TROLLER

Troller T4 – Preço, Ficha Técnica, Fotos

O TROLLER T4 é um dos mais desejados pelos amantes do off-road. Mas ele não se limita a isso. Observe mais a frente informações a respeito do TROLLER T4 .

frente-troller-t4 Troller T4 - Preço, Ficha Técnica, Fotos
Frente Troller T4

Design e Visual TROLLER T4

O design do TROLLER T4 foi totalmente renovado. O modelo é capaz de agradar aqueles que amam a aparência, a estética do modelo, porém costumam utilizá-lo em pistas urbanas.

O visual do TROLLER T4 continua com o mesmo padrão, porém possuía a carroceria pintada em duas cores diferentes, ganchos de reboque na cor vermelha, um adesivo lateral exclusivo, para-choque em uma coloração preta fosca. As laterais possuem um desenho mais limpo e uma cintura elevada.

Tecnologia e Conectividade TROLLER T4

O TROLLER T4 disponibiliza computador de bordo com sete funcionalidades, central multimídia JBL, rádio  AM/FM, entrada USB e tela sensível ao toque de 6,75 polegadas.

Quanto à conectividade, é dotado de conexão bluetooth, Apple CarPlay e Android Play.

Conforto e Segurança TROLLER T4

O conforto TROLLER T4 reside no fato dele ter tomada 12V, ar condicionado automático dual zone, banco traseiro bipartido e rebatível, painel de instrumentos com iluminação Ice Blue.

A segurança é detentora de uma estrutura metálica tubular interna Space Frame, carroceria confeccionada em compósito especial obtido por meio de SMC, freio a disco com ABD e EDB nas quatro rodas.

novo-troller-t4 Troller T4 - Preço, Ficha Técnica, Fotos
Novo Troller T4

Pontos Fortes TROLLER T4

O TROLLER T4 tem como pontos fortes os seguintes elementos:

  • Capacidade fora de estrada;
  • Durabilidade
  • Robustez

Pontos Fracos TROLLER T4

Alguns pontos negativos que os consumidores precisam ter consciência a respeito do TROLLER T4 são:

  • Desconfortável
  • Isolamento acústico ruim
  • Engate duro das marchas

TROLLER T4 Ficha Técnica

A Troller T4 possui duas versões: com motor 146 cv e com motor 170 cv. Observe abaixo a ficha técnica da versão 146 cv, que é a versão de entrada:

Modelo: Utilitário Troller T4 2020

Carroceria: compósito especial SMC

Chassi: longarinas de perfil retangular

No portas: 3

No passageiros: 5

Tração: 4×4 part time com reduzida

Direção: hidráulica de esferas recirculantes

Embreagem: monodisco seco, acionamento hidráulico, 273 mm

Bateria: 12 V, capacidade 65 Ah

Alternador: 14 V, capacidade 110 A

Motor: Ford Duratorq 3.2 L 20V Diesel

Combustível: Diesel S10

Disp. cilindros: 5 em linha

Válvulas: 20

Admissão de ar: turbo VNT Intercooler

Injeção: eletrônica – Common Rail Piezoelétrico

Diâm. cilindro: 89,90 mm

Curso êmbolos: 100,76 mm

Cilindrada: 3.198 cm3

Torque: 470 Nm @ 1.750-2.500 rpm

Potência: 200 cv (147 kW) @ 3.000 rpm

Rot. marcha lenta: 800 ± 150 rpm

Rotação máxima: 4.900 rpm

Taxa compressão: 15,5:1 ± 0,5

Transmissão: manual mecânica

Nº marchas: 6 à frente e 1 à ré

Relações de transferência

Normal: 1,000:1

Reduzida: 2,720:1

Rel. diferencial: 3,31:1

Peso em ordem marcha (kg):

Total: 2.140

Dianteira: 1.091

Traseira: 1.049

Carga útil: 420

Peso Bruto Total: 2.560

PBT Combinado: 5.100

Massa máxima indicada nos eixos (kg):

Dianteiro: 1.279

Traseiro: 1.385

Cap. máx. reboque sem freios:. 750

Cap. máx. reboque com freios: 2.400

Carga máx. bagageiro teto: 150

Tanque de combustível (L): 62

Consumo de combustível (km/l) Urbano: 8,85

Consumo de combustível (km/l) Rodoviário: 11,93

Aceleração 0–100 km/h: 12,3 s

Nível de ruído dB(A)

Marcha lenta: 50,7

Cruzeiro (120 km/h): 74,2

Nível de missões: Proconve L6

Freios

Servofreio: 10″

Cilindro mestre: 22,2 mm

Circuito hidráulico: duplo independente com ABS e EBD

Freios dianteiros: disco ventilado, 302 mm

área disco: 402,19 cm²/ área pastilhas: 76 cm²

Freios traseiros: disco rígido, 305 mm

área disco: 356,3 cm²/ área pastilhas: 50,25 cm²

Estacionamento: acionamento anual, atuação nas rodas traseiras

Suspensão Dianteira: eixo rígido, com barra estabilizadora e barra panhard, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos de dupla ação, eixoflutuante Dana 44-3

Suspensão Traseira: eixo rígido, com barra estabilizadora e barra panhard, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos de dupla ação, eixo semiflutuante Dana 44-4

Rodas: liga leve 17″x8″

Pneus: 255/65 R17 (70% on-road/ 30% off-road)

Dimensões (mm)

Entre-eixos: 2.585

Comprimento total: 4.095

Largura com retrovisores: 1.977

Altura em ordem de marcha: 1.966

Balanço dianteiro: 600

Balanço traseiro: 655 (s/ estepe)

Bitola do eixo dianteiro: 1.565

Bitola do eixo traseiro: 1.565

Vão livre solo sob os eixos: 227 (dianteiro) 208 (traseiro)

Vão livre solo no entre-eixos: 316

Capacidades

Ângulo de entrada: 51º

Ângulo de saída: 51º

Ângulo transposição rampa: 30º

Inclinação lateral máxima: 40º

Rampa máxima: 45º

Travessia na água: 800 mm

Raio de giro mínimo: 6.350 mm

Dimensões internas (mm)

Espaço pernas dianteiro: 1.054

Espaço cabeça dianteiro: 960

Espaço quadris dianteiro: 1.395

Espaço ombros dianteiro: 1.460

Espaço pernas traseiro: 794

Espaço cabeça traseiro: 965

Espaço quadris traseiro: 1.290

Espaço ombros traseiro: 1.378

Porta-malas

Largura máx.: 1.208 mm

Largura mín.: 1.163 mm

Altura do assoalho ao teto: 900 mm

Volume com bancos posição normal: 134 L/ 159 L (até o teto)

Volume com banco traseiro rebatido:     558 L/ 950 L (até o teto)

Preço do TROLLER T4

O novo TROLLER T4 possui duas versões. Os preços das versões desse modelo é o seguinte:

  • Troller T4 EX 2.0 – R$ 144.990
  • Troller T4 SX 2.0 – R$ 184.990

Fotos TROLLER T4

fotos-troller-t4 Troller T4 - Preço, Ficha Técnica, Fotos
Fotos Troller T4
ficha-tecnica-troller-t4 Troller T4 - Preço, Ficha Técnica, Fotos
Ficha Técnica Troller T4
detalhes-troller-t4 Troller T4 - Preço, Ficha Técnica, Fotos
Detalhes Troller T4
cambio-troller-t4 Troller T4 - Preço, Ficha Técnica, Fotos
Câmbio Troller T4
versoes-troller-t4 Troller T4 - Preço, Ficha Técnica, Fotos
Versões Troller T4
traseira-troller-t4 Troller T4 - Preço, Ficha Técnica, Fotos
Traseira Troller T4
rodas-troller-t4 Troller T4 - Preço, Ficha Técnica, Fotos
Rodas Troller T4

Apaixonado por carros! Carros que já tive em ordem cronológica, meu primeiro carro foi com 18 anos era Fusca 1970 depois vieram: Voyage LS 1986, Uno SX 1997, Palio EX 2002, Stilo Connect 2007, Punto HLX 2011, Palio Sporting 2013, Tiguan 2013, Dodge Journey 2013, Stepway 2019 Nesse meio termo tive alguns carros de coleção: Opala SS4 placa preta 1976, Golf GLX 1995, Voyage 1983 placa preta

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *