-
Mitsubishi Eclipse Cross – Preço, Ficha Técnica, Fotos
O Mitsubishi Eclipse Cross é o mais novo destaque da montadora japonesa para o mercado de SUVs, trazendo consigo uma tecnologia de ponta. Conheça todos os atributos do Mitsubishi Eclipse Cross .
Design e Visual Mitsubishi Eclipse Cross
Como um modelo de transição, esperamos que o Mitsubishi Eclipse Cross chegue com a mesma aparência que tinha desde sua chegada em 2018. Esta é uma área onde o Eclipse Cross se destaca, pois seu design é relativamente único, nítido e esportivo com sua frente – traseira inclinada, nariz em negrito, faróis envolventes e linhas de caráter distintas.
De perto, porém, o acabamento cromado parece barato e a barra transversal da janela traseira faz com que a traseira pareça estranha.
Tecnologia e Conectividade Mitsubishi Eclipse Cross
Também esperamos que o Mitsubishi Eclipse Cross chegue aos showrooms com os mesmos recursos padrão do modelo atual. Isso inclui comodidades como tela sensível ao toque de 7 polegadas, porta USB, conectividade Bluetooth e muito mais.
Os compradores que desejam Apple CarPlay e Android Auto devem atualizar para o acabamento LE de segundo nível, que também adiciona assentos aquecidos, reconhecimento de voz e várias portas USB.
Conforto e Segurança Mitsubishi Eclipse Cross
O Mitsubishi Eclipse Cross atual foi bem nos testes de colisão do IIHS, pois obteve uma pontuação “Bom” em todos eles, mas seus faróis eram “Marginais” no acabamento SE e “Ruim” nos acabamentos ES e LE. Isso o tirou da categoria Top Safety Pick do IIHS.
Ele oferece frenagem de emergência automática opcional padrão nas guarnições SE e SEL, que receberam uma classificação “Superior” do IIHS. Esperamos que essas classificações de segurança e recursos permaneçam os mesmos no Eclipse Cross.
Pontos Fortes Mitsubishi Eclipse Cross
O Mitsubishi Eclipse Cross tem como pontos fortes os seguintes elementos:
- Segurança;
- Economia;
- Espaço interno.
Pontos Fracos Mitsubishi Eclipse Cross
Alguns pontos negativos que os consumidores precisam ter consciência a respeito do Mitsubishi Eclipse Cross são:
- Acabamento interno;
- Calibração da suspensão;
- Estabilidade.
Mitsubishi Eclipse Cross Ficha Técnica
Dimensões
Comprimento (mm): 4405
Largura (mm): 1805
Altura (mm): 1685
Entre-eixos (mm): 2670
Bitola dianteira (mm): 1545
Bitola traseira (mm): 1545
Altura livre do solo (mm): 202
Peso em ordem de marcha (kg): 1540
Carga útil (kg): 560
Peso bruto total (kg): 2100
Capacidade de reboque sem freio (kg): 750
Capacidade de reboque com freio (kg): 1600
– Performance
Velocidade máxima (km/h): 195
Aceleração 0: → 100 km/h (segundos): 11,1
– Motor
Denominação: 4b40 mivec turbo
Disposição e combustível: transversal / gasolina
Cilindros e cabeçote: 4 em linha / 16 válvulas / dohc
Cilindrada (cm³): 1499
Diâmetro x curso (mm x mm): 75,0 x 84,8
Taxa de compressão: 10,0:1
Alimentação: injeção eletrônica direta multiponto semi-seqüencial
Potência máxima (cv @ rpm): 165 @ 5500
Torque máximo (kgf.m @ rpm): 25,5 @ 2000~3500
Tanque de combustível (litros): 63
Relação Peso/Potência (Kg/Cv): 9,33
– Transmissão
Tipo: Automática, Invecs-III CVT (transmissão de variação contínua) com sistema sequencial sport mode com 8 marchas
Relações de Marcha: somente em drive – 2,631~0,378
Somente em sport mode 1ª – 2,631
Somente em sport mode 2ª – 1,765
Somente em sport mode 3ª – 1,313
Somente em sport mode 4ª – 1,046
Somente em sport mode 5ª – 0,843
Somente em sport mode 6ª – 0,664
Somente em sport mode 7ª – 0,518
Somente em sport mode 8ª – 0,404
Ré 1,960
Redução final: 6,386
– Tração
Características: 2WD = tração 4×2 dianteira
– Direção
Tipo: pinhão e cremalheira, com assistência elétrica
Raio mínimo de giro (m): 5,3
– Suspensão
Dianteira: independente, estrutura Mcpherson, molas helicoidais, barra estabilizadora
Traseira: independente, estrutura multi-link, molas helicoidais, barra estabilizador
– Freios
Dianteiro: disco ventilado
Traseiro: disco
– Rodas e Pneus
Rodas: liga leve, 18” x 7”
Pneus: 225/55 r18
Preço do Mitsubishi Eclipse Cross
O novo Mitsubishi Eclipse Cross possui duas versões. O preço de cada uma das versões desse modelo está listado abaixo:
- Eclipse Cross HPE-S: R$ 149.990,00
- Eclipse Cross HPE-S S-AWC: R$ 155.990,00
Fotos Mitsubishi Eclipse Cross
-
Mitsubishi ASX- Preço, Ficha Técnica, Fotos
Veja o Novo Mitsubishi ASX , que é o SUV mais barato que a marca possui em seu catálogo. Leia a frente para ficar por dentro dos detalhes do Mitsubishi ASX
Design e Visual Mitsubishi ASX
Há pouco tempo, o Mitsubishi ASX recebeu um facelift que fez com que a parte frontal ficasse com uma espécie de “X” cromado bem típico do modelo e da marca.
O visual do Mitsubishi ASX tem sua inspiração no Eclipse Cross, com um novo para-choque, faróis e grades renovadas também. Na porção traseira o veículo, a mudança ficou por conta do para-choque, que agora possui uma novíssima luz de neblina. No mais, apesar do visual ter recebido alguns retoques, ele cumpre o mesmo estilo de design dos outros carros que foram lançados recentemente pela marca.
Tecnologia e Conectividade Mitsubishi ASX
O Mitsubishi ASX conta com piloto automático, GPS, câmera de ré, DVD Player e um sistema multimídia de 7 polegadas.
A versão intermediária do modelo tem um sistema multimídia com tela de 9,7 polegadas, Apple CarPlay e Android Auto.
Além disso, todas as versões contam com comandos de voz, rádio AM/FM, MP3 player, computador de bordo e conexão bluetooth com áudio streaming
Conforto e Segurança Mitsubishi ASX
O Mitsubishi ASX , no quesito segurança, possui um sistema de freios ABS com EBD (distribuição eletrônica de estabilidade), isofix, câmera de ré, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, sensores de luz e chuva.
Ademais, ele conta também com airbags de cortina, laterais e de joelhos para o condutor.
Pontos Fortes Mitsubishi ASX
O Mitsubishi ASX tem como pontos fortes os seguintes elementos:
- Manutenção baixa;
- Ótima suspensão;
- Boas performance.
Pontos Fracos Mitsubishi ASX
Alguns pontos negativos que os consumidores precisam ter consciência a respeito do Mitsubishi ASX são:
- Consumo elevado;
- Porta-malas relativamente pequeno;
- Visual.
Mitsubishi ASX Ficha Técnica
Versão de entrada
Motor: 2.0
Tipo do motor: Dianteiro transversal, Etanol e Gasolina
Número de cilindros: 4 em linha
Cilindrada em cm3: 1998
Válvulas: 16
Taxa de compressão: 12:1
Injeção eletrônica de combustível: Multiponto
Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484): Gasolina: 160 cv @ 6000 rpm / Etanol: 170 cv @ 6000 rpm
Torque Máximo Líquido (ABNT NBR 5484): Gasolina: 22,0 kgfm @ 4250 rpm / Etanol: 23,0 kgfm @ 4250 rpm
Transmissão: CVT 6 marchas
Tração: Dianteira / Integral
Freios: Disco ventilado / Disco
Direção: Elétrica
Suspensão Dianteira: McPherson, independente com barra estabilizadora
Traseira: Multilink
Rodas: Rodas Liga-leve de 18 polegadas
Pneus: 225/55 R18
Comprimento total (mm): 4360
Largura sem retrovisores (mm): 1770
Altura (mm): 1635
Distância entre os eixos (mm): 2670
Porta-malas (litros): 415
Tanque (litros): 60
Carga útil, com 5 passageiros mais bagagem (kg): 550 (4×2) / 490 (4×4)
Peso em ordem de marcha (kg): 1420 (4×2) / 1480 (4×4)
Coeficiente de penetração aerodinâmica (Cx): 0,33
Preço do Mitsubishi ASX
O novo Mitsubishi ASX possui outras versões. O preço dependerá de qual versão se refere. A versão inicial está custando algo em torno de R$109.990 e a versão topo de linha está saindo por R$196.990.
Fotos Mitsubishi ASX
Mitsubishi L200 Triton Sport – Preço, Ficha Técnica, Fotos
O Mitsubishi L200 Triton Sport possui uma aparência muito forte e bem robusta. É um 4×4 de série e tem uma fantástica dirigibilidade e tecnologia oferecida pela Mitsubishi, tudo isso aliado a muito conforto e segurança. Abaixo sua Ficha Técnica Completa, Preço e muitas fotos do novo Mitsubishi L200 Triton Sport
Design e Visual Mitsubishi L200 Triton Sport
Conceito J-Line: A otimização do conceito J-Line resultou em uma das cabines com o melhor espaço interno da categoria, tendo ainda o maior ângulo do encosto no banco traseiro, o que proporciona mais conforto durante longas viagens. Isso tudo no seu Mitsubishi L200 Triton Sport : mais agilidade; mais conforto; melhor performance; facilidade de condução; amplo espaço interno.
Nova grade cromada: O Mitsubishi L200 Triton Sport vem com nova grade dianteira horizontal cromada.
Roda e Pneu: Roda de liga leve aro 17” com pneus 265/65.
Espelhos retrovisores elétricos: Espelhos retrovisores cormados com rebatimento eletrônico e sinalizadores em LED. Mais sofisticação para seu MITSU.
Caçamba: A caçamba do Mitsubishi L200 Triton Sport foi desenhada para dar continuidade ao design da cabine de maneira fluida e uniforme. Ela foi desenvolvida com paredes laterais mais altas, que ampliam sua capacidade volumétrica.
Ultimate Sport Utility Truck: Sofisticação, conforto e silêncio similares aos de um veículo de passeio. Design inteligente e funcional que mantém a personalidade das gerações anteriores com uma excelente relação entre agilidade, dinamismo e robustez.
Faróis Bi-Xenon: O Mitsubishi L200 Triton Sport possui novos faróis escurecidos bi-xenon com lavador e ajuste automático de altura, luz de condução diurna em LED e faróis dianteiros de neblina.
Tecnologia e Conectividade Mitsubishi L200 Triton Sport
Sistema Multimídia: O Mitsubishi L200 Triton Sport vem equipado com multimídia com tela Touch Screen Capacitiva de 7”, CarPLay e Android Auto, App Waze + Spotfy.
Botão Start/Stop: Partida no motor sem uso da chave.
KOS – Keyless Operation Sistem: Abertura das portas por aproximação.
Comfort Pack: Sensores de chuva para acionamento automático do para-brisa do seu Mitsubishi L200 Triton Sport e sensores de luz para acendimento automático dos faróis.
Conforto e Segurança Mitsubishi L200 Triton Sport
Amplo espaço interno: Com o conceito J-Line, o espaço da cabine do Mitsubishi L200 Triton Sport foi ampliado, garantindo maior espaço para as pernas, principalmente nos bancos traseiros. A cabine possui 1.745mm de comprimento e 1.430mm de largura.
Dual Zone: Ar condicionado digital Dual zone com 8 pontos de refrigeração.
Computador de bordo: Display multi-informação com 10 funções: odoômetro total, odômetros parciais A e B, dimerização, marcha, temperatura do motor, combustível no tanque, autonomia, consumo médio, temperatura externa e momento de revisão.
Comando no volante: Funções de áudio, telefone e piloto automático. Além disso, o sistema de direção sofreu profundas alterações para entregar ainda mais agilidade ao veículo: apenas 3,8 voltas no volante de batente a batente.
Bancos em couro: Os bandos que o equipam o novo e refinado interior do Mitsubishi L200 Triton Sport receberam aumento substancial de estofamento e suporte para minimizar a movimentação do corpo durante manobras e aumentar o conforto durante longas viagens.
Sistema Full Airbags: Sistema com 9 airbags, sendo 2 frontais, 2 laterais nos bancos dianteiros, 4 de cortina e 1 de joelho para o motorista.
Brake System: ABS – Sistema eletrônico com 4 canais que evita o travamento das rodas em frenagem de emergência; EBD – Equaliza a força de frenagem, diminui a distância de frenagem e evita que a traseira do veículo perca a estabilidade; BAS – O sistema identifica uma frenagem de emergência e aplica uma força extra no sistema de freio; BOS – Para auxílio dos sistemas de frenagem, o veículo conta com Brake Override System, que monitora constantemente os sinais do freio e acelerador.
HSA – Assistente de Partida em Rampa: O assistente de partida em rampa evita que o veículo recue ou avance em locais inclinados.
ASC – Controle Ativo de Estabilidade: Em curvas agudas com seu Mitsubishi L200 Triton Sport , caso os sensores detectem uma tendência de perda de controle da trajetória, o sistema age diretamente na potência do motor e também nos freios de cada roda, independentemente da atução do condutor.
ATC – Controle Ativo de Tração: Antecipando a perda de tração em pisos de baixa aderência, o sistema age sozinho, transferindo tração para a roda que tiver maior aderência e travando a roda sem aderência para maximizar a força do motor.
Conceito Rise: Deformação controlada para absorver o impacto na carroceria e, ao mesmo tempo, oferecer uma célula de sobrevivência, preservando ao máximo o habitáculo dos ocupantes do Mitsubishi L200 Triton Sport .
Isofix: O sistema Isofix oferece diversas vantagens em comparação ao sistema de fixação de cadeirinhas por meio do cinto de segurança. Com ele, os riscos de instalação incorreta da cadeirinha são minimizados, oferecendo uma conexão sólida e permanente entre o banco e a carroceria do Mitsubishi L200 Triton Sport .
Câmera de ré: Câmera de ré e sensores de estacionamento. Muito mais conforto e segurança para estacionar ou manobrar.
Pontos Fortes Mitsubishi L200 Triton Sport
O Mitsubishi L200 Triton Sport possui alguns pontos fortes que são importantes e muito observados pelos consumidores:
Robustez;
Suspensão;
Estilo;
Pós-venda;
Capacidade fora da estrada.
Pontos Fracos Mitsubishi L200 Triton Sport
Alguns pontos negativos que os consumidores precisam ter ciência sobre o Mitsubishi L200 Triton Sport são:
Preço de peças e mão de obra;
Rede de concessionárias pequena;
Ar condicionado não tem filtro.
Ficha Técnica Mitsubishi L200 Triton Sport
Versão de entrada
– dimensões
Comprimento (mm): 5280
Largura (mm): 1785
Altura (mm): 1785
Entre-eixos (mm): 3000
Bitola dianteira (mm): 1520
Bitola traseira (mm): 1515
Altura livre do solo (mm): 210
Peso em ordem de marcha (kg): 1900
Carga útil (kg): 1050
Peso bruto total (kg): 2950
Capacidade de reboque sem freio (kg): 750
Capacidade de reboque com freio (kg): 2300
Lugares: 5
– Dimensões internas da caçamba
Comprimento (mm): 1520
Largura (mm): 1470
Altura (mm): 475
– Motor
Disposição e combustível: longitudinal / diesel
Cilindros e Cabeçote: 4 em linha / 16 válvulas / DOHC MIVEC
Cilindrada (cm³): 2442
Diâmetro e curso (mm x mm): 86,0 x 105,1
Taxa de compressão: 15,5 : 1
Alimentação: injeção eletrônica direta common-rail, turbocompressor e intercooler
Potência máxima (cv @ rpm): 190 @ 3500
Torque máximo (kgf.m @ rpm): 43,9 @ 2500
Tanque de combustível (litros): 76
Relação peso/potência (kg/cv): 10,00
– Suspensão
Dianteira: independente, braços triangulares duplos, amortecedores hidráulicos, molas helicoidais e barra estabilizadora
Traseira: eixo rígido, molas semi-elípticas, amortecedores hidráulicos defasados
– freios
Dianteiro: disco ventilado 16”
Traseiro: tambor
– Rodas e Pneus
Rodas: liga leve 16” x 6”
Pneus: 225/75 R16
Preço Mitsubishi L200 Triton Sport
O novo Mitsubishi L200 Triton Sport chega ao mercado com o preço inicial, de acordo com a versão, de aproximadamente:
Mitsubishi L200 Triton Spor: R$ 249.990,00
Para maiores informações, consulte o site oficial da Mitsubishi: https://www.mitsubishimotors.com.br/.
Fotos Mitsubishi L200 Triton Sport