira: eixo de torção.

    Freio Dianteiro: disco ventilado.

    Freio Traseiro: disco sólido.

     

    Volkswagen Polo GTS Highline 200TS

    Motor: 1.0 injeção direta.

    Cilindrada (cm3): 999 / 999

    Potência (cv): 128 (Álcool) / 115 (Gasolina)

    Torque (kgmf): 20.4 (Álcool) / 20.4 (Gasolina)

    Câmbio: automático de 6 marchas.

    Suspensão Dianteira: suspensão do tipo independete, McPherson.

    Suspensão Traseira: eixo de torção.

    Freio Dianteiro: disco ventilado.

    Freio Traseiro: disco sólido.

    Preço do Volkswagen Polo GTS

    O novo Volkswagen Polo GTS possui quatro versões. Os preços de suas versões estão listados abaixo:

    • Volkswagen Polo GTS: R$ 49.990,00
    • Volkswagen Polo GTS MSI: R$ 56.090,00
    • Volkswagen Polo GTS Comfortline 200TSI: R$ 67.150,00
    • Volkswagen Polo GTS Highline 200TS: R$ 71.760,00

    Fotos VOLKSWAGEN POLO GTS

    cores-volkswagen-polo-gts Volkswagen Polo GTS - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Cores Volkswagen Polo GTS
    traseira-volkswagen-polo-gts Volkswagen Polo GTS - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Traseira Volkswagen Polo GTS
    novo-volkswagen-polo-gts Volkswagen Polo GTS - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Novo Volkswagen Polo GTS
    motor-volkswagen-polo-gts Volkswagen Polo GTS - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Motor Volkswagen Polo GTS
    imagens-volkswagen-polo-gts Volkswagen Polo GTS - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Imagens Volkswagen Polo GTS
  • VOLKSWAGEN

    Volkswagen Nivus – Ta vendendo muito!

    O Volkswagen Nivus estreará no mercado brasileiro com o intuito de ganhar os corações e mentes dos admiradores da marca. Saiba simplesmente tudo a respeito do Volkswagen Nivus .

    novo-volkswagen-nivus Volkswagen Nivus - Ta vendendo muito!
    Novo Volkswagen Nivus

    Design e Visual Volkswagen Nivus

    crossover Nivus foi feito a partir do Polo, ganhando um estilo cupê, com grade integrada aos faróis bem a cara do T-Cross. Além disso, muita gente que é fã da Volkswagen vai perceber a novidade na barra horizontal cromada do Nivus, que atravessa a entrada de ar até a logo da VW. Inédito em solo brasileiro.

    Tecnologia e Conectividade Volkswagen Nivus

    O VW Play presente no Volswagem Nivus foi criado com a usabilidade em mente. Oferecendo uma experiência de usuário premium, a interface intuitiva incorpora telas de controle personalizáveis, oferecendo uma ampla gama de elementos de conectividade, informações importantes do veículo e notificações de aplicativos.

    Oferecendo uma tela de comutação em plano de 10,1 polegadas com resolução de tela de 1540×720, o produto de painel de toque opticamente ligado é equipado com um recurso de “tela dividida” que facilita a personalização do usuário e possui recursos de câmera de visualização traseira. A solução fornece vídeo de alta resolução que parece bom de qualquer ângulo – tornando o sistema de infoentretenimento no veículo da Visteon conveniente e acessível a todos os ocupantes do veículo.

    A inovação de infoentretenimento conectada da Visteon que dá suporte ao sistema VW Play do Volkswagen Nivus representa um único elemento da ampla linha de eletrônicos de cockpit do fornecedor de tecnologia automotiva, oferecendo OEMs globais como a VW a mais recente inovação automotiva de ponta. A linha de produtos da Visteon incorpora clusters de instrumentos digitais, telas de informações, plataformas de controlador de domínio e sistemas avançados de assistência ao driver.

    Conforto e Segurança Volkswagen Nivus

    Os equipamentos de segurança encontrados no Volkswagen Nivus são os seguintes:

    • seis airbags (dois frontais para motorista e passageiro, dois laterais nos bancos dianteiros e dois do tipo cortina)
    • encosto de cabeça com ajuste de altura para os cinco ocupantes
    • controle eletrônico de estabilidade
    • controle de tração
    • assistente de partida em rampas
    • cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura e pré-tensionador
    •  cintos de segurança traseiros automáticos de três pontos
    • bloqueio eletrônico do diferencial
    •  desembaçador
    • limpador e lavador do vidro traseiro
    •  faróis com função “Coming & Leaving Home” e luz de condução diurna em LED,
    • fixação Isofix com Top Tether para cadeirinhas infantis no banco traseiro, alarme antifurto, entre outros.
    versoes-volkswagen-nivus Volkswagen Nivus - Ta vendendo muito!
    Versões Volkswagen Nivus

    Pontos Fortes Volkswagen Nivus

    O Volkswagen Nivus tem como pontos fortes os seguintes elementos:

    • Infotenimento;
    • Design;
    • Tecnologia.

    Pontos Fracos Volkswagen Nivus

    Alguns pontos negativos que os consumidores precisam ter consciência a respeito do Volkswagen Nivus são:

    • Dirigibilidade;
    • Conforto;
    • Espaço.

    Volkswagen Nivus Ficha Técnica

    Motor 1.0 TSI Flex
    Tipo Dianteiro, transversal, Gasolina e Etanol
    Número de cilindros 3 em linha
    Cilindrada em cm3 999
    Válvulas 12
    Taxa de compressão 10,5:1
    Injeção eletrônica de combustível Direta
    Potência Máxima 116 cavalos com gasolina e 128 cv com etanol, a 5.500 rpm
    Torque Máximo 20,4 kgfm, de 2.000 a 3.500 rpm
    Transmissão
    Tipo Automático Tiptronic de seis marchas
    Freios
    Tipo Disco ventilado (dianteira) e disco sólido (traseira)
    Direção
    Tipo Elétrica
    Suspensão
    Dianteira McPherson, independente com barra estabilizadora
    Traseira Eixo de torção
    Rodas e Pneus
    Rodas Liga-leve de 16 ou 17 polegadas
    Pneus 205/60 R16 ou 205/55 R17
    Dimensões
    Comprimento total (mm) 4.266
    Largura sem retrovisores (mm) 1.757
    Altura (mm) 1.493
    Distância entre os eixos (mm) 2.566
    Capacidades
    Porta-malas (litros) 415
    Tanque (litros) 52
    Carga útil, com 5 passageiros mais bagagem (kg) 451
    Peso em ordem de marcha (kg) 1.199
    Coeficiente de penetração aerodinâmica (Cx) ND

    Preço do Volkswagen Nivus

    O novo VOLKSWAGEN NIVUS possui duas versões. O preço dependerá de qual versão se refere. O preço desse modelo, de acordo com cada versão, é o seguinte:

    • Volkswagen Nivus Comfortline 200 TSI : R$ 85.890
    • Volkswagen Nivus Highline 200 TSI : R$ 98.290

    Fotos Volkswagen Nivus

    interior-volkswagen-nivus Volkswagen Nivus - Ta vendendo muito!
    Interior Volkswagen Nivus
    painel-volkswagen-nivus Volkswagen Nivus - Ta vendendo muito!
    Painel Volkswagen Nivus
    preco-volkswagen-nivus Volkswagen Nivus - Ta vendendo muito!
    Preço Volkswagen Nivus
    volkswagen-nivus-vermelho Volkswagen Nivus - Ta vendendo muito!
    Volkswagen Nivus Vermelho
    cores-volkswagen-nivus Volkswagen Nivus - Ta vendendo muito!
    Cores Volkswagen Nivus
    fotos-volkswagen-nivus Volkswagen Nivus - Ta vendendo muito!
    Fotos Volkswagen Nivus
  • VOLKSWAGEN

    VOLKSWAGEN PASSAT – Preço, Ficha Técnica, Fotos

    O VOLKSWAGEN PASSAT nada mais é do que a versão totalmente reformulada de um verdadeiro clássico. Fique inteirado de todos os detalhes do VOLKSWAGEN PASSAT .

    cores-volkswagen-passat VOLKSWAGEN PASSAT - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Cores Volkswagen Passat

    Design e Visual VOLKSWAGEN PASSAT

    O VOLKSWAGEN PASSAT segue o seguinte lema: visibilidade para o carro, segurança para todos. Além de ser mais eficiente, o LED também tem espectro maior de alcance quando comparado às lâmpadas amarelas comuns. Já o Sistema DLA liga e desliga automaticamente o facho alto do farol, de modo a não incomodar outros motoristas.

    Seu interior é sofisticado. Modernidade e conforto com toda a classe de um sedan. Você vai se impressionar com a tecnologia e conforto que o Volkswagen Passat oferece.

    Tecnologia e Conectividade VOLKSWAGEN PASSAT

    No VOLKSWAGEN PASSAT , a tecnologia Active Info Display substitui o painel de instrumentos analógico por uma tela digital de 12,3″ programável que exibe gráficos em 2D ou 3D. Agora você pode personalizar o painel do seu Volkswagen Passat com informações adicionais que auxiliam no seu trajeto.

    Com o sistema Infotainment “Discover Pro”, que tem rádio DVD-player, tela touchscreen, comando de voz, Bluetooth, entrada para SD-Card, conexão USB + Aux-In, integração com smartphones App-Connect e sistema de navegação, não tem como ficar entediado no trânsito com seu Volkswagen Passat .

    Com o Gesture Control você pode acessar o menu de informações do sistema, alterar estações de rádio, selecionar músicas para reprodução, navegar pelas capas dos álbuns, fotos e pelas páginas do menu de funções do carro com apenas um gesto de mão.

    Conforto e Segurança VOLKSWAGEN PASSAT

    No VOLKSWAGEN PASSAT abra o porta-malas com o sistema elétrico Easy Open. Ele é acionado automaticamente ao passar o pé embaixo do para-choque traseiro, em mais uma demonstração de como a Volkswagen pensa no seu conforto até nos detalhes.

    Os principais comandos podem ser executados no volante, diminuindo a necessidade de o motorista tirar as mãos dele. Além disso, é possível selecionar as mídias, operar o telefone e o sistema de navegação só com a voz.

    Se já é difícil achar pessoas com gostos iguais, imagine que sintam a temperatura da mesma forma. Pensando nisso, a tecnologia Climatronic permite programar três zonas de temperatura diferentes para motorista e passageiros do Volkswagen Passat .

    Pontos Fortes VOLKSWAGEN PASSAT

    O VOLKSWAGEN PASSAT tem como pontos fortes os seguintes elementos:

    ·         Estabilidade;

    ·         Acabamento;

    ·         Equipamentos;

    Pontos Fracos VOLKSWAGEN PASSAT

    Alguns pontos negativos que os consumidores precisam ter consciência a respeito do VOLKSWAGEN PASSAT são:

    ·         Desvalorização grande;

    ·         Pneus de perfil baixo são vulneráveis à pavimentação ruim;

    ·         Pós-venda.

    VOLKSWAGEN PASSAT Ficha Técnica

    Motorização: 2.0

    Combustível: Gasolina

    Potência (cv): 220

    Torque (kgf.m): 35,7

    Velocidade máxima (km/h): 246

    Tempo 0-100 (s): 6,7

    Consumo cidade (km/l): 10,4

    Consumo estrada (km/l): 12,9

    Câmbio: dupla embreagem man.sequ.com modo auto de 6 marchas

    Tração: dianteira

    Direção: elétrica

    Suspensão dianteira: Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.

    Suspensão traseira: Suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.

    Freios: Quatro freios à disco com dois discos ventilados.

    – Dimensões

    Altura (mm): 1.475

    Largura (mm): 1.832

    Comprimento (mm): 4.767

    Peso (Kg): 1.499

    Tanque (L): 66

    Entre-eixos (mm): 2.791

    Porta-Malas (L): 586

    Ocupantes: 5

    Preço do VOLKSWAGEN PASSAT

    O novo VOLKSWAGEN PASSAT possui uma única versão. Assim sendo, observe abaixo qual é o preço dessa única versão do modelo:

    ·         194.620,00.

    Fotos VOLKSWAGEN PASSAT

    versoes-volkswagen-passat VOLKSWAGEN PASSAT - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Versões Volkswagen Passat
    volkswagen-passat VOLKSWAGEN PASSAT - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Volkswagen Passat
    ficha-tecnica-volkswagen-passat VOLKSWAGEN PASSAT - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Ficha Técnica Volkswagen Passat
    fotos-volkswagen-passat VOLKSWAGEN PASSAT - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Fotos Volkswagen Passat
    imagens-volkswagen-passat VOLKSWAGEN PASSAT - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Imagens Volkswagen Passat
    interior-volkswagen-passat VOLKSWAGEN PASSAT - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Interior Volkswagen Passat
    novo-volkswagen-passat VOLKSWAGEN PASSAT - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Novo Volkswagen Passat
  • VOLKSWAGEN

    Volkswagen T-Cross – Preço, Ficha Técnica, Fotos

    O Volkswagen T-Cross adentra no competitivo e acirrado mercado de SUVs e crossovers, sendo ele baseado no Polo. Conheça todos os atributos do Volkswagen T-Cross .

    preco-t-cross Volkswagen T-Cross - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Preço T-Cross

    Design e Visual Volkswagen T-Cross

    O Volkswagen T-Cross aposta alto na plataforma MQB, sendo esta uma estratégia da Volks para a construção de seus veículos com layout transversal, tração dianteira e motor dianteiro. Com ela, haverá redução de peso sem que isso afete a segurança e conforto do motorista e passageiros.

    O design do Volkswagen T-Cross possui linhas expressivas, contando, ainda, com faróis de LED integrados e um friso cromado que atravessa toda a grade, dando um aspecto elegante e descontraído. Até mesmo o farol de neblina é inserido na parte dianteira de modo marcante.

    As laterais possuem uma linha marcante de divisão. Na traseira ainda será possível verificar um detalhe do design, que se trata de uma linha estendida de um lado ao outro das lanternas.

    Tecnologia e Conectividade Volkswagen T-Cross

    O novo sistema de infoentretenimento MIB3 do Volkswagen T-Cross , que também vem para todos os modelos compatíveis na linha Volkswagen UK chega com o benefício adicional de permitir que dispositivos Apple CarPlay compatíveis se conectem sem esforço, sem a necessidade de uma conexão física de cabo. Ele também permite uma conexão direta com a Internet graças ao seu eSIM recém-integrado.

    painel-t-cross Volkswagen T-Cross - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Painel T-Cross

    Conforto e Segurança Volkswagen T-Cross

    Os sensores dianteiro e traseiro de estacionamento trará mais conforto e precisão ao motorista, além da possibilidade do veículo vir equipado, também, com o sistema “Park Assist 3.0”, que consiste em estacionamento autônomo tanto em vagas transversais quanto em paralelas.

    As versões do Volkswagen T-Cross serão equipadas de série com o Controle Eletrônico de Estabilidade (sistema ESC). Com ele, haverá o imediato reconhecimento de um uma situação de rodagem crítica logo em seu princípio. Assim, de acordo com os comandos do motorista e a reação do veículo, o sistema poderá reduzir o torque do motor e frear as rodas até que se atinja uma condição ideal de estabilidade do Volkswagen T-Cross .

    Pontos Fortes Volkswagen T-Cross

    O Volkswagen T-Cross tem como pontos fortes os seguintes elementos:

    • Segurança;
    • Economia;
    • Espaço interno.

    Pontos Fracos Volkswagen T-Cross

    Alguns pontos negativos que os consumidores precisam ter consciência a respeito do Volkswagen T-Cross são:

    • Acabamento interno;
    • Calibração da suspensão;
    • Estabilidade.

    Volkswagen T-Cross Ficha Técnica

    Motor: 1.0 TSI

    Tipo: Dianteiro, Transversal e Bicombustível

    Número de cilindros: 3 em linha

     

    Cilindrada em cm3: 999

    Válvulas: 12

    Taxa de compressão: 10,5:1

    Injeção eletrônica de combustível: Direta

    Potência Máxima: 128 cv a 5.500 rpm

    Torque Máximo: 20,4 kgfm a 2.000 rpm

    Transmissão: Manual ou automática Tiptronic de seis marchas

    Tração: Dianteira

    Freios: Discos ventilados (dianteira) e discos sólidos (traseira)

    Direção: Elétrica

    Suspensão Dianteira: Independente, McPherson

    Suspensa Traseira: Eixo de torção

    Rodas: Liga-leve de 16 ou 17 polegadas

    Pneus: 205/60 R16 ou 205/55 R17

    Dimensões: Comprimento total (mm): 4.199

    Largura (mm): 1.750 (estimada)

    Altura (mm): 1.715

    Distância entre os eixos (mm): 2.651

    Preço do Volkswagen T-Cross

    O novo Volkswagen T-Cross possui cinco versões. O preço de cada uma das versões desse modelo está listado abaixo:

    • Volkswagen T-Cross Sense 200 TSI AT 2020 (PcD) – R$ 69.990
    • Volkswagen T-Cross 200 TSI MT – R$ 91.660
    • Volkswagen T-Cross 200 TSI AT – R$ 99.090
    • Volkswagen T-Cross Comfortline 200 TSI AT – R$ 112.120
    • Volkswagen T-Cross Highline 250 TSI AT – R$ 120.600

    Fotos Volkswagen T-Cross

    acabamento-t-cross Volkswagen T-Cross - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Acabamento T-Cross
    preco-t-cross Volkswagen T-Cross - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Preço T-Cross
    multimidia-t-cross Volkswagen T-Cross - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Multimídia T-Cross
    imagens-t-cross Volkswagen T-Cross - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Imagens T-Cross
    fotos-t-cross Volkswagen T-Cross - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Fotos T-Cross
    ficha-tecnica-t-cross Volkswagen T-Cross - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Ficha Técnica T-Cross
  • VOLKSWAGEN

    Volkswagen Fusca – Preço, Ficha Técnica, Fotos

    A Volkswagen Fusca é a mais nova releitura desse clássica da montadora alemã. Saiba mais detalhes da Volkswagen Fusca .

    imagens-volkswagen-fusca Volkswagen Fusca - Preço, Ficha Técnica, Fotos

    Design e Visual da Volkswagen Fusca

    O atual Volkswagen Fusca possui elementos de design off-road. O design excepcional e clássico do Beetle é encantador, e as possibilidades como rastreamento de ponto cego e tela sensível ao toque que o programa de navegação leva para a era atual.

    Tecnologia e Conectividade Volkswagen Fusca

    O Atlas, sistema operacional de infotenimento do Volkswagen Fusca também receberá uma atualização no meio do ano, que verá a instalação de um novo sistema de infotainment MIB3 em todas as guarnições, exceto na variante S básica. O sistema possui tecnologia aprimorada de reconhecimento de voz, App-Connect sem fio e uma porta USB-C iluminada.

    Outros destaques incluem um sistema de navegação atualizado com “desenhos de mapas simplificados e aprimorados, opções intuitivas de rotas, acesso rápido a locais visitados com freqüência e gerenciamento avançado de rotas”. Ele também suporta SiriusXM com 360L, que é uma combinação de satélite e rádio streaming.

    Conforto e Segurança Volkswagen Fusca

    No início, os assentos de carro para contêineres esportivos do Volkswagen Fusca tendem a ser bem-desenhados e encorajadores, além de extremamente agradável. Um novo número de viajantes certamente pode se encaixar nas costas novamente, mas quanto mais compactos, maior. Em geral, o design de interiores em particular é sem dúvida agradável, limpo e fácil, usando uma mistura de detalhes modernos e de estilo antigo.

    Geralmente, existem várias áreas de armazenamento para telefones e até similares, além de um bom porta-luvas. Os modelos cupê tendem a ser geralmente hatchbacks, além de uma quantidade inesperada de região de bagagem de viagem ser colocada logo atrás do assento traseiro: 15,4 dedos cúbicos. Existem apenas 7,1 dedos cúbicos na área do tronco do conversível e obter essa área é complicado.

    versoes-volkswagen-fusca Volkswagen Fusca - Preço, Ficha Técnica, Fotos

    A Assistência de Emergência do Volkswagen Fusca , por outro lado, é um recurso de segurança que pode interromper o veículo se o motorista estiver incapacitado. Ele monitora a entrada do motorista e o posicionamento manual do volante para garantir que as pessoas estejam prestando atenção.

    Se nenhuma entrada for detectada, o sistema fornecerá avisos sonoros e visuais, além de “solavancos de freio” para chamar a atenção do motorista. Se o motorista não responder, o sistema interromperá lentamente o veículo.

    Pontos Fortes Volkswagen Fusca

    O Volkswagen Fusca tem como pontos fortes os seguintes elementos:

    • Desempenho
    • Manutenção
    • Vasta rede de concessionárias

    Pontos Fracos Volkswagen Fusca

    Alguns pontos negativos que os consumidores precisam ter consciência a respeito do Volkswagen Fusca são:

    ·         Suspensão “dura” demais

    ·         Espaço

    ·         Conforto

    Volkswagen Fusca Ficha Técnica

    FICHA TÉCNICA Volkswagen Fusca 2.0 TSI DSG

    Motor: 2.0

    Transmissão: Dupla embreagem manual sequencial com modo automático de 7 marchas

    Aceleração (0 à 100km/h): 7,3 s

    Velocidade Máxima (km/h): 238

    Cilindrada (cm3): 1984

    Potência (cv): 211

    Torque (kgfm): 28,6

    Freios: quatro freios à disco com dois discos ventilados

    Comprimento: 4278 mm

    Largura: 1808 mm

    Altura: 1486 mm

    Distância entre eixos: 2537 mm

    Peso: 1364 kg

    Porta – Mala (L): 310

    Direção: Elétrica

    Tanque de Combustível: 55 L

    Preço do Volkswagen Fusca

    O novo Volkswagen Fusca está disponível em uma única versão. Sendo assim, observe adiante o preço dessa única do modelo:

    • Volkswagen Fusca 2.0 TSi DSG – R$ 156.107,00

    Fotos Volkswagen Fusca fotos-volkswagen-fusca Volkswagen Fusca - Preço, Ficha Técnica, Fotos  novo-volkswagen-fusca Volkswagen Fusca - Preço, Ficha Técnica, Fotos preco-volkswagen-fusca Volkswagen Fusca - Preço, Ficha Técnica, Fotos  interior-volkswagen-fusca Volkswagen Fusca - Preço, Ficha Técnica, Fotos cores-volkswagen-fusca Volkswagen Fusca - Preço, Ficha Técnica, Fotos ficha-tecnica-volkswagen-fusca Volkswagen Fusca - Preço, Ficha Técnica, Fotos

  • VOLKSWAGEN

    Volkswagen Amarok – Preço, Ficha Técnica, Fotos

    O design dianteiro da nova Volkswagen Amarok , trás linhas horizontais e verticais pronunciadas e curvaturas precisas, realça a elegância e o moderno estilo Volkswagen, valorizando também a robustez e qualidade do Novo Volkswagen Amarok . Abaixo sua Ficha Técnica Completa, Preços e muitas fotos!

    nova-volkswagen-amarok Volkswagen Amarok - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Nova Amarok

    Veja o Novo Volkswagen Amarok . Ficha Técnica Completa, Preço do Volkswagen Amarok 0 km, Comprar o novo Volkswagen Amarok

    Design e Visual Volkswagen Amarok

    Design: O design dianteiro, com linhas horizontais e verticais pronunciadas e curvaturas precisas, realça a elegância e o moderno estilo Volkswagen, valorizando também a robustez e qualidade do Volkswagen Amarok .

    Design imponente e moderno – Robusta, sem perder a elegância: O Volkswagen Amarok conta com um design moderno e agressivo, como é possível perceber pelo conjunto frontal. Grade cromada complementada pelo badge V6 que impõe respeito. Retrovisores são em preto brilhante, com acabamentos parcialmente cromados, que reforçam a robustez e a velocidade do carro quando em movimento.

    Interior Refinado: Quem disse que aventura não pode ter conforto? Conheça o novo display multifuncional, os novos bancos com ajustes elétricos, o exclusivo porta-objetos superior e muito mais. Além da composição de elementos horizontais, que ressaltam os aspectos de elegância e acabamentos nobres.

    Esportividade – Santantônio esportivo na cor da Pick-up: Acabamento premium que retrata a personalidade do motorista no Volkswagen Amarok .

    Exclusividade – Rodas de liga leve aro 20″: As maiores do segmento no modelo Talca.

    Elegância sem perder a robustez – Grade que impõe respeito: Dupla grade cromada com aplicação do badge V6 que impõe respeito.

    Bruta sem perder a esportividade – Pedais esportivos: Aplique cromado nos pedais do Volkswagen Amarok .

    Tecnologia e Conectividade Volkswagen Amarok

    Multimídia touchscreen de 6,3” com navegação e App-Connect: O mais avançado do mercado, capaz de espelhar o conteúdo do seu smartphone em uma tela touchscreen de 6,3” com sensor de aproximação.

    touch-screen-volkswagen-amarok Volkswagen Amarok - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Touch Screen Amarok

    Inteligência para enfrentar qualquer terreno: No sistema Infotainment Discover Media, os indicadores off-road disponibilizam, por instrumentos digitais, informações adicionais sobre o Volkswagen Amarok e seus arredores. O indicador oferece bússola, ângulo de direção das rodas e altímetro.

    Troca de marchas precisas e seguras: Seu Volkswagen Amarok está equipado com alertas no volante para trocas manuais de marcha na versão Highline. Dirija com mais esportividade em qualquer terreno.

    Luz de condução diurna (DRL) de LED: Os faróis bixênion com luz de condução diurna (DRL) em LED deixam o seu Volkswagen Amarok ainda mais esportivo e você ainda mais seguro para dirigir, a qualquer hora do dia.

    Conforto e Segurança Volkswagen Amarok

    Airbags laterais: Motorista e passageiro dianteiros contam com airbags laterais para proteção da cabeça e tórax.

    Tração 4Motion: Exclusiva tração 4Motion do Volkswagen Amarok proporciona mais aderência ao solo e melhor arraste relativo entre os eixos, evitando escorregamento em curvas. Sempre a melhor tração em qualquer tipo de terreno.

    Máximo de conforto e ajustes por controle elétrico – Conforto com precisão milimétrica: Os novos bancos dianteiros do Volkswagen Amarok vêm com ajustes elétricos de 12 vias e possuem o exclusivo certificado “ergoComfort”, concedido pelo instituto alemão “Aktion Gesunder Rücken – AGR” (Campanha para Costas Saudáveis) na categoria “bancos de veículos comerciais leves”. A AGR é uma associação mantida por médicos e terapeutoas que promove ações e pesquisas para a prevenção de dores nas costas.

    Inteligência para chegar aonde quiser e também parar quando quiser: Muito além do ABS convencional, os freios ABS com função off-road do Volkswagen Amarok já vem com a inteligência de quem precisa enfrentar terrenos não pavimentados. Ao serem acionados, permitem que haja um pequeno acúmulo de material em frente às rodas, por meio de um ligeiro travamento, maximizando a frenagem.

    Indicação de perda de pressão dos pneus: Um sistema que mede a pressão exata de cada pneu e avisa quando algum deles está com a pressão abaixo do recomendado.

    Soluções tecnológicas que fazem toda a diferença em situações de risco: Todas as versões passam a contar com esse recurso de série que aciona os freios automaticamente após detectar o primeiro impacto, evitando colisões secundárias.

    Bancos dianteiros com airbags laterais: O Volkswagen Amarok foi inspirado na sua vida, nos mínimo detalhes. O motorista e o passageiro dianteiro agora contam com airbags laterais para proteção da cabeça e do tórax.

    bancos-couro-volkswagen-amarok Volkswagen Amarok - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Bancos Amarok

    Pontos Fortes Volkswagen Amarok

    O Volkswagen Amarok possui alguns pontos fortes que são importantes e muito observados pelos consumidores:

    Espaço interno;

    Itens de segurança;

    Conforto;

    Equipamentos;

    Dirigibilidade;

    Estabilidade;

    Ampla rede de concessionárias.

    Pontos Fracos Volkswagen Amarok

    Alguns pontos negativos que os consumidores precisam ter ciência sobre o Volkswagen Amarok são:

    Capota marítima vendida como acessório, permite a infiltração de poeira e água na caçamba;

    Diâmetro de giro grande requerendo mais manobras em espaço limitado;

    Pós-venda.

    Ficha Técnica Volkswagen Amarok

    Versão de entrada

    -Mecânica

    Motorização: 2.0

    Combustível: Diesel

    Potência (cv): 140

    Torque (kgf.m): 34,7

    Velocidade Máxima (km/h): 166

    Tempo 0-100 (s): 12,8

    Consumo cidade (km/l): 7,9

    Consumo estrada (km/l): 8,7

    Câmbio: manual de 6 marchas

    Tração: 4×4

    Direção: hidráulica

    Suspensão dianteira: Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.

    Suspensão traseira: Suspensão tipo eixo transversal (beam), roda tipo rígida e molas feixe de lâminas.

    Freios: Dois freios à disco com dois discos ventilados.

    – Dimensões

    Altura (mm): 1.821

    Largura (mm): 1.944

    Comprimento (mm): 5.254

    Peso (Kg): 1.901

    Tanque (L): 80

    Entre-eixos (mm): 3.097

    Ocupantes: 2

    Preço Volkswagen Amarok

    O novo Volkswagen Amarok chega ao mercado com o preço inicial, de acordo com a versão, de aproximadamente:

    Volkswagen Amarok V6: R$ 277.992,00

    Para maiores informações, consulte o site oficial da Volkswagen: https://www.vw.com.br/pt.html.

    Fotos Volkswagen Amarok

    fotos-volkswagen-amarok Volkswagen Amarok - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Fotos Volkswagen Amarok
    ficha-tecnica-volkswagen-amarok Volkswagen Amarok - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Ficha Técnica Volkswagen Amarok
    detalhes-volkswagen-amarok Volkswagen Amarok - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Detalhes Amarok
    cores-volkswagen-amarok Volkswagen Amarok - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Cores Amarok
    cacamba-volkswagen-amarok Volkswagen Amarok - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Caçamba Amarok
    bancos-couro-volkswagen-amarok Volkswagen Amarok - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Bancos Amarok
    ar-condicionado-volkswagen-amarok Volkswagen Amarok - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Ar Condicionado Amarok
    volante-volkswagen-amarok Volkswagen Amarok - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Volante Amarok
    versoes-volkswagen-amarok Volkswagen Amarok - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Versões Amarok
    traseira-volkswagen-amarok Volkswagen Amarok - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Traseira Amarok
    rodas-volkswagen-amarok Volkswagen Amarok - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Rodas Amarok
    multimidia-volkswagen-amarok Volkswagen Amarok - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Multimídia Amarok
    lateral-volkswagen-amarok Volkswagen Amarok - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Lateral Amarok
    interior-volkswagen-amarok Volkswagen Amarok - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Interior Amarok
    imagens-volkswagen-amarok Volkswagen Amarok - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Imagens Amarok
    frente-volkswagen-amarok Volkswagen Amarok - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Frente Amarok
  • LAND ROVER,  VOLKSWAGEN

    Range Rover Sport – Preço, Ficha Técnica, Fotos

    O Range Rover Sport corresponde a segunda geração do Range Rover Sport, tendo sido desenvolvido para privilegiar o dinamismo e a agilidade. Saiba simplesmente tudo a respeito do Range Rover Sport .

    detalhes-range-rover-sport Range Rover Sport - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Detalhes Range Rover Sport

    Design e Visual Range Rover Sport

    Melhorias semelhantes também estão disponíveis para o Range Rover Sport . Provavelmente, a adição mais importante é o modelo SVR Carbon Edition, que vem com uma aparência mais agressiva para combinar com o status de carro-chefe de desempenho do veículo.

    Ele apresenta uma seção central do capô de fibra de carbono exposta, bordas da pastilha do pára-choque dianteiro, acabamentos internos de fibra de carbono, rodas de 22 polegadas em preto brilhante e outros.

    Tecnologia e Conectividade Range Rover Sport

    Significativamente redesenhado apenas alguns anos atrás, os sistemas de clima e infotainment do Range Rover Sport são controlados por duas grandes telas sensíveis ao toque de 10,0 polegadas. O design é inegavelmente moderno e atraente.

    Também é fácil de usar com menus intuitivos e gráficos claros, mas o sistema de infoentretenimento é um pouco lento para responder às entradas do usuário. A integração do Apple CarPlay e Android Auto é padrão, e há outra tela de 12,3 polegadas na frente do driver que mostra um cluster de medidor digital totalmente configurável.

    Conforto e Segurança Range Rover Sport

    Por dentro, o Range Rover Sport   tem quase as mesmas dimensões do modelo Range Rover de tamanho real. Os dois SUVs compartilham a mesma distância entre eixos de 115 polegadas, o que dá ao Range Rover Sport mais espaço no banco traseiro do que você encontrará em muitos de seus concorrentes.

    Ao contrário do Range Rover, o Range Rover Sport também está disponível com um pequeno assento da terceira fila, adequado para crianças, que tem capacidade para cinco a sete. No entanto, a terceira linha não é oferecida nos modelos híbridos plug-in. Seus assentos dianteiros são firmes e de suporte, especialmente em viagens longas, e as aberturas de ar-condicionado e controles do assento traseiro são padrão.

    range-rover-sport-interior-branco Range Rover Sport - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Range Rover Sport Interior

    Bancos traseiros aquecidos estão disponíveis. A qualidade de construção é superior, com superfícies macias e controles que parecem caros. Atrás da segunda fila do Range Rover Sport há generosos 28 pés cúbicos de espaço de carga. Os modelos PHEV oferecem 3,0 pés cúbicos a menos porque sua bateria é armazenada sob a área de carga, elevando o piso de carga do SUV em cinco centímetros.

    A segunda fila reclinável do Range Rover Sport facilmente se dobra, expandindo o espaço para 59,0 pés cúbicos de espaço, que é a média para a classe SUV de luxo de médio porte.

    A Range Rover Sport oferece muitos sistemas de tecnologia de assistência ao motorista desejáveis, mas muitos, como controle de cruzeiro adaptável e assistência para manter a faixa, são opcionais, o que é decepcionante considerando o alto preço do SUV. Os principais recursos de segurança incluem:

    • Aviso padrão de colisão frontal e frenagem de emergência automatizada
    • Aviso de saída de pista padrão
    • Controle de cruzeiro adaptável disponível

    Pontos Fortes Range Rover Sport

    O Range Rover Sport tem como pontos fortes os seguintes elementos:

    • Acabamento;
    • Equipamentos;
    • Capacidade off-road.

    Pontos Fracos Range Rover Sport

    Alguns pontos negativos que os consumidores precisam ter consciência a respeito do Range Rover Sport são:

    • Rede de concessionárias pequena;
    • Peças caras;
    • Manutenção cara.

    Range Rover Sport Ficha Técnica

    FICHA TÉCNICA PARA AS VERSÕES DO LAND ROVER RANGE ROVER SPORT 3.0 SDV6 SE 4WD

    Motor: 3.0

    Transmissão: Automática com modo manual de 8 marchas

    Aceleração (0 à 100km/h): 7,2 s

    Velocidade Máxima (km/h): 210

    Cilindrada (cm3): 2993

    Potência (cv): 306

    Torque (kgfm): 71,4

    Freios: Quatro freios à disco com quatro discos ventilados

    Comprimento: 4850 mm

    Largura:  1983 mm

    Altura: 1845 mm

    Distância entre eixos: 2923 mm

    Peso: 2115 Kg

    Porta – Mala (L): 489

    Direção: Elétrica

    Tanque de Combustível: 89 L

    Preço do Range Rover Sport

    O novo Range Rover Sport possui nove versões. Os preços de suas versões estão listados abaixo:

    • Range Rover Sport 3.0 S/C Autobiography Dynamic 4wd –
    • Range Rover Sport 3.0 S/C SE 4wd –
    • Range Rover Sport 3.0 SDV6 HSE 4wd –
    • Range Rover Sport 3.0 SDV6 HSE Dynamic 4wd –
    • Range Rover Sport 3.0 SDV6 S 4wd –
    • Range Rover Sport 3.0 SDV6 SE 4wd –
    • Range Rover Sport 5.0 S/C HSE Dynamic 4wd –
    • Range Rover Sport 5.0 S/C SVR 4wd –
    • Range Rover Sport 4.4 V8 HSE Dynamic 4wd – R$ 725.100,00

    Fotos Range Rover Sport

    range-rover-sport-interior-branco Range Rover Sport - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Range Rover Sport Interior
    cores-range-rover-sport Range Rover Sport - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Cores Range Rover Sport
    interior-range-rover-sport Range Rover Sport - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Interior Range Rover Sport
    fotos-range-rover-sport Range Rover Sport - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Fotos Range Rover Sport
    imagens-range-rover-sport Range Rover Sport - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Imagens Range Rover Sport
    bancos-range-rover-sport Range Rover Sport - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Bancos Range Rover Sport
    acabamento-range-rover-sport Range Rover Sport - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Acabamento Range Rover Sport
  • VOLKSWAGEN

    Volkswagen Virtus – Preço, Ficha Técnica, Fotos

    O Volkswagen Virtus foi desenvolvido pela montadora alemão para proporcionar o equilíbrio ideal entre visual e desempenho. Saiba simplesmente tudo a respeito do Volkswagen Virtus .

    imagens-volkswagen-virtus Volkswagen Virtus - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Imagens Volkswagen Virtus

    Design e Visual Volkswagen Virtus

    Com design fluido, a traseira do Volkswagen Virtus possui defletor na região superior da tampa, colaborando com a aerodinâmica e evidenciando o visual esportivo. Na parte inferior do para-choque conta com uma moldura que atravessa toda a largura do sedã.

    As lanternas duplas conectam os para-lamas com a tampa do porta-malas e têm um ângulo reverso com desenho marcante e moderno.

    A linha dupla em forma de flecha passa pelas principais sessões laterais do modelo, do para-lama dianteiro, cruzando as portas e seguindo até a extremidade das lanternas. A linha inferior se desenvolve do grafismo 3D das lanternas traseiras e também se estende para a frente nos para-lamas dianteiros formando a identidade esportiva do Volkswagen Virtus .

    O destaque da parte dianteira é o vinco que margeia a entrada de ar e corta o espaço entre o conjunto ótico principal e os faróis de neblina, além de seus contornos em ângulos tridimensionais. As entradas de ar em forma de “V” e a inferior estreita são amplas, o que reforça a sua largura e robustez.

    Tecnologia e Conectividade Volkswagen Virtus

    Através do aplicativo Meu Volkswagen (disponível para IOS e Android) interaja com um assistente virtual baseado em inteligência artificial e tire as principais dúvidas sobre o Volkswagen Virtus . Pergunte via voz ou texto, em linguagem natural, como se estivesse conversando com outra pessoa. Se acender uma luz no painel, o assistente é capaz de reconhecer a imagem da luz espia e trazer uma resposta de forma rápida.

    acabamento-volkswagen-virtus Volkswagen Virtus - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Acabamento Volkswagen Virtus

    Conforto e Segurança Volkswagen Virtus

    O Volkswagen Virtus tem freios a disco nas quatro rodas como item de série nas versões TSI colaborando para melhor performance e proporcionam maior resistência ao chamado “fading”, a perda de eficiência por aquecimento.

    Volkswagen Virtus  foi reconhecido com nota máxima em segurança pelo Latin NCAP com cinco estrelas tanto para a proteção do ocupante adulto como para a do ocupante infantil. Os airbags laterais, o sistema de retenção de cadeira infantil (ISOFIX) e a estrutura de aços especiais da moderna plataforma MQB foram fundamentais para esta avaliação. Além disso, também foi reconhecida a proteção para pedestres com o Latin NCAP Advanced Award.

    Pontos Fortes Volkswagen Virtus

    O Volkswagen Virtus tem como pontos fortes os seguintes elementos:

    • Espaço;
    • Design;
    • Potência.

    Pontos Fracos Volkswagen Virtus

    Alguns pontos negativos que os consumidores precisam ter consciência a respeito do Volkswagen Virtus são:

    • Faróis;
    • Acabamento interno;
    • Barulhos em todo o carro.

    Volkswagen Virtus Ficha Técnica

    Volkswagen Virtus MSI

    Motor: 1.6 injeção multiponto.

    Potência (cv): 117 (Álcool) / 110 (Gasolina)

    Torque (kgmf): 16.5 (Álcool) / 15.8 (Gasolina)

    Câmbio: manual de 5 marchas.

    Suspensão Dianteira: independente, tipo McPherson.

    Suspensão Traseira: interdependente, com eixo de torção.

    Freio Dianteiro: disco ventilado.

    Freio Traseiro: tambor.

     

     Volkswagen Virtus 200 TSI Comfortline

    Motor: 1.0 injeção direta.

    Potência (cv): 128 (Álcool) / 115 (Gasolina)

    Torque (kgmf): 20.4 (Álcool) / 20.4 (Gasolina)

    Câmbio: automático de 6 marchas.

    Suspensão Dianteira: independente, do tipo McPherson.

    Suspensão Traseira: interdependente, com eixo de torção.

    Freio Dianteiro: disco ventilado.

    Freio Traseiro: disco sólido.

     

    Volkswagen Virtus Highline

    Motor: 1.0 injeção direta.

    Potência (cv): 128 (Álcool) / 115 (Gasolina)

    Torque (kgmf): 20.4 (Álcool) / 20.4 (Gasolina)

    Câmbio: automático de 6 marchas.

    Suspensão Dianteira: independente, do tipo McPherson.

    Suspensão Traseira: interdependente, com eixo de torção.

    Freio Dianteiro: disco ventilado.

    Freio Traseiro: disco sólido.

    Preço do Volkswagen Virtus

    O novo Volkswagen Virtus possui três versões. Os preços de suas versões estão listados abaixo:

    • Volkswagen Virtus MSI: R$ 59.990,00
    • Volkswagen Virtus Comfortline 200 TSI: R$ 73.490,00
    • Volkswagen Virtus Highline: R$ 79.990,00

    Fotos Volkswagen Virtus

    fotos-volkswagen-virtus Volkswagen Virtus - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Fotos Volkswagen Virtus
    painel-volkswagen-virtus Volkswagen Virtus - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Painel Volkswagen Virtus
    acabamento-volkswagen-virtus Volkswagen Virtus - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Acabamento Volkswagen Virtus
    cores-volkswagen-virtus Volkswagen Virtus - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Cores Volkswagen Virtus
    ficha-tecnica-volkswagen-virtus Volkswagen Virtus - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Ficha Técnica Volkswagen Virtus
    imagens-volkswagen-virtus Volkswagen Virtus - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Imagens Volkswagen Virtus
    interior-volkswagen-virtus Volkswagen Virtus - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Interior Volkswagen Virtus
    versoes-volkswagen-virtus Volkswagen Virtus - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Versões Volkswagen Virtus
  • VOLKSWAGEN

    Volkswagen Polo – Preço, Ficha Técnica, Fotos

    O Volkswagen Polo estreará no mercado brasileiro com o intuito de ganhar os corações e mentes dos admiradores da marca. Saiba simplesmente tudo a respeito do Volkswagen Polo .

    versoes-volkswagen-polo Volkswagen Polo - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Versões Volkswagen Polo

    Design e Visual Volkswagen Polo

    Iluminando tudo à frente, os faróis dianteiros ganham destaque neste Volkswagen Polo . Com design mais agressivo, proporciona ao carro muito mais presença e modernidade. Para novos tempos, novos faróis.

    Uma linha horizontal sob as lanternas na tampa traseira, que se desloca para o para-choque, reforça a largura do Volkswagen Polo desta perspectiva. O difusor, integrado ao para-choque, traz elementos que evidenciam a esportividade.

    Os faróis de perfil baixo conferem ao Novo Polo uma aparência mais concentrada, voltada para a frente. A segunda barra da grade do radiador é cromada na versão Highline, e começa nas laterais do logotipo Volkswagen, unindo as linhas cromadas dos faróis. A nova assinatura das luzes de condução diurna em LED – ao lado dos faróis de neblina – também é inconfundível.

    Uma linha dupla em forma de flecha é a marca registrada no design do Volkswagen Polo . A superfície dessa linha é levemente alargada e termina com um corte afilado para baixo. A linha dupla mais acima começa na coluna “C” e se projeta visualmente para os para-lamas dianteiros. Além de uma linha horizontal sob as lanternas na tampa traseira, que se desloca para o para-choque traseiro, reforça a largura do Novo Polo desta perspectiva.

    acabamento-volkswagen-polo Volkswagen Polo - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Acabamento Volkswagen Polo

    Tecnologia e Conectividade Volkswagen Polo

    o Sistema Infotainment do Volkswagen Polo  foi criado para conectar você com o mundo. Com uma interface rápida e intuitiva, ele permite conectividade avançada entre o seu smartphone e o seu carro.

    Composto por uma tela de alta definição sensível ao toque, CD Player, duas entradas USB e conexão Bluetooth para até dois celulares, ele também possui a tecnologia App-Connect – para você espelhar os aplicativos compatíveis do seu celular na tela do sistema, por meio das plataformas Android Auto, Apple Carplay e MirrorLink.

    Conforto e Segurança Volkswagen Polo

    No momento em que engatar a marcha à ré, poderá ver exatamente o que acontece na traseira do Volkswagen Polo pela tela do rádio. Mais proteção e facilidade na hora de estacionar e realizar manobras.

    As luzes de condução diurna (DRL) em LED do Volkswagen Polo são muito eficientes em aumentar a visibilidade do veículo e diminuir a incidência de acidentes não só em rodovias, mas também no tráfego urbano

     

    Pontos Fortes Volkswagen Polo

    O Volkswagen Polo tem como pontos fortes os seguintes elementos:

    • Acabamento;
    • Motor;
    • Design lateral.

    Pontos Fracos Volkswagen Polo

    Alguns pontos negativos que os consumidores precisam ter consciência a respeito do Volkswagen Polo são:

    • Barulhos na traseira;
    • Dificuldade de fechar tampa do porta-malas;
    • Ruído no painel.

    Volkswagen Polo Ficha Técnica

    Volkswagen Polo

    Motor: 1.0 injeção multiponto.

    Cilindrada (cm3): 999 / 999

    Potência (cv): 84 (Álcool) / 75 (Gasolina)

    Torque (kgmf): 10.4 (Álcool) / 9.7 (Gasolina)

    Câmbio: manual de 5 marchas.

    Suspensão Dianteira: suspensão do tipo independete, McPherson.

    Suspensão Traseira: eixo de torção.

    Freio Dianteiro: disco ventilado.

    Freio Traseiro: tambor.

    Volkswagen Polo MSI

    Motor: 1.6 injeção multiponto.

    Cilindrada (cm3): 1598 / 1598

    Potência (cv): 117 (Álcool) / 110 (Gasolina)

    Torque (kgmf): 16.5 (Álcool) / 15.8 (Gasolina)

    Câmbio: manual de 5 marchas.

    Suspensão Dianteira: suspensão do tipo independete, McPherson.

    Suspensão Traseira: eixo de torção.

    Freio Dianteiro: disco ventilado.

    Freio Traseiro: tambor.

    Volkswagen Polo Comfortline 200TSI

    Motor: 1.0 injeção direta.

    Cilindrada (cm3): 999 / 999

    Potência (cv): 128 (Álcool) / 115 (Gasolina)

    Torque (kgmf): 20.4 (Álcool) / 20.4 (Gasolina)

    Câmbio: automático de 6 marchas.

    Suspensão Dianteira: suspensão do tipo independete, McPherson.

    Suspensão Traseira: eixo de torção.

    Freio Dianteiro: disco ventilado.

    Freio Traseiro: disco sólido.

    Volkswagen Polo Highline 200TS

    Motor: 1.0 injeção direta.

    Cilindrada (cm3): 999 / 999

    Potência (cv): 128 (Álcool) / 115 (Gasolina)

    Torque (kgmf): 20.4 (Álcool) / 20.4 (Gasolina)

    Câmbio: automático de 6 marchas.

    Suspensão Dianteira: suspensão do tipo independete, McPherson.

    Suspensão Traseira: eixo de torção.

    Freio Dianteiro: disco ventilado.

    Freio Traseiro: disco sólido.

    Preço do Volkswagen Polo

    O novo Volkswagen Polo possui quatro versões. Os preços de suas versões estão listados abaixo:

    • Volkswagen Polo: R$ 79.760,00

    Fotos Volkswagen Polo

    acabamento-volkswagen-polo Volkswagen Polo - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Acabamento Volkswagen Polo
    cores-volkswagen-polo Volkswagen Polo - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Cores Volkswagen Polo
    interior-volkswagen-polo Volkswagen Polo - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Interior Volkswagen Polo
    novo-volkswagen-polo Volkswagen Polo - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Novo Volkswagen Polo
    painel-volkswagen-polo Volkswagen Polo - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Painel Volkswagen Polo
    preco-volkswagen-polo Volkswagen Polo - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Preço Volkswagen Polo
  • VOLKSWAGEN

    VOLKSWAGEN TIGUAN – Preço, Ficha Técnica, Fotos

    O VOLKSWAGEN TIGUAN é um SUV que promete fazer a cabeça dos usuários com suas inovações. Leia mais a respeito neste artigo sobre o sensacional VOLKSWAGEN TIGUAN .

    rodas-volkswagen-tiguan VOLKSWAGEN TIGUAN - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Rodas Volkswagen Tiguan

    Design e Visual VOLKSWAGEN TIGUAN

    O visual dessa nova versão do VOLKSWAGEN TIGUAN deixa bem claro a identidade que a marca apresenta atualmente, com linhas bem mais marcantes e fortes. A impressão que se tem ao observá-lo é que se trata de um veículo bem robusto e capaz de transportar mais pessoas.

    Cabe um destaque especial para a lateral do VOLKSWAGEN TIGUAN que conta com uma linha fortíssima e que chama a atenção, atravessando toda a extensão do veículo, aproximadamente na altura das maçanetas. A porção inferior das portas exibe um friso discreto e uma área maior em plástico na cor preta.

    Os frisos também podem ser observados na moldura das janelas nessa mesma configuração. A porção traseira do modelo detém lanternas trapezoidais, que alcançam a tampa do porta-malas e cuja forma casa bem com as saídas de escape.

    acabamento-volkswagen-tiguan VOLKSWAGEN TIGUAN - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Acabamento Volkswagen Tiguan

    Tecnologia e Conectividade VOLKSWAGEN TIGUAN

    O VOLKSWAGEN TIGUAN tem um sistema de infotainment Discover Media, dotado de tela sensível ao toque de 8 polegadas e com sensor de aproximação, além de conexão bluetooth para dois celulares ao mesmo tempo.

    Ele possui ainda três entradas USB, Mirrorlink, Android Auto, Apple CarPlay e muito mais.

    Conforto e Segurança VOLKSWAGEN TIGUAN

    O conforto do VOLKSWAGEN TIGUAN é assegurado por seus bancos com revestimento em tecido preto, volante revestido com couro, ar condicionado com três zonas.

    Os seus itens de segurança são os sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, sensor de chuva, seis airbags, controle de tração, controle de estabilidade, detector da fadiga, indicador de pressão dos pneus, freio eletrônico de estacionamento.

    Pontos Fortes VOLKSWAGEN TIGUAN

    O VOLKSWAGEN TIGUAN tem como pontos fortes os seguintes elementos:

    • Conforto
    • Segurança
    • Dirigibilidade

    Pontos Fracos VOLKSWAGEN TIGUAN

    Alguns pontos negativos que os consumidores precisam ter consciência a respeito do VOLKSWAGEN TIGUAN são:

    • Consumo;
    • Suspensão ruim;
    • Ângulo de entrada ruim nas subidas

    VOLKSWAGEN TIGUAN Ficha Técnica

    A Ficha Técnica do Volkswagen Tiguan é a seguinte:

    Motorização: 1.4

    Combustível: Álcool e Gasolina

    Potência (cv): 150            N/D

    Torque (kgf.m) 25,5        N/D

    Velocidade Máxima (km/h): 200               N/D

    Tempo 0-100 (s): 9,5      N/D

    Consumo cidade (km/l): 10,1      6,8

    Consumo estrada (km/l): 11,7    8

    Câmbio dupla embreagem man.sequ.com modo auto de 6 marchas

    Tração: dianteira

    Direção: elétrica

    Suspensão dianteira: McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.

    Suspensão traseira: multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.

    Freios: N/D

    Dimensões e capacidades

    Altura (mm): 1.674

    Largura (mm): 1.839

    Comprimento (mm): 4.701

    Peso (Kg): 1.570

    Tanque (L): 58

    Entre-eixos (mm): 2.787

    Porta-Malas (L): 710

    Ocupantes: 5

    Preço do VOLKSWAGEN TIGUAN

    O novo VOLKSWAGEN TIGUAN possui três versões. Os preços de suas versões estão listados abaixo:

    • Volkswagen Tiguan Allspace R-Line 350 TSI – R$ 247.990

    Fotos VOLKSWAGEN TIGUAN

    interior-volkswagen-tiguan VOLKSWAGEN TIGUAN - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Interior Volkswagen Tiguan
    fotos-volkswagen-tiguan VOLKSWAGEN TIGUAN - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Fotos Volkswagen Tiguan
    bancos-volkswagen-tiguan VOLKSWAGEN TIGUAN - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Bancos Volkswagen Tiguan
    ar-condicionado-volkswagen-tiguan VOLKSWAGEN TIGUAN - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Ar Condicionado Volkswagen Tiguan
    gps-volkswagen-tiguan VOLKSWAGEN TIGUAN - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    GPS Volkswagen Tiguan
    teto-solar-volkswagen-tiguan VOLKSWAGEN TIGUAN - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Teto Solar Volkswagen Tiguan
    painel-volkswagen-tiguan VOLKSWAGEN TIGUAN - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Painel Volkswagen Tiguan
    nova-volkswagen-tiguan VOLKSWAGEN TIGUAN - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Nova Volkswagen Tiguan
    lateral-volkswagen-tiguan VOLKSWAGEN TIGUAN - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Lateral Volkswagen Tiguan
  • VOLKSWAGEN

    Volkswagen Space Cross – Preço, Ficha Técnica, Fotos

    O Volkswagen Space Cross será a última linha desse modelo tão conceituado, que renovou o mercado de SUVs. Saiba mais detalhes do Volkswagen Space Cross .

    frente-volkswagen-spacecross Volkswagen Space Cross - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Frente Volkswagen Space Cross

    Design e Visual Volkswagen Space Cross

    O design Volkswagen Space Cross tem um aspecto mais aventureiro, repleto de Chrome Effect nos retrovisores e nos para-choques, sem falar nas rodas de liga leve aro 15’’. Em linhas gerais, ele tem um visual bastante moderno.

    Seu design evoluiu bastante em comparação com as versões anteriores.

    Tecnologia e Conectividade Volkswagen Space Cross

    O Volkswagen Space Cross é repleto da mais alta tecnologia, com uma lista de elementos e equipamentos extensa e diversificada. Ele conta com tecnologia de bordo bem avançada, surpreendendo os usuários.

    Ele possui um computador de bordo e um sistema infotainment Composition Touch, com MirrorLink.

    Conforto e Segurança Volkswagen Space Cross

    O Volkswagen Space Cross tem um ar condicionado com filtro de poeira e polen, coluna de direção com ajuste de profundidade e altura, espelho retrovisor interno heterocrômico, compartimento de bagagens com iluminação e banco do motorista com ajuste elétrico de altura.

    acabamento-volkswagen-spacecross Volkswagen Space Cross - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Acabamento Volkswagen Space Cross

    No quesito segurança, ele é bem servido com elementos como freios ABS com sistema antitravamento e EBD, ou seja, distribuição eletrônica de frenagem; sistema de alarme com controle remoto, 2 airbags para passageiro e motorista.

    Pontos Fortes Volkswagen Space Cross

    O Volkswagen Space Cross tem como pontos fortes os seguintes elementos:

    Boa relação custo-benefício;

    Ótima lista de equipamentos;

    Aceleração satisfatória;

    Pontos Fracos Volkswagen Space Cross

    Alguns pontos negativos que os consumidores precisam ter consciência a respeito do Volkswagen Space Cross são:

    Consumo de combustível urbano elevado;

    Ponto cego amplo demais;

    Manutenção cara;

    Volkswagen Space Cross Ficha Técnica

    Versão SpaceCross 1.6 16V MSI (Flex)

    Motor: 1.6;

    Transmissão: Manual de 6 marchas;

    Aceleração (0 à 100km/h): 11,8 s;

    Velocidade Máxima (km/h): 177;

    Cilindrada (cm3): 1598;

    Potência (cv): 120 (e) / 110 (g);

    Torque (kgfm): 16,8 (e) / 15,8 (g);

    Freios: Dois freios à disco com dois discos ventilados;

    Comprimento: 4187 mm;

    Largura: 1680 mm;

    Altura: 1591 mm;

    Distância entre eixos: 2469 mm;

    Peso: 1184 kg;

    Porta – Mala (L): 430;

    Direção: Elétrica;

    Tanque de Combustível: 50 L.

     Versão SpaceCross 1.6 16V MSI I-Motion (Flex)

    Motor: 1.6;

    Transmissão: Manual sequencial com modo automático de 5 marchas;

    Aceleração (0 à 100km/h): 12 s;

    Velocidade Máxima (km/h): 177 (e) / 175 (g);

    Cilindrada (cm3): 1598;

    Potência (cv): 120 (e) / 110 (g);

    Torque (kgfm): 16,8 (e) / 15,8 (g);

    Freios: Dois freios à disco com dois discos ventilados;

    Comprimento: 4187 mm;

    Largura: 1680 mm;

    Altura: 1591 mm;

    Distância entre eixos: 2469 mm;

    Peso: 1197 kg;

    Porta – Mala (L): 430;

    Direção: Elétrica;

    Tanque de Combustível: 50 L.

    Preço do Volkswagen Space Cross

    O novo Volkswagen Space Cross possui duas versões distintas. Assim sendo, observe abaixo os preços das duas versões do modelo:

    SpaceCross 1.6 16V MSI (Flex) : Por R$135.103,00

    SpaceCross 1.6 16V MSI I-Motion (Flex) : Por R$ 148.479,00

    Fotos Volkswagen Space Cross

    acabamento-volkswagen-spacecross Volkswagen Space Cross - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Acabamento Volkswagen Space Cross
    fotos-volkswagen-spacecross Volkswagen Space Cross - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Fotos Volkswagen Space Cross
    novo-volkswagen-spacecross Volkswagen Space Cross - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Novo Volkswagen Space Cross
    interior-volkswagen-spacecross Volkswagen Space Cross - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Interior Volkswagen Space Cross
    imagens-volkswagen-spacecross Volkswagen Space Cross - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Imagens Volkswagen Space Cross
    frente-volkswagen-spacecross Volkswagen Space Cross - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Frente Volkswagen Space Cross
  • VOLKSWAGEN

    Volkswagen Touareg – Preço, Ficha Técnica, Fotos

    A Volkswagen Touareg é a maior novidade da montadora alemã para o ano que vem. Saiba mais detalhes da Volkswagen Touareg .

    imagens-volkswagen-touareg Volkswagen Touareg - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Imagens Volkswagen Touareg

    Design e Visual da Volkswagen Touareg

    Conforme foi apresentado recentemente no salão de Pequim, o Volkswagen Touareg deve seguir as aparências do T-Prime GTE Concept, com formas marcantes em que os faróis com tecnologia em LED mereciam destaque na parte frontal fazendo ligação com a grade, agora com frisos cromados.

    Tecnologia e Conectividade Volkswagen Touareg

    O Innovision Cockpit vem como padrão no Volkswagen Touareg . Ele consiste nos instrumentos digitais (Digital Cockpit, tela de 12 polegadas) e na tela do sistema de informação e lazer (Discover Premium, tela sensível ao toque TFT de 15 polegadas).

    O motorista pode acessar informações específicas sobre o Volkswagen Touareg e as funções híbridas usando as exibições de fluxo de energia no sistema de informação e lazer (mostrando a reserva de energia da bateria, o suprimento de energia ao sistema de acionamento e o carregamento da bateria) e o monitor de alcance elétrico (mostrando o alcance elétrico, perfil de direção e potencial para aumentar o alcance desativando consumidores elétricos).

    O medidor de potência combinado e o contador de rotações no lado esquerdo do Cockpit Digital mostram o status atual do sistema híbrido. Ele exibe o consumo (em aceleração) ou alimentação (em desaceleração) de energia elétrica, juntamente com o modo híbrido. A faixa elétrica restante e a faixa de combustível também são mostradas.

    interior-volkswagen-touareg Volkswagen Touareg - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Interior Volkswagen Touareg

    Conforto e Segurança Volkswagen Touareg

    Nas análises a respeito da segurança do Volkswagen Touareg , as pontuações das categorias individuais foram de 89% para proteção de ocupantes adultos, 88% para proteção de ocupantes infantis, 72% para usuários vulneráveis de estradas e 78% para assistência de segurança.

    Em todos os modelos da Touareg, o padrão é a frenagem de emergência autônoma com detecção de pedestres, além de assistência na manutenção de faixas, monitoramento de pontos cegos e alerta de tráfego cruzado dianteiro e traseiro.

    Pontos Fortes Volkswagen Touareg

    O Volkswagen Touareg tem como pontos fortes os seguintes elementos:

    • Potência
    • Equipamentos
    • Desempenho

    Pontos Fracos Volkswagen Touareg

    Alguns pontos negativos que os consumidores precisam ter consciência a respeito do Volkswagen Touareg são:

    ·         Consumo;

    ·         Autonomia

    ·         Design Interior

    Volkswagen Touareg Ficha Técnica

    TOUAREG V6 3.6 FSI 280 CV

    Motor: 3.0 v6

    Aceleração de 0 a 100 km/h: 7,8s

    Velocidade Máxima: 228 km/h

    Cilindrada: 3.597 cm3

    Potência: 280 cv – 6.200 rpm

    Torque: 37 kgf.m – 2.900 rpm

    Freios Dianteiros: Disco Ventilado

    Freios Traseiros: Disco Ventilado

    Comprimento: 4.801 mm

    Largura: 2.893 mm

    Altura: 1.732 mm

    Distância entre eixos: 2.893 mm

    Peso: 2.023 kg

    Carga Útil: 787 kg

    Direção: Elétrica

    Transmissão: Câmbio automático de 8 marchas e função TipTromic

    Pneus; 265/50 R19 – Roda 8,5J X 19

    Ocupantes: 5 Passageiros

    Tanque de Combustível: 100 l

    TOUAREG V8 R-LINE 4.2 V8

    Motor: 4.2 V8

    Aceleração de 0 a 100 km/h: 6,5 s

    Velocidade Máxima: 245 km/h

    Cilindrada: 4.163 cm3

    Potência: 360 cv – 6.800 rpm

    Torque: 45,4 kgf.m – 3.500 rpm

    Freios Dianteiros: Disco Ventilado

    Freios Traseiros: Disco Ventilado

    Comprimento: 4.801 mm

    Largura: 2.893 mm

    Altura: 1.732 mm

    Distância entre eixos: 2.893 mm

    Peso: 2.075 kg

    Carga Útil: 775 kg

    Direção: Elétrica

    Transmissão: Câmbio automático de 8 marchas e função TipTromic

    Pneus; 275/45 R19 – Roda 9J X 20

    Ocupantes: 5 Passageiros

    Tanque de Combustível: 100 l

    Preço do Volkswagen Touareg

    O novo Volkswagen Touareg está disponível em duas versões diferentes. Sendo assim, observe adiante os preços dessa duas versões do modelo:

    ·         Volkswagen Touareg – Touareg V6 – R$437.630,00

    ·         Volkswagen Touareg – Touareg V8 R-Line – R$502.774,00

    Fotos Volkswagen Touareg

    cores-volkswagen-touareg Volkswagen Touareg - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Cores Volkswagen Touareg
    fotos-volkswagen-touareg Volkswagen Touareg - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Fotos Volkswagen Touareg
    novo-volkswagen-touareg Volkswagen Touareg - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Novo Volkswagen Touareg
    versoes-volkswagen-touareg Volkswagen Touareg - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Versões Volkswagen Touareg
  • VOLKSWAGEN

    Volkswagen Golf GTE – Preço, Ficha Técnica, Fotos

    O Volkswagen Golf GTE possui uma tecnologia híbrida plug-in, o que significa que vem equipado com um motor elétrico de excelente torque, como jamais viu. Eficiência e grande performance se misturam nesse carro que combinou toda a moderna tecnologia para proporcionar a você uma experiência única.A combinação do que a Volkswagen tem de melhor, para quem busca fortes emoções. Desempenho, tecnologia, design e segurança. Abaixo a Ficha Técnica Completa o preço e muitas fotos do novo Volkswagen Golf GTE

    versoes-golf-gte Volkswagen Golf GTE - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Versões Golf GTE

    Design e Visual Volkswagen Golf GTE

    O Volkswagen Golf GTE possui um design dinâmico, único e bem agressivo.

    Faróis de LED: Visibilidade e segurança para todos. Além de ser mais eficiente, os faróis em LED do Volkswagen Golf GTE também tem espectro maior de alcance quando comparado às lâmpadas amarelas comuns. Eles possuem o sistema “Front Light Assist”, ativado acima dos 60 km/h, ajusta automaticamente entre o farol alto e baixo, de modo a não incomodar outros motoristas na via. Além disso, a luz de condução diurna no para-choque dianteiro auxilia a visibilidade e reforça o design moderno do GTE.

    Tecnologia e Conectividade Volkswagen Golf GTE

    Híbrido Plug-in: É só colocar na tomada e aproveitar. O Volkswagen Golf GTE é um híbrido Plug-in, ou seja, além de as baterias serem carregadas em frenagens e durante a rodagem, você pode colocá-lo na tomada e aproveitar o motor elétrico ao máximo.

    GTE Mode: Máxima performance ao toque de um botão. Basta pressionar o botão GTE no console e aproveitar o máximo em performance e diversão instantaneamente com o motor a combustão e o elétricos trabalhando juntos. Com potência máxima de 204 cv e 350 Nm de torque, o Volkswagen Golf GTE atinge os 100 km/h em 7,6 segundos e velocidade máxima de 222 km/h.

    Transmissão DSG: Você vai sentir falta das trocas de marcha, mas não da diversão. A transmissão automática de dupla embreagem (DSG) permite trocas rápidas e sem interrupção da tração. É a combinação perfeita das vantagens da transmissão manual e automática contribuindo para melhorar a performance e consumo de combustível.

    valor-golf-gte Volkswagen Golf GTE - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Valor Golf GTE

    Conforto e Segurança Volkswagen Golf GTE

    Active info display: Agora os dados do seu Volkswagen Golf GTE , rádio e navegação são projetados em uma tela de alta resolução. O inovador Active Info Display permite personalizar e ver exatamente o que você quer.

    Discover Pro: O sistema Infotainment “Discover Pro” possui tela touchscreen de 9,2 polegadas, comando de voz, Bluetooth, entrada para SD-Card, conexão USB + Aux-In, integração com smartphones App-Connect e sistema de navegação, não tem como ficar entediado no trânsito.

    Front Assist: Seu carro sempre atento. O Front Assist do Volkswagen Golf GTE ajuda a manter a velocidade e distância programadas do veículo à frente. Quando ativado, seu carro acelera ou freia automaticamente de acordo com o tráfego e alerta o motorista em situações de risco. Essa tecnologia serve de auxílio e não elimina a necessidade de intervenção do motorista.

    7 air bags: Segurança leva a sério. Sua segurança sempre em primeiro lugar com as sete bolsas de ar (2 frontais, 2 laterais, 2 de cortina e 1 de joelho para o motorista), que se inflam instantaneamente em caso de impacto.

    Câmera traseira: Facilitando sua manobra. A imagem em alta definição da câmera é projetada na tela de seu rádio para facilitar a visualização de obstáculos durante a manobra.

    Controle eletrônico de estabilidade: Mais controle e segurança na direção. O ESC evita a perda de estabilidade direcional em curvas ou mudanças repentinas de direção. Ao detectar saída da trajetória determinada pelo volante, o motor é desacelerado e os freios acionados individualmente para trazer o veículo de volta à trajetória.

    Detector de fadiga: Saiba quando descansar. Depois de analisar o comportamento de direção do motorista, o sensor de fadiga do Volkswagen Golf GTE determina se a concentração do condutor está dispersa. Em caso positivo, ele emite um aviso visual e sonoro de que é hora de fazer uma pausa.

    Ar condicionado digital: Se já é difícil achar pessoas com gostos iguais, imagine que sintam a temperatura da mesma forma. Pensando nisso, a tecnologia Climatronic Dual Zone permite programar duas zonas de temperatura diferentes para motorista e passageiro.

    Bancos esportivos: Os bancos esportivos do Volkswagen Golf GTE são projetados para oferecer o máximo de conforto e segurança.

    bancos-golf-gte Volkswagen Golf GTE - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Bancos Golf GTE

    Freio de estacionamento eletrônico: Ao invés de alavanca, o freio de estacionamento do Volkswagen Golf GTE funciona por meio de um botão e inclui  a função “Auto Hold” que auxilia partidas em aclives.

    Pontos Fortes Volkswagen Golf GTE

    O Volkswagen Golf GTE possui alguns pontos fortes que são importantes e muito observados pelos consumidores:

    Conforto;

    Acabamento;

    Consumo;

    Dirigibilidade;

    Design;

    Performance;

    Custo benefício.

    Pontos Fracos Volkswagen Golf GTE

    Alguns pontos negativos que os consumidores precisam ter ciência sobre o Volkswagen Golf GTE são:

    Desvalorização;

    Manutenção cara;

    Pneus de perfil baixo (vulneráveis à pavimentação ruim).

    Ficha Técnica Volkswagen Golf GTE

    – Mecânica

    Motorização: 1.4

    Combustível: Híbrido / Elétrico

    Potência (cv): 204

    Torque (kgf.m): 35,7

    Velocidade Máxima (km/h): 222

    Tempo 0-100 (s): 7,6

    Câmbio: dupla embreagem man.sequ.com modo auto de 6 marchas

    Tração: dianteira

    Direção: elétrica

    Suspensão dianteira: Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.

    Suspensão traseira: Suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.

    – Dimensões

    Altura (mm): 1.484

    Largura (mm): 1.799

    Comprimento (mm): 4.276

    Peso (Kg): 1.615

    Tanque (L): 40

    Entre-eixos (mm): 2.630

    Porta-Malas (L): 272

    Ocupantes: 5

    Preço Volkswagen Golf GTE

    O novo Volkswagen Golf GTE chega ao mercado com o preço inicial de aproximadamente R$ 199.990,00.

    Para maiores informações, consulte o site oficial da Volkswagen: https://www.vw.com.br/pt.html.

    Fotos Volkswagen Golf GTE

    golf-gte Volkswagen Golf GTE - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Golf GTE
    fotos-golf-gte Volkswagen Golf GTE - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Fotos Golf GTE
    detalhes-golf-gte Volkswagen Golf GTE - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Detalhes Golf GTE
    cores-golf-gte Volkswagen Golf GTE - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Cores Golf GTE
    cambio-golf-gte Volkswagen Golf GTE - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Câmbio Golf GTE
    bancos-golf-gte Volkswagen Golf GTE - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Bancos Golf GTE
    rodas-golf-gte Volkswagen Golf GTE - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Rodas Golf GTE
    preco-golf-gte Volkswagen Golf GTE - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Preço Golf GTE
    painel-golf-gte Volkswagen Golf GTE - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Painel Golf GTE
    novo-golf-gte Volkswagen Golf GTE - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Novo Golf GTE
    multimidia-golf-gte Volkswagen Golf GTE - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Multimídia Golf GTE
    interior-golf-gte Volkswagen Golf GTE - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Interior Golf GTE
    imagens-golf-gte Volkswagen Golf GTE - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Imagens Golf GTE
  • VOLKSWAGEN

    Volkswagen Jetta – Preço, Ficha Técnica, Fotos

    O Novo Volkswagen Jetta pertence a uma nova geração desse que é um sedã médio bastante cotado da marca. Informe-se adiante dos atributos do Volkswagen Jetta

    fotos-volkswagen-jetta Volkswagen Jetta - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Fotos Volkswagen Jetta

    Design e Visual Volkswagen Jetta

    O Volkswagen Jetta conta atualmente com um porte mais avantajado, que resulta também em um espaço materno maior. Neste momento, ele exibe a mesma plataforma do Passat.

    O design do Volkswagen Jetta ganhou uma transformação radical. Agora, ele apresenta a nova identidade visual da marca, com uma plataforma bem mais moderna e dimensões mais avantajadas.

    Aliás, quanto ao visual, sua porção dianteira é dotada de faróis menores e de aspecto mais afilado, com iluminação em LED, o que ajuda a formar um conjunto com uma grande grade com detalhes cromados. Por outro lado, sua traseira possui lanternas afiladas e todas espichadas, com um design moderno que alcança a tampa do porta-malas.

    Tecnologia e Conectividade Volkswagen Jetta

    Em termos de tecnologia, o Volkswagen Jetta conta com um sistema de som multifuncional. Mais especificamente falando, seu sistema de áudio nada mais é do que um Discover Media.

    Ele possui comando de voz, o que traz facilidade e praticidade para o motorista. Quando o assunto é entretenimento, ele também não deixa barato, com sua tela multimídia de 8 polegadas, sensível ao toque e espelhamento com o smartphone. Isso significa que ele é dotado de um sistema Apple CarPlay e Google Android Auto.

    preco-volkswagen-jetta Volkswagen Jetta - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Preço Volkswagen Jetta

    O Volkswagen Jetta tem um sistema de navegação integrado, sem falar que o controle de áudio é feito no próprio volante.

    Conforto e Segurança Volkswagen Jetta

    O Volkswagen Jetta tem uma segurança consideravelmente robusta. De fato, ele é possuidor não apenas de controle de tração TCS, mas também controle de estabilidade.

    Quanto ao sistema de frenagem, ele corresponde ao sistema ABS com EBD. Em outras palavras, isso significa nada mais, nada menos que uma distribuição eletrônica de frenagem. Nas suas versões intermediárias e topo de linha, existe ainda um sistema de frenagem autônoma emergencial.

    No que tange ao conforto, ele exibe um ar condicionado com duas zonas e funcionamento automático, display digital e sistema anti-pólen. Ademais, seu computador de bordo fornece informações úteis sobre consumo, combustível restante.

    Pontos Fortes Volkswagen Jetta

    O Volkswagen Jetta tem como pontos fortes os seguintes elementos:

    • Diversos recursos tecnológicos diferenciados;
    • Lista de equipamentos mais recheada de itens;
    • Potência de motor;

    Pontos Fracos Volkswagen Jetta

    Alguns pontos negativos que os consumidores precisam ter consciência a respeito do Volkswagen Jetta são:

    • Rodas menores;
    • Preço elevado;
    • Retirada de itens como câmera de ré, faróis de neblina, entre outros.

    Volkswagen Jetta Ficha Técnica

    Versão de entrada

    Motor: 1.4 TSI

    Tipo: Dianteiro, Transversal e Flex

    Número de cilindros: 4 em linha

    Cilindrada em cm3: 1.395

    Válvulas: 16

    Taxa de compressão: 10:1

    Injeção eletrônica de combustível: Direta

    Potência Máxima: 150 cv a 5.000 rpm

    Torque Máximo: 25,5 mkgf a 1.400 rpm

    Transmissão: Automática Tiptronic de 6 marchas com conversor de torque

    Tração: Dianteira

    Freios: Discos ventilados (dianteira) e discos sólidos (traseira)

    Direção: Elétrica

    Suspensão Dianteira: Independente, McPherson

    Traseira: Eixo de torção

    Rodas: Rodas Liga-leve de 17 polegadas

    Pneus : 205/55 R17

    Comprimento total (mm): 4.702

    Largura (mm): 1.799

    Altura (mm): 1.474

    Distância entre os eixos (mm): 2.688

    Capacidade de carga (kg): 519

    Tanque (litros): 50

    Peso vazio em ordem de marcha (kg): 1.331

    Porta-malas (litros): 510

    Coeficiente de penetração aerodinâmica (Cx): 0,299

    Preço do Volkswagen Jetta

    O novo Volkswagen Jetta chega ao mercado com o preço inicial, de acordo com a versão, nos seguintes valores

    • Volkswagen Jetta 250 TSI – R$ 169.990
    • Volkswagen Jetta Comfortline 250 TSI – R$ 179.990
    • Volkswagen Jetta R-Line 250 TSI – R$ 189.990
    • Volkswagen Jetta GLI 350 TSI – R$ 194.990

    Fotos Volkswagen Jetta

    ficha-tecnica-volkswagen-jetta Volkswagen Jetta - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Ficha Técnica Volkswagen Jetta
    cores-volkswagen-jetta Volkswagen Jetta - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Cores Volkswagen Jetta
    versoes-volkswagen-jetta Volkswagen Jetta - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Versões Volkswagen Jetta
    traseira-volkswagen-jetta Volkswagen Jetta - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Traseira Volkswagen Jetta
    novo-volkswagen-jetta Volkswagen Jetta - Preço, Ficha Técnica, Fotos
    Novo Volkswagen Jetta