BMW

BMW I8 – Preço, Ficha Técnica, Fotos

O BMW I8 é um dos carros híbridos mais populares deste momento. Ele é muito aguardando pelos aficionados por carros. Leia adiante as informações sobre o BMW I8 .

fotos-bmw-i8 BMW I8 - Preço, Ficha Técnica, Fotos
Fotos BMW i8

Design e Visual BMW I8

O BMW I8 deve passar por uma evolução, e não uma revolução propriamente dita, entre as novidades estão os faróis com tecnologia em LED e sistema iDrive. Em relação ao design, o BMW i8 não foge a filosofia da fabricante alemã, com aparência totalmente superesportiva, a parte frontal tem visual amplo e rebaixado com a faixa preta característica dos modelos “i” da montadora.

Além das linhas bem acentuadas, o modelo com aparência futurista se reforça com as portas em abertura ascendente, as mesmas foram fabricadas em alumínio, termoplástico e fibra de carbono o que as deixam pelo menos 50% mais leves que as portas convencionais.

Tecnologia e Conectividade BMW I8

O sistema de infoentretenimento do BMW i8 será familiar aos proprietários de BMWs menos exóticos. O sistema é bastante intuitivo e exibido em uma tela sensível ao toque de 8,8 polegadas de aparência nítida, situada no topo do painel. A capacidade do Apple CarPlay é padrão, mas o Android Auto não é oferecido em nenhum modelo i8.

Conforto e Segurança BMW I8

Apesar do foco do BMW i8 no design versus praticidade, os ocupantes dos assentos dianteiros não se sentirão confusos. O i8 roadster tem capacidade para apenas dois passageiros, com a capota rebatível ocupando o espaço ocupado por um par de assentos suspensos no cupê.

acabamento-bmw-i8 BMW I8 - Preço, Ficha Técnica, Fotos
Acabamento BMW i8

As características internas padrão incluem bancos elétricos aquecidos e toques de couro. Bancos refrigerados, volante com ajuste elétrico e apoio lombar do assento do passageiro não estão disponíveis – mesmo como opcionais.

Como você pode esperar, o BMW i8 tem uma quantidade insignificante de espaço para bagagem e espaço mínimo em cubículo para as bugigangas da vida moderna. A área de carga traseira do i8 é longa, mas rasa – ao contrário de alguns carros esportivos com motor central, não há armazenamento no porta-malas da frente – e conseguimos colocar apenas uma única mala de mão dentro.

Embora tenha alguma tecnologia padrão de assistência ao motorista, muitas assistências comuns, como monitoramento de ponto cego e controle de cruzeiro adaptativo, estão ausentes. Os principais recursos de segurança incluem:

  • Frenagem de emergência automatizada padrão
  • Aviso padrão de colisão frontal
  • Sensores de estacionamento dianteiros e traseiros padrão

Pontos Fortes BMW I8

O BMW I8 tem como pontos fortes os seguintes elementos:

  • Custo-benefício;
  • Design;
  • Consumo.

Pontos Fracos BMW I8

Alguns pontos negativos que os consumidores precisam ter consciência a respeito do BMW I8 são:

  • Conforto;
  • Espaço interno;
  • Carro baixo.

BMW I8 Ficha Técnica

BMW I8

Motor: BMW Twin Power 1.5 L / Hibrido Plugin

Cilindros: 3

Velocidade Máxima: 250 km/h  combustão / 120 km/h Hybrido

Aceleração de 0 a 100 km/h: 4,4 segundos

Comprimento: 4.689 mm

Largura: 1.942 mm

Altura: 1.297 mm

Distância entre eixos: 2.800 mm

Peso: 1.490 kg

Tanque de Combustível: 30 litros

Porta Malas: 150 litros

Tração: Integral

Direção: i-Drive

Preço do BMW I8

O novo BMW I8 possui uma única versão. O preço dependerá de qual versão se refere. O preço desse modelo, de acordo com cada versão, é o seguinte:

  • BMW I8 – BMW i8 1.5 Hybrid R$ 799.950,00

Fotos BMW I8

fotos-bmw-i8 BMW I8 - Preço, Ficha Técnica, Fotos
Fotos BMW i8
interior-bmw-i8 BMW I8 - Preço, Ficha Técnica, Fotos
Interior BMW i8
painel-bmw-i8 BMW I8 - Preço, Ficha Técnica, Fotos
Painel BMW i8
acabamento-bmw-i8 BMW I8 - Preço, Ficha Técnica, Fotos
Acabamento BMW i8
cores-bmw-i8 BMW I8 - Preço, Ficha Técnica, Fotos
Cores BMW i8
imagens-bmw-i8 BMW I8 - Preço, Ficha Técnica, Fotos
Imagens BMW i8
novo-bmw-i8 BMW I8 - Preço, Ficha Técnica, Fotos
Novo BMW i8
versoes-bmw-i8 BMW I8 - Preço, Ficha Técnica, Fotos
Versões BMW i8

Apaixonado por carros! Carros que já tive em ordem cronológica, meu primeiro carro foi com 18 anos era Fusca 1970 depois vieram: Voyage LS 1986, Uno SX 1997, Palio EX 2002, Stilo Connect 2007, Punto HLX 2011, Palio Sporting 2013, Tiguan 2013, Dodge Journey 2013, Stepway 2019 Nesse meio termo tive alguns carros de coleção: Opala SS4 placa preta 1976, Golf GLX 1995, Voyage 1983 placa preta

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *