-
Novo Peugeot e-208 2024 – Confira detalhes do Elétrico
Conheça o novo Peugeot e-208 2024: veja, neste artigo, detalhes sobre o Motor, Design, Consumo, Preço e muito mais! Descubra as inovações trazidas pelo Peugeot e-208 e os motivos para considerá-lo uma opção elétrica de destaque no mercado automotivo.
Se você está pensando em adquirir um veículo elétrico, o novo Peugeot e-208 2024 é uma excelente opção a ser considerada. A Peugeot incluiu essa novidade em seu portfólio, trazendo uma geração aprimorada do e-208, um hatch elétrico repleto de inovações tecnológicas e um design impressionante.
Portanto, neste artigo, apresentaremos os principais detalhes desse veículo elétrico, desde o seu motor eficiente até sua ficha técnica completa. Além disso, te daremos todas as informações sobre o consumo e o preço desse modelo que promete revolucionar a mobilidade urbana.
Motor do Peugeot e-208 2024
O Peugeot e-208 2024 é equipado com um motor 100% elétrico que proporciona uma condução limpa e eficiente. Pois com uma potência de 136 cv e um torque de 26,5 kgfm, esse veículo elétrico oferece um desempenho ágil e responsivo.
Além disso, sua velocidade máxima é de 150 km/h, e a aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em apenas 8,3 segundos. Por fim, o câmbio automático de 1 marcha permite trocas suaves e uma experiência de condução mais confortável.
Design do Peugeot e-208 2024
O design do Peugeot e-208 2024 é uma combinação perfeita entre elegância e modernidade. Primeiramente, a dianteira do veículo ganhou uma identidade mais expressiva, com um capô mais comprido e uma grade completa em frameless, com detalhes na cor da carroceria.
Além disso, os faróis Full LED com duas assinaturas em formato de dente de sabre conferem uma aparência forte e melhoram a visibilidade em locais de baixa luz. Por fim, as rodas exclusivas de aro 17″ com arcos em Black Diamond acrescentam um toque de sofisticação ao visual do carro.
Consumo
Quando se trata de consumo, o Peugeot e-208 2024 impressiona com sua autonomia média de 345 km no ciclo WLTP e 220 km no ciclo PBEV após um carregamento total da bateria de 50 kWh.
Além disso, a bateria pode ser recarregada em apenas 30 minutos, o que facilita a vida dos motoristas que precisam de um abastecimento rápido e eficiente. Por fim, a possibilidade de instalar uma estação de recarga doméstica torna o carregamento ainda mais prático e acessível.
Interior
No interior do Peugeot e-208 2024, o conforto e a tecnologia estão em bastante destaque. Primeiramente, o painel é capaz de projetar hologramas 3D, proporcionando uma experiência futurista aos ocupantes.
Além disso, o veículo oferece três modos de condução personalizáveis, permitindo que o motorista adapte a performance do carro de acordo com suas preferências.
Por fim, os bancos revestidos em couro e alcântara, juntamente com o teto panorâmico, transmitem uma sensação de amplitude e luminosidade ao interior do veículo.
Itens de Série
O Peugeot e-208 vem repleto de itens de série que garantem a segurança e o conforto dos ocupantes. Pois entre os principais equipamentos, destacam-se os freios ABS, airbags laterais e frontais, alarme antifurto, câmera para visão 360º, controle de tração, assistente de partida em rampa, alerta de colisão frontal e de ponto cego, entre outros.
Além disso, o ar-condicionado automático, o reconhecimento de placas de trânsito e o espelhamento de tela de celular também são características que agregam valor ao veículo.
Ficha Técnica do Peugeot e-208 2024
Confira abaixo a ficha técnica completa do Peugeot e-208 2024:
Motor e Desempenho
- Motor: Elétrico
- Potência: 136 cv
- Torque: 26,5 kgfm
- Transmissão: Automática de 1 marcha
- Tração: Dianteira
- Peso: 1.539 kg
- Relação Peso/Potência: 11,32 kg/cv
- Relação Peso/Torque: 58,08 kg/kgf.m
Bateria e Autonomia
- Bateria: 50 kWh
- Autonomia: 345 km (WLTP) / 220 km (PBEV)
- Consumo Elétrico: 17,6 kWh/100 km
- Tempo de Carregamento: Aprox. 30 minutos para carga completa (dependendo do carregador)
Dimensões e Capacidades
- Comprimento: 4.055 mm
- Largura: 1.738 mm
- Altura: 1.453 mm
- Entre-eixos: 2.538 mm
- Altura de Flanco dos Pneus: 92 mm
- Diâmetro de Giro: 10,4 m
- Vão Livre do Solo: 112 mm
- Bitola Dianteira: 1.500 mm
- Bitola Traseira: 1.500 mm
- Porta-malas: 265 litros
- Capacidade da Bateria: 50 kWh
- Carga Útil: 375 kg
Suspensão e Freios
- Suspensão Dianteira: Independente, tipo McPherson
- Suspensão Traseira: Eixo de torção
- Amortecedor Dianteiro: Mola Helicoidal
- Amortecedor Traseiro: Mola Helicoidal
- Freios Dianteiros: Discos Ventilados
- Freios Traseiros: Discos Sólidos
Direção e Rodas
- Direção: Elétrica
- Rodas Dianteiras e Traseiras: Aro 17 polegadas
- Pneus Dianteiros: 205/45 R17
- Pneus Traseiros: 205/45 R17
Outras Características
- Estepe: Kit de reparo e enchimento
- Ângulo de Entrada: 14 Graus
- Peso Bruto Total (PBT): 1.914 kg
Fonte: Peugeot
Preço do Peugeot e-208 2024
Enfim, vamos ao que interessa: quanto custa tudo isso? Bem, o Peugeot e-208 2024 é oferecido em versão única, a GT, e está disponível a partir de R$ 237.990, sem inclusão de itens ou pacotes adicionais.
Contudo, é importante ressaltar que o valor pode variar conforme a região e eventuais descontos ou promoções oferecidos pela concessionária.
Fotos do Peugeot e-208 2024
Confira, logo abaixo, algumas imagens do novo Peugeot e-208 2024!
Além disso, você também pode se interessar:
-
Peugeot e-2008 2024 – Um SUV elétrico revolucionário
Conheça o novo Peugeot e-2008 2024: O SUV elétrico revolucionário que une tecnologia, desempenho e autonomia.
Visão Geral do Peugeot e-2008 2024
Prepare-se para conhecer a mais recente novidade da Peugeot para 2024: o incrível Peugeot e-2008! Se você está ansioso para mergulhar no mundo da mobilidade elétrica, este SUV é a escolha perfeita.
Com um pacote completo de tecnologia, desempenho excepcional e uma autonomia surpreendente, o Peugeot e-2008 2024 está pronto para conquistar as ruas do Brasil.
Neste artigo, vamos explorar todos os detalhes sobre esse veículo elétrico inovador, desde as versões disponíveis e os preços até o consumo e a ficha técnica. Prepare-se para se apaixonar pelo futuro da condução sustentável!
Design exterior impressionante
O design do Peugeot e-2008 2024 chama a atenção desde o primeiro olhar. A dianteira do veículo apresenta uma grade com detalhes na cor da carroceria e uma característica distintiva em LED, lembrando um dente de sabre. Na traseira, as lanternas em LED possuem um desenho elegante, semelhante às garras de um leão, e são conectadas por uma faixa horizontal. O visual do SUV é bastante semelhante ao do irmão maior, o Peugeot 3008.
Além disso, o e-2008 conta com rodas de liga leve de 18 polegadas, com acabamentos aerodinâmicos e protetores da caixa de roda. O cliente pode escolher entre cinco cores para a carroceria, incluindo o Azul Vertigo, Laranja Sunset, Preto Perla Nera, Cinza Artense e Branco Nacré. O teto é oferecido apenas na cor preta, adicionando um toque de elegância ao conjunto.
Interior confortável e tecnológico
Ao adentrar o Peugeot e-2008 2024, é possível notar o amplo porta-malas, o teto solar panorâmico e os bancos esportivos revestidos em couro, que proporcionam um ambiente sofisticado e confortável. A tecnologia também está presente, com destaque para a central multimídia de 10 polegadas, que oferece navegação GPS integrada.
O painel de instrumentos é digital, com visualização em 3D, fornecendo informações como velocidade e nível de carga da bateria. Em termos de segurança, o e-2008 oferece recursos como controle de cruzeiro adaptativo, alerta de atenção e fadiga do motorista, frenagem automática de emergência, assistência de farol alto, reconhecimento de placas de velocidade, sistema ativo de ponto cego, além de contar com 6 airbags.
Motorização elétrica potente e autonomia significativa
Uma das grandes vantagens do Peugeot e-2008 2024 é o seu motor elétrico, que oferece uma potência de 100 kW (136 cv) e 26,5 kgfm de torque. O veículo possui três modos de condução: Sport, para maior potência, Normal, para economia de energia com performance moderada, e Eco, para obter a melhor autonomia possível.
O e-2008 atinge uma velocidade máxima de 150 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 9,9 segundos. Sua bateria possui uma capacidade de 50 kW/h, o que proporciona uma autonomia de até 345 km no ciclo WLTP. Em termos de carregamento, o veículo pode ser carregado em tomadas residenciais comuns, carregadores rápidos e estações ultrarrápidas.
O sistema de carregamento é composto por um plugue Tipo 2 para corrente alternada (AC) e um plugue CCS-2 para corrente contínua (CC) de 7,4 kW/h. Em uma estação de recarga ultrarrápida de 100 kW, é possível carregar 80% da bateria em apenas 30 minutos.
Em estações de carga rápida, o tempo de recarga pode levar até 4 horas para obter 80% da carga. Em uma tomada residencial convencional, o tempo total de recarga pode ser de até 25 horas.
Consumo Inteligente
Quando falamos de consumo em veículos elétricos, não nos referimos ao tradicional consumo de combustível líquido. Em vez disso, nos referimos à eficiência energética, que é medida em termos de consumo de energia elétrica por quilômetro percorrido.
Embora o Peugeot e-2008 2024 não tenha consumo direto de álcool ou gasolina, é importante destacar sua eficiência energética em comparação com veículos movidos a combustíveis fósseis. Enquanto um veículo com motor a gasolina pode consumir cerca de 10,5 km/l na cidade e 12,8 km/l na estrada, o Peugeot e-2008 2024 oferece um desempenho ainda mais impressionante em termos de quilômetros percorridos por kW/h.
Essa diferença significativa no consumo se deve à natureza sustentável do veículo elétrico, que utiliza energia elétrica armazenada em sua bateria para alimentar o motor, em vez de depender de combustíveis fósseis.
Versões e preços
O Peugeot e-2008 2024 está disponível no mercado brasileiro em uma única versão, com preço a partir de R$ 262.990. É importante ressaltar que os preços podem variar de acordo com a localidade e outros fatores.
Ficha Técnica do Peugeot e-2008 2024
Confira, agora, a ficha técnica do novo Peugeot e-2008 2024:
- Motor: Elétrico
- Potência/Torque: 136 cv / 26,5 kgfm
- Transmissão: Automática de 1 marcha
- Suspensão: Dianteira (Independente, McPherson e mola helicoidal) / Traseira (Eixo de torção e mola helicoidal)
- Consumo: Autonomia – Ciclo WLTP: 345 km
- Rodas e Pneus: Rodas de liga leve aro 18″ – Pneus 215/55 R18
- Freios: Dianteiros (Disco ventilado) / Traseiros (Disco sólido)
- Peso:630 kg
- Dimensões: Comprimento: 4.300 mm / Largura: 1.xxxxx
Fotos do Peugeot e-2008 2024!
Confira, logo abaixo, algumas imagens do incrível novo Peugeot e-2008 2024!
-
Peugeot 5008 – Grandão Bonitão ou não ?
O Peugeot 5008 consiste em um SUV bastante robusto e elegante, com muito espaço interno para os seus ocupantes. Conheça todos os atributos do Peugeot 5008 .
Design e Visual Peugeot 5008
O Peugeot 5008 é um elegante SUV de 3 linhas, uma perua familiar com um design desportivo, moderno e sofisticado. As formas e linhas da carroceria, assim como os detalhes cromados e o contraste com os elementos de plástico preto, criam uma estética marcante que agrada aos olhos.
O Peugeot 5008 tem um design difícil de ignorar, pois carrega uma impressão desportiva, elegante e moderna. Carroçaria com linhas fluidas para se adequar às diferentes formas, materiais e estilos dos elementos. Seu visual vanguardista e sofisticado é repleto de energia graças ao interessante contraste entre a cor do carro, os elementos de plástico preto e os detalhes cromados que encontramos na frente.
Tecnologia e Conectividade Peugeot 5008
As vantagens deste modelo são complementadas por um sistema completo de infoentretenimento. Como esperado, ele tem o chamado Peugeot i-Cockpit, que inclui uma tela sensível ao toque de 8 polegadas no console central, um painel de instrumentos digital de alta posição de 12,3 polegadas e um volante multifuncional de pequeno diâmetro com ajustes de altura e profundidade.
Da mesma forma, a experiência de audição é equivalente graças ao sistema de alto-falantes Focal Hi-Fi premium 10 e à tecnologia de bobina tripla. Tocar nossas músicas favoritas será divertido, pois elas oferecem um som limpo e com baixa distorção.
Em termos de conectividade, o Peugeot 5008 tem tudo o que pedimos para um SUV da sua categoria como compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay, Bluetooth, porta USB, 3 tomadas 12V e até carregador sem fios para smartphones.
Conforto e Segurança Peugeot 5008
O Peugeot 5008 é um grande modelo voltado para a família, embora a terceira linha funcione apenas para viagens curtas. Embora haja bastante espaço para a cabeça e os ombros, a área das pernas na última fileira é muito pequena. Viagens longas com casa cheia serão um problema para os passageiros nesta área do veículo, mas também é verdade que os assentos extras podem nos tirar do atolamento.
O pacote de segurança Peugeot 5008 começa com 6 airbags. Não faltam recursos padrão para um SUV em sua faixa de preço, como controle eletrônico de estabilidade, freios ABS, assistência ao estacionamento, distribuição de freio eletrônico, sistema de retenção Isofix e câmera reversa de 360 graus.
Este modelo inspira ainda mais confiança ao volante graças à incorporação de um avançado sistema de assistência à direção, que inclui tecnologias como controle de cruzeiro adaptativo com função de frenagem automática, alertas de atenção do motorista, reconhecimento de sinais de limite de velocidade e caixa de câmbio. luzes automáticas de rua e cruzamento, aviso de risco de colisão dianteira, assistente de guarda de faixa e vigilância ativa de ponto cego.
Pontos Fortes Peugeot 5008
O Peugeot 5008 tem como pontos fortes os seguintes elementos:
- Estilo;
- Nível de ruído;
- Desempenho.
Pontos Fracos Peugeot 5008
Alguns pontos negativos que os consumidores precisam ter consciência a respeito do Peugeot 5008 são:
- Freio de estacionamento com acionamento por pedal;
- Preço de compra;
- Túnel central elevado incomoda o quinto passageiro.
Peugeot 5008 Ficha Técnica
Motorização
Número de cilindros: 4;
Número de válvulas / cilindro: 16;
Cilindrada ( L ): 1.6 Turbo: 165 / 6.000;
Potência máxima cv / rpm: 240 (24,5) / 1.400;
Torque máximo N.m (kgfm) / rpm: Injeção direta;
Alimentação: Acionamento por corrente;
Comando de válvulas: variável na admissão e exaustão;
Velocidade máxima (km/h): 206;
0 à 100 km/h (s): 10,5.
– Transmissão
Tração: Dianteira;
Câmbio: Automática (6 frente e 1 ré).
– Dimensões e capacidades
Peso vazio em ordem de marcha: 1,632;
Capacidade do tanque (l): 56;
Combustível: Gasolina;
Comprimento (mm): 4,641;
Largura (mm): 1,906;
Largura com espelhos rebatidos (mm): 2,098;
Altura (mm): 1,646;
Entre-eixos (mm): 2,840;
Altura livre do solo (mm): 240;
Ângulo de ataque (°): 19º;
Ângulo de saída (°): 29º.
Preço do Peugeot 5008
O novo Peugeot 5008 possui duas versões. O preço de cada uma das versões desse modelo está listado abaixo:
- Peugeot 5008 Griffe – R$ 161.990,00
- Peugeot 5008 Griffe Pack – R$ 167.990,00
Fotos Peugeot 5008
-
Peugeot 208 – Preço, Ficha Técnica, Fotos
O Peugeot 208 é considerado um dos carros mais econômicos da categoria. Confortável, o seu cockpit proporciona uma experiência agradabilíssima de condução, incluindo seu novo câmbio de 6 marchas. É muito mais tecnologia para você que é moderno.
Design e Visual Peugeot 208
Design sofisticado e toques de esportividade. Assim é o interior e o exterior do Peugeot 208 , em que o estilo arrojado aliado a uma experiência única na direção é indispensável.
Teto panorâmico: Sensação de liberdade e luminosidade interna são os itens principais da experiência de estar dentro do Peugeot 208 . O amplo teto de vidro permite aproveitar a paisagem, além de deixar a parte interna carro muito mais elegante. Você ainda pode controlar a entrada de luz, utilizando a cortina disponível no próprio Teto Panorâmico.
Bancos esportivos em couro e tecido: Uma experiência incrível antes mesmo de dar a partida. A sensação única de dirigir o Peugeot 208 começa no momento em que você senta no carro. Toda a linha está com os bancos renovados e, na versão GT, os assentos trazem o visual esportivo do couro e o conforto do tecido, com detalhes em vermelho, conferindo um estilo cheio de personalidade ao interior do carro.
Traseira: Exclusividade do design Peugeot, a lanterna traseira em LED com efeito 3D é um dos itens marcantes da parte traseira do Peugeot 208 . Os três feixes de luz foram inspirados nas garras de um Leão, ícone da marca, conferindo ao carro um estilo único e sofisticado. O aerofólio esportivo preto brilhante materializam toda a esportividade que a versão GT traz em seu motor Turbo THP.
Frente: Dinamismo e modernidade em design. A combinação da nova grade frontal com os novos faróis com guia de luz a LED traduz a força do carro.
O retrovisor preto brilhante, disponível na versão GT complementa o design exclusivo e arrojado.Novas rodas de liga leve diamantadas 17″: O estilo esportivo está presente em cada detalhe do Peugeot 208 . Na versão GT, as rodas de liga leve diamantadas de 17”, produzidas com materiais da mais absoluta qualidade, proporcionam dinamismo e fluidez ao carro.
Volante SportDrive: O compacto SportDrive torna a experiência na direção muito mais agradável, porque o tamanho reduzido do volante facilita as manobras. Na versão GT do Peugeot 208 , o revestimento em couro perfurado com fundo e costuras em vermelho, placa cromada exclusiva e comandos no volante selam a combinação de estilo com praticidade.
Tecnologia e Conectividade Peugeot 208
Ar condicionado Bi-zone: É o fim da discussão entre motorista e passageiro sobre temperatura. A tecnologia do ar condicionado Bi-zone cria duas zonas de temperatura dentro do Peugeot 208 : são controladas de forma independente, deixando a viagem agradável para todos.
Câmbio automático de 6 marchas: Sempre valorizando o prazer de dirigir, o Peugeot 208 Active conta agora com câmbio automático de 6 marchas. Uma novidade que amplia ainda mais a sensação de bem-estar ao volante e um melhor aproveitamento dinâmico com 4 modos de condução: Drive – melhor relação de performance; Sport – ganho considerável de comportamento dinâmico; ECO – melhor adequado para economia em uso urbano; Sequencial – o motorista toma o controle fazendo as trocas na alavanca (+ e -).
Câmbio manual: O Câmbio Manual oferece um comando preciso e com alta esportividade. Ele vem com a tecnologia GSI – que indica no painel o momento exato de mudar as marchas, evitando desperdício de combustível. A versão GT é equipada com o câmbio manual de 6 marchas, ideal para quem gosta de sentir o motor e ter total controle da aceleração do carro.
Motor 1.2 Puretech Flex: O novo Motor 1.2 PureTech Flex possui somente três cilindros e é um dos mais econômicos do Brasil. Ele foi projetado para ter o máximo de eficiência, combinando desempenho e redução do consumo de combustível. Com ele, você tem uma preocupação a menos, já que o motor dispensa o reservatório de partida a frio. Além disso, as emissões de CO² diminuíram com as mudanças no mesmo.
Motor 1.6 THP: Potência e economia na mesma velocidade. Agora, você pode ter esportividade total com o Motor Turbo 1.6 THP Flex. São 173 cavalos de potência para alcançar 100 Km/h em apenas 7.6 segundos, com baixa emissão de poluentes.
Motor 1.6: Um motor moderno, com potência de até 122 cv, que reflete o equilíbrio entre consumo de combustível e alta performance. Em duas opções – câmbio manual ou automático – que, independentemente da sua escolha, garantem uma experiência incrível ao volante.
Peugeot Connect Radio com Apple CarPlay e Android Auto: Com a tecnologia Peugeot você tem muito mais do que imagina: computador de bordo, rádio com MP3, conexão bluetooth, entrada USB, streaming de áudio e visualizador de fotos. E o Peugeot Connect Radio com Apple CarPlay e Android Auto conta ainda com câmera de ré nas versões GRIFFE e GT.
Conectividade com espelhamento do Waze (somente no Android Auto): Quer ter o melhor da conectividade, conforto e segurança Peugeot? Então aproveite, pois o Peugeot 208 conta agora com os principais protocolos de conectividade do mercado: o Apple CarPlay para iPhone e o Android Auto, uma novidade para smartphones com Android. É você muito mais conectado, podendo espelhar o Google Maps e Waze nos celulares com Android, sem abrir mão da segurança durante a condução.
Conforto e Segurança Peugeot 208
Peugeot i-Cockpit: é um conceito inovador de posição de direção que vai te surpreender. Os engenheiros da Peugeot pensaram em cada detalhe para te proporcionar a melhor experiência possível ao volante. O Peugeot i-Cockpit proporciona uma experiência única que fará você mudar o conceito do que é dirigir um carro. Ele apresenta uma posição de condução inovadora e estruturada em torno de um volante com dimensões reduzidas, o SportDrive, oferencendo mais precisão e agilidade. O painel elevado do Peugeot 208 permite enxergar todas as informações importantes do carro sem perder a visão da estrada, a central multimidia fica próxima tanto do motorista quanto do passageiro e todo o resto foi pensado para que você tenha as principais funções do carro ao alcance das suas mãos.
Painel elevado: Pensando no melhor estilo de condução para o motorista, o Peugeot 208 vem equipado com o painel elevado para que o condutor possa ter uma melhor visão de todas as informações do painel de instrumentos, sem desviar o olhar de seu caminho.
ESP + REF + AFU + ABS: O ABS (Sistema Antibloqueio de Rodas) impede que as rodas travem, regulando a pressão exercida nos freios para obtenção da máxima eficiência na frenagem. Ou seja, com o Peugeot 208 GT, derrapar em pista molhada não é mais um problema. O REF (Repartidor Eletrônico de Frenagem) distribui a pressão de frenagem entre as rodas dianteiras e traseiras, e a AFU (Assistência à frenagem de urgência) diminui o esforço necessário no pedal ao mesmo tempo em que aumenta a pressão nos freios. O ESP (Programa Eletrônico de Estabilidade), exclusiva da versão GT, é responsável por garantir a segurança em curvas e situações de emergência, corrigindo eletronicamente a trajetória do carro. A calibração gera uma performance mais esportiva em altas velocidades e curvas agressivas.
Airbag e isofix: Para oferecer mais segurança ao motorista e passageiros, o Peugeot 208 vem equipado com 6 airbags nas versões Griffe e GT. Os airbags dianteiros, laterais e de cortina oferecem 8 pontos de proteção. Além disso, todas as versões vêm equipadas com o sistema Isofix, que facilita a fixação de cadeiras infantis ao banco traseiro, oferecendo mais segurança ao condutor e às crianças.
Câmera de ré e sensor dianteiro: No Peugeot 208 , a tecnologia é realmente a maior aliada da direção. A câmera de ré ajuda a estacionar com muito mais facilidade. Já os sensores dianteiro e traseiro – disponíveis de série na versão GT – não deixam que nenhum obstáculo passe despercebido, evitando qualquer dano ao carro.
Hill Assist: O sistema Hill Assist do Peugeot 208 GT mantém os freios acionados por 2 segundos nas partidas em subidas e descidas: o tempo necessário para engatar a marcha antes que o carro comece a descer, garantindo total segurança.
Pontos Fortes Peugeot 208
O Peugeot 208 possui alguns pontos fortes que são importantes e muito observados pelos consumidores:
Estilo.
Equipamentos;
Acabamento;
Conforto.
Pontos Fracos Peugeot 208
Alguns pontos negativos que os consumidores precisam ter ciência sobre o Peugeot 208 são:
Manutenção e peças caras;
Espaço interno;
Pneus de perfil baixo (vulneráveis à pavimentação ruim);
Rede de concessionárias pequena.
Peugeot 208 Ficha Técnica
Versão de entrada:
– Mecânica
Motorização: 1.2
Combustível: Álcool / Gasolina
Potência (cv): 90 / 84
Torque (kgf.m): 13 / 12,1
Velocidade Máxima (km/h): 177 / 171
Tempo 0-100 (s): 12,8
Consumo cidade (km/l): 10,9 / 15,1
Consumo estrada (km/l): 11,7 / 16,9
Câmbio: manual de 5 marchas
Tração: dianteira
Direção: elétrica
Suspensão dianteira: Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira: Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
Freios: Dois freios à disco.
– Dimensões
Altura (mm): 1.472
Largura (mm): 1.702
Comprimento (mm):3.975
Peso (Kg): 1.046
Tanque (L): 55
Entre-eixos (mm): 2.541
Porta-Malas (L): 285
Ocupantes: 5
Preço do Peugeot 208
O novo Peugeot 208 chega ao mercado com o preço inicial, de acordo com a versão, de aproximadamente:
Peugeot 208.: R$ 89.990,00
Para maiores informações, consulte o site oficial da Peugeot: https://carros.peugeot.com.br/.
Fotos Peugeot 208
-
Peugeot Boxer – Preço, Ficha Técnica, Fotos
A Peugeot Boxer tem uma estabilidade enorme e é muito fácil de dirigir. Saiba mais detalhes da Peugeot Boxer .
Design e Visual da Peugeot Boxer
O Peugeot Boxer nunca recebeu alterações significativas em seu visual desde que foi lançada. Porém, essa situação certamente mudará com a chegada da nova linha, apresentada recentemente para o mercado europeu.
A Peugeot Boxer já tem uma parceria de décadas com a Citröen e a Fiat no segmento de carros comerciais e as 3 empresas apresentaram recentemente os novos Boxer, Jumper e Ducato.
Os visuais de todos eles serão bastante semelhantes, com o mesmo estilo para os faróis e para-choques dianteiros. Serão oferecidas as versões furgão e van.
Tecnologia e Conectividade Peugeot Boxer
No que diz respeito à tecnologia, o Peugeot Boxer vem como padrão iuma tela sensível ao toque de sete polegadas de alta resolução.
Este último é baseado em um design usado em carros de corrida Porsche e mostra dados relacionados ao desempenho no monitor e os registra para análise posterior.
O módulo de navegação on-line com informações de tráfego em tempo real, controle de voz estão disponíveis são opcionais, assim como o Bose Surround Sound System e o Burmester High-End Surround Sound System
Conforto e Segurança Peugeot Boxer
O conforto do Peugeot Boxer é garantido por:
· Ar condicionado
· Compartimento abaixo do banco do passageiro
· 5ª fileira de bancos com capacidade para quatro lugares
· 4ª fileira de bancos com capacidade para dois lugares
· 3ª fileira de bancos voltada para frente e com capacidade para três lugares
· Banco traseiro com capacidade para três lugares, encosto fixo, com assento inteiriço e voltado para frente
· Revestimento dos bancos em vinil
Nos bancos dianteiros, três apoios de cabeça. Nos bancos traseiros, três apoios de cabeça na 3ª fileira de bancos, na 4ª fileira de bancos e na 5ª fileira de bancos
Em termos de segurança, o modelo apresenta os seguintes itens:
· Cintos de segurança na 5ª fila de bancos
· Cintos de segurança na 4ª fila de bancos
· Cintos de segurança na 3ª fila de bancos
· Direção Assistida
· Airbag dianteiro para motorista e passageiro
· Travamento central remoto
· Freios com Sistema ABS
Pontos Fortes Peugeot Boxer
O Peugeot Boxer tem como pontos fortes os seguintes elementos:
- Consumo
- Estabilidade
- Dirigibilidade
Pontos Fracos Peugeot Boxer
Alguns pontos negativos que os consumidores precisam ter consciência a respeito do Peugeot Boxer são:
· Acabamento
· Rede de concessionárias pequena
Peugeot Boxer Ficha Técnica
Motor: 2.3
Transmissão: Manual de 5 marchas
Aceleração (0 à 100km/h): N/D
Velocidade Máxima (km/h): 150
Cilindrada (cm3): 2287
Potência (cv): 127
Torque (kgfm): 32,6
Freios: quatro freios à disco com dois discos ventilados
Comprimento: 5599 mm
Largura: 1998 mm
Altura: 2450 mm
Distância entre eixos: 3700 mm
Peso: 2360 kg
Porta – Mala (L): N/D
Direção: Hidráulica
Tanque de Combustível: 80 L
Preço do Peugeot Boxer
O novo Peugeot Boxer está disponível em uma única versão. Sendo assim, observe adiante o preço dessa única versão do modelo:
- Peugeot Boxer 2.3 HDI Longo 350 15 Lugares TE – R$ 131.490,00
Fotos Peugeot Boxer
-
Peugeot 3008 – Preço, Ficha Técnica, Fotos
O Peugeot 3008 constitui-se na segunda geração do Peugeot 3008, tendo sido lançada há pouco tempo, trazendo consigo as mais diversas alterações. Leia adiante as informações sobre o Peugeot 3008 .
Design e Visual Peugeot 3008
O Peugeot 3008 em breve receberá uma reforma na meia-idade para se alinhar aos modelos mais novos da marca, revelam as imagens que vazaram.
As novas fotos, postadas em um fórum da Peugeot por um usuário regular que afirma ter encontrado as fotos enterradas em uma atualização de firmware, parecem mostrar que o SUV da família receberá um novo design frontal em linha com os modelos 208 e 2008 mais recentes.
Isso inclui as mesmas faixas verticais de LED diurno tipo ‘fang’ na frente, que também servem como indicadores. O design da grade e do farol do Peugeot 3008 também foi alterado, com entradas maiores e um novo acabamento em plástico preto. Um novo design de roda também apresenta. Um tiro da traseira não revela mudanças significativas, no entanto.
Tecnologia e Conectividade Peugeot 3008
No interior, o SUV médio também se beneficia do que parece ser uma tela de infoentretenimento maior instalada no console central, mas inclinada para o motorista como no modelo atual.
Como o Peugeot 3008 não foi anunciado oficialmente neste momento, os detalhes permanecem escassos, mas o modelo deverá ser revelado no final de 2020
Conforto e Segurança Peugeot 3008
O foco desta nova geração é a segurança com um pacote de assistência ao motorista denominado ADAS ou Advanced Driver Assistance System.
Outros itens de segurança presentes no Peugeot 3008 são:
- 2 Air bags dianteiros
- 2 Air bags laterais (motorista e passageiro)
- 2 Air bags de cortina (proteção motorista, passageiro, na dianteira e traseira)
- Freios com ABS e REF – distribuição eletrônica de frenagem
- Controle eletrônico de estabilidade (ESP)
- Retrovisor interno eletrocrômico
- Lanterna traseira de neblina
- Acendimento automático das luzes de emergência após frenagem brusca (ESS)
- Comando centralizado de travamento das portas e porta-malas
- Travamento automático das portas e do porta-malas em velocidade
- Trava elétrica de segurança para crianças nas portas traseiras
- Duas (2) alças de segurança para passageiros traseiros
Pontos Fortes Peugeot 3008
O Peugeot 3008 tem como pontos fortes os seguintes elementos:
- Espaço interno;
- Acabamento;
- Desempenho.
Pontos Fracos Peugeot 3008
Alguns pontos negativos que os consumidores precisam ter consciência a respeito do Peugeot 3008 são:
- Rede de concessionárias pequena;
- Peças caras;
- Manutenção cara.
Peugeot 3008 Ficha Técnica
FICHA TÉCNICA DO PEUGEOT 3008 1.6 THP GRIFFE (AUT)
Motor: 1.6
Transmissão: Automática de 6 marchas
Aceleração (0 à 100km/h): 8,9 s
Velocidade Máxima (km/h): 206
Cilindrada (cm3): 1598
Potência (cv): 165
Torque (kgfm): 24,5
Freios: Quatro freios à disco com dois discos ventilados
Comprimento: 4447 mm
Largura: 1906 mm
Altura: 1625 mm
Distância entre eixos: 2675 mm
Peso: 1567 Kg
Porta – Mala (L): 520
Direção: Elétrica
Tanque de Combustível: 53 L
Preço do Peugeot 3008
O novo Peugeot 3008 possui uma única versão. O preço dependerá de qual versão se refere. O preço desse modelo, de acordo com cada versão, é o seguinte:
- Peugeot 3008 1.6 THP Griffe (Aut) – R$ 155.990,00
Fotos PEUGEOT 3008
-
PEUGEOT PARTNER – Preço, Ficha Técnica, Fotos
O PEUGEOT PARTNER é um utilitário cujo objetivo é fazer uma forte concorrência contra o Renault Kangoo e o Fiat Fiorino. Encontre abaixo um conjunto de dados do PEUGEOT PARTNER .
Design e Visual PEUGEOT PARTNER
Não há maiores novidades quanto ao design do PEUGEOT PARTNER . De fato, ele está com a mesma cara do seu modelo de estreia, no ano de 2010. Ele não é um carro que é muito agradável visualmente. Ele recebeu algumas atualizações pontuais ao longo dos anos, como um facelift, por exemplo, dentre outras coisas.
Entretanto, o PEUGEOT PARTNER não tem nada de novo, de diferente em comparação com outras versões anteriores e nem se tem uma previsão de quando isso pode ocorrer. Cabe dizer que seus faróis possuem um tamanho razoável, para-choque totalmente de plástico, ausência de faróis de milha, entrada de ar no centro, antena longa no teto.
Tecnologia e Conectividade PEUGEOT PARTNER
O PEUGEOT PARTNER conta uma tecnologia Gear Shift Indicator (GSI), computador de bordo, relógio digital, tomada 12v no console.
A tecnologia não é um ponto forte do modelo, que não tem muitos recursos nesse aspecto.
Conforto e Segurança PEUGEOT PARTNER
O PEUGEOT PARTNER tem como itens de conforto Entre os itens de conforto estão o ar-condicionado, a direção hidráulica, a regulagem de altura para o volante e a cabine com design semelhante ao de um veículo de passeio.
Para garantir a segurança, há uma grade que divide a cabine e o compartimento de carga, mas permite que o motorista observe tudo que acontece dentro do carro. Além disso, a porta lateral possui dispositivo de bloqueio para evitar acidentes.
Pontos Fortes PEUGEOT PARTNER
O PEUGEOT PARTNER tem como pontos fortes os seguintes elementos:
- Conforto
- Revisão com valor fixo
- Praticidade
Pontos Fracos PEUGEOT PARTNER
Alguns pontos negativos que os consumidores precisam ter consciência a respeito do PEUGEOT PARTNER são:
- Dificuldade de encontrar peças
- Manutenção cara
- Design do farol traseiro
PEUGEOT PARTNER Ficha Técnica
A Ficha Técnica do Peugeot Partner é a seguinte:
Motor: 1.6
Tipo do motor: Dianteiro, Transversal e Flex
Número de cilindros: 4 em linha
Cilindrada em cm3: 1.587
Válvulas: 16
Taxa de compressão: 11:1
Injeção eletrônica de combustível: Multiponto
Potência Máxima: 115/122 cv a 5.750 rpm
Torque Máximo: 15,2/16,4 kgfm a 4.000 rpm
Transmissão: Manual de 5 velocidades
Tração: Dianteira
Freios: Discos ventilados (dianteira) e tambor (traseira)
Direção: Hidráulica
Suspensão Dianteira: Independentes, tipo McPherson, amortecedores hidráulicos e barra estabilizadora
Suspensão Traseira: Independentes, com barras de torção, amortecedores hidráulicos e barra estabilizadora
Rodas: Roda de aço 14″
Pneus: 175/65 R 14
Comprimento total (mm): 4.137
Largura com espelhos (mm): 1.724
Altura (mm): 1.858
Distância entre os eixos (mm): 2.693
Capacidade de carga (kg): 800
Tanque (litros): 55
Capacidade de carga (litros): 3.000
Peso bruto total (kg): 1.138
Coeficiente de penetração aerodinâmica (Cx): n/d
Preço do PEUGEOT PARTNER
O novo PEUGEOT PARTNER possui uma única versão. O preço de sua versão é este informado abaixo:
- Peugeot Partner Furgão – R$ 70.990
Fotos PEUGEOT PARTNER
-
Porsche 911 – Preço, Ficha Técnica, Fotos
O Porsche 911 é um dos carros de luxo mais desejado em todos os tempos. Fique por dentro dos detalhes do Porsche 911 .
Design e Visual Porsche 911
Desde o seu motor de seis cilindros montado na traseira até o manuseio de outro mundo, o Porsche 911 preservou os elementos essenciais que o tornaram um ícone. Seus familiares faróis circulares, formato de garrafa de Coca-Cola e garupa inclinada tornam praticamente impossível confundir um 911 com qualquer outro carro esportivo.
Tecnologia e Conectividade Porsche 911
O Porsche 911 é equipado com uma tela sensível ao toque de 10,9 polegadas integrada no meio do painel. Além dos comandos de voz e botões no volante, a tela central também possui controles de botão rotativos no console. O sistema de infotainment suporta um ponto de acesso Wi-Fi e o Apple CarPlay sem fio, mas o Android Auto não é oferecido. A Porsche fornece dois sistemas de som surround de ponta que incluem uma unidade Bose de 12 alto-falantes e um estéreo Burmester de 13 alto-falantes.
Conforto e Segurança Porsche 911
No Porsche 911 , O interior do 911 continua mais sofisticado do que complicado, com uma mistura de botões, botões e controles de tela de toque e, pela primeira vez, um grande porta-copos central. O cluster de medidores também se desvia da história, descartando os instrumentos principalmente analógicos para os digitais. Embora essas telas apresentem alguns problemas de experiência do usuário e possam ser bloqueadas pelo volante, o tacômetro central ainda usa uma agulha física que segue as rotações do motor em direção à sua linha divina de 7500 rpm
Pontos Fortes Porsche 911
O Porsche 911 tem como pontos fortes os seguintes elementos:
· Luxo;
· Conforto;
· Acabamento;
Pontos Fracos Porsche 911
Alguns pontos negativos que os consumidores precisam ter consciência a respeito do Porsche 911 são:
· Design;
· Manutenção cara;
· Rede de concessionárias pequena;
Porsche 911 Ficha Técnica
Ficha técnica Porsche 911 3.0 Carrera Coupe
Motor: 3.0
Transmissão: Dupla embreagem manual sequencial com modo automático de 7 marchas
Aceleração (0 à 100km/h): 4,4 s
Velocidade Máxima (km/h): 293
Cilindrada (cm3): 2981
Potência (cv): 370
Torque (kgfm): 45,9
Freios: Quatro freios à disco com quatro discos ventilados
Comprimento: 4499 mm
Largura: 1808 mm
Altura: 1294 mm
Distância entre eixos: 2450 mm
Peso: 1525 kg
Porta – Mala (L): 145
Direção: Elétrica
Tanque de Combustível: 64 L
Ficha técnica Porsche 911 3.0 Carrera 4S PDK 4WD
Motor: 3.0
Transmissão: Dupla embreagem manual sequencial com modo automático de 7 marchas
Aceleração (0 à 100km/h): 4,2 s
Velocidade Máxima (km/h): 305
Cilindrada (cm3): 2981
Potência (cv): 420
Torque (kgfm): 51
Freios: Quatro freios à disco com quatro discos ventilados
Comprimento: 4499 mm
Largura: 1852 mm
Altura: 1298 mm
Distância entre eixos: 2450 mm
Peso: 1565 kg
Porta – Mala (L): 125
Direção: Elétrica
Tanque de Combustível: 68 L
Ficha técnica Porsche 911 3.8 Turbo S PDK 4WD
Motor: 3.8
Transmissão: Dupla embreagem manual sequencial com modo automático de 7 marchas
Aceleração (0 à 100km/h): 2,9 s
Velocidade Máxima (km/h): 330
Cilindrada (cm3): 3800
Potência (cv): 580
Torque (kgfm): 76,5
Freios: Quatro freios à disco com quatro discos ventilados
Comprimento: 4507 mm
Largura: 1880 mm
Altura: 1297 mm
Distância entre eixos: 2450 mm
Peso: 1675 kg
Porta – Mala (L): 115
Direção: Elétrica
Tanque de Combustível: 68 L
Preço do Porsche 911
O novo Porsche 911 possui uma oito diferentes versões. Assim sendo, observe abaixo quais são os preços dessas versões do modelo:
· 911 3.8 Turbo S PDK 4WD – R$ 2.233.000,00
Fotos Porsche 911
Peugeot 2008 – Preço, Ficha Técnica, Fotos
O Peugeot 2008 é um SUV voltado para a aventura e esportividade. Com muita tecnologia e conforto, oferece a você o prazer de condução no seu exclusivo i-cockpit, além de câmbio automático de 6 marchas. A estrada nunca mais será a mesma.Veja abaixo sua Ficha Técnica Completa, Preço do Peugeot 2008 0 km e muitas fotos!
Design e Visual Peugeot 2008
Com um design sofisticado, o Peugeot 2008 apresenta novos detalhes que o tornam ainda mais esportivo, chamando a atenção por onde passa. Mais robusto, agora o veículo vem equipado com molduras nas caixas de roda, e traz também o aerofólio e capa dos retrovisores na cor preta.
Grade frontal em preto onyx: Com maior ângulo de ataque e ainda mais imponente. Aliada ao novo capô horizonal, a grade frontal torna o Peugeot 2008 ainda mais robusto e imponente.
Novos nichos para os faróis de neblina: Cheios de estilo, dão uma nova impressão para a frente do novo SUV Peugeot 2008. Aliados aos faróis de neblina, os novo nichos tornam a frente do Peugeot 2008 ainda mais imponente e aventureiro
Teto panorâmico: Conheça a verdadeira sensação de liberdade onde estiver. Além de mais luz e estilo, o Teto Panorâmico do Peugeot 2008 cria um ambiente único, oferecendo uma sensação de liberdade onde você estiver.
Novas rodas 16″: O Peugeot 2008 conta também com novas rodas, reforçando seu reconhecimento por oferecer designs únicos e qualidade incontestável, e deixando o modelo ainda mais irresistível.
Freio de mão tipo aviação: Com design sofisticado, que acompanha o estilo interior do Peugeot 2008 , o freio de mão tipo aviação no console central garante mais espaço ao motorista.
Design e robustez com DNA de SUV: A imponência do Peugeot 2008 é resultado de um design moderno, arrojado e presente em toda a Gama SUV Peugeot. Capô horizontal, novo para-choque frontal e retrovisores ônix conferem robustez ao veículo, enquanto o interior traz o melhor do conforto, da segurança e da sofisticação.
Tecnologia e Conectividade Peugeot 2008
Tecnologia aliada à liberdade de dirigir o Peugeot 2008 é o que o torna cada viagem uma experiência única.
GSI: Sempre que o câmbio estiver no modo sequencial o GSI (Gear Shift Indicator) indica no Painel de Instrumentos Digital do novo SUV Peugeot 2008 qual marcha deve ser engatada para garantir o menor consumo de combustível.
Grip control: Com o Grip Control, exclusivo na versão Griffe THP, você seleciona o modo de controle eletrônico de tração de acordo com o tipo de terreno. São cinco diferentes ajustes (desligado, normal, barro, areia, neve) para que o Peugeot 2008 esteja sempre pronto para levá-lo onde quer que você vá. Esse sistema, que é exclusivo e patenteado pela Peugeot, age diretamente nas rodas dianteiras, otimizando a tração de forma independente para superar os desafios que você encontrar pela frente.
Câmbio automático de 6 marchas: Ter mais liberdade e prazer de dirigir é ter também mais suavidade e conforto todos os dias ao volante. Por isso, o Peugeot 2008 conta agora com câmbio automático de 6 marchas. Uma novidade que amplia a satisfação ao dirigir, traz um bem-estar acústico e um melhor aproveitamento dinâmico com 4 modos de condução: Drive: melhor relação de performance; Sport: Ganho considerável de compartimento dinâmico; ECO: melhor adequado para economia em uso urbano; Sequencial: o motorista toma o controle fazendo as trocas na alavanca (+ e -).
Motor Turbo THP: O potente motor turbo THP Flex oferece alto nível de performance com 173cv de potência e torque máximo de 24,5 kgf.m (DIN) com apenas 1.400 rpm. O motor possui injeção direta associado ao turbo com sistema de combustível Flex, que tornam o SUV Peugeot 2008 o mais potente do seu segmento.
Tudo isso com baixo consumo de combustível e baixo nível de emissão de CO2, visto que nos preocupamos com o meio ambiente de forma constante e comprometida. Além do objetivo de oferecer a melhor experiência para você, todo o investimento em tecnologia e inovação também inclui os princípios de conservação do planeta, para que os motores tenham o máximo de potência com o mínimo de consumo.
Conforto e Segurança Peugeot 2008
Segurança para todos: O Peugeot 2008 conta com até 6 airbags – dois frontais e 4 laterais – oferecendo segurança para o motorista e para os passageiros. Além disso, a versão THP vem equipada com o ESP, uma tecnologia que ajuda a manter o carro na rota e garante muito mais segurança nas estradas.
Isofix: O sistema Isofix é um padrão internacional de fixação de dispositivos que servem para a acomodação e proteção de crianças em automóveis. O padrão da ISO descreve o Isofix como um sistema para a conexão de equipamentos de retenção de crianças por meio da ancoragem. Essa ancoragem consiste em duas barras horizontais, posicionadas no assento do veículo. O que torna o sistema tão seguro é que essas duas barras estão conectadas diretamente à estrutura do veículo.
Peugeot i-Cockpit: O Peugeot i-Cockpit proporciona uma experiência única que fará você mudar o conceito do que é dirigir um carro. Ele apresenta uma posição de condução inovadora e estruturada em torno de um volante com dimensões reduzidas, o SportDrive, oferecendo mais precisão e agilidade. O painel elevado permite enxergar todas as informações importantes do carro sem perder a visão da estrada, a central multimidia fica próxima tanto do motorista quanto do passageiro e todo o resto foi pensado para que você tenha as principais funções do carro ao alcance das suas mãos
Peugeot Connect Radio com Apple CarPlay e Android Auto: Dirigir se torna uma tarefa mais simples e divertida com o auxílio do PEUGEOT Connect Radio com Apple CarPlay e Android Auto. Agora, além do Apple CarPlay, a nova Central Multimídia vem com o Android AUTO que permite o espelhamento do WAZE e Google Maps. Dentre as evolução, a nova Central Multimídia apresenta uma interface mais intuitiva, com respostas ainda mais rápidas, resolução de imagem superior e tela capacitiva que permite a utilização de gestos.
Ar condicionado digital bi-zone: É o fim da discussão entre motorista e passageiro sobre temperatura. A tecnologia do ar condicionado Bi-zone cria duas zonas de temperatura dentro do Peugeot 2008 : são controladas de forma independente, deixando a viagem agradável para todos.
Pontos Fortes Peugeot 2008
O Peugeot 2008 possui alguns pontos fortes que são importantes e muito observados pelos consumidores:
Estilo;
Equipamentos;
Direção leve em manobras;
Conforto de rodagem.
Pontos Fracos Peugeot 2008
Alguns pontos negativos que os consumidores precisam ter ciência sobre o Peugeot 2008 são:
Espaço interno;
Porta malas;
Estabilidade;
Rede de concessionárias pequena.
Peugeot 2008 Ficha Técnica
– Motor 1.6 Flex
Tipo: Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol
Número de cilindros: 4 em linha
Cilindrada em cm³: 1587
Válvulas: 16
Taxa de compressão: 12,5:1
Injeção eletrônica de combustível: Multiponto
Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484): Gasolina: 115 cv @ 5750 rpm / Etanol: 118 cv @ 5750 rpm
Torque Máximo Líquido (ABNT NBR 5484): Gasolina: 16,1 kgfm @ 4000 rpm / Etanol: 16,1 kgfm @ 4000 rpm
– Transmissão
Tipo: Manual 5 marchas / Automático 6 marchas
– Freios
Tipo: Disco ventilado / Tambor
– Direção
Tipo: Elétrica
– Suspensão
Dianteira: McPherson, independente com barra estabilizadora
Traseira: Eixo de torção
– Rodas e Pneus
Rodas: Liga Leve aro 16 polegadas
Pneus: 205/60 R16
– Dimensões
Comprimento total (mm): 4159
Largura sem retrovisores (mm): 1739
Altura (mm): 1583
Distância entre os eixos (mm): 2542
– Capacidades
Porta-malas (litros): 355
Tanque (litros): 55
Carga útil, com 5 passageiros mais bagagem (kg): ND
Peso em ordem de marcha (kg): 1183 (MT) 1215 (AT)
Coeficiente de penetração aerodinâmica (Cx): 0,35
Preço do Peugeot 2008
O Peugeot 2008 chega ao mercado com o preço inicial, de acordo com a versão, de:
Peugeot 2008 : R$ 129.490,00
Para maiores informações, consulte o site oficial da Peugeot: https://carros.peugeot.com.br/.
Fotos Peugeot 2008