O Volkswagen Polo estreará no mercado brasileiro com o intuito de ganhar os corações e mentes dos admiradores da marca. Saiba simplesmente tudo a respeito do Volkswagen Polo .
Iluminando tudo à frente, os faróis dianteiros ganham destaque neste Volkswagen Polo . Com design mais agressivo, proporciona ao carro muito mais presença e modernidade. Para novos tempos, novos faróis.
Uma linha horizontal sob as lanternas na tampa traseira, que se desloca para o para-choque, reforça a largura do Volkswagen Polo desta perspectiva. O difusor, integrado ao para-choque, traz elementos que evidenciam a esportividade.
Os faróis de perfil baixo conferem ao Novo Polo uma aparência mais concentrada, voltada para a frente. A segunda barra da grade do radiador é cromada na versão Highline, e começa nas laterais do logotipo Volkswagen, unindo as linhas cromadas dos faróis. A nova assinatura das luzes de condução diurna em LED – ao lado dos faróis de neblina – também é inconfundível.
Uma linha dupla em forma de flecha é a marca registrada no design do Volkswagen Polo . A superfície dessa linha é levemente alargada e termina com um corte afilado para baixo. A linha dupla mais acima começa na coluna “C” e se projeta visualmente para os para-lamas dianteiros. Além de uma linha horizontal sob as lanternas na tampa traseira, que se desloca para o para-choque traseiro, reforça a largura do Novo Polo desta perspectiva.
o Sistema Infotainment do Volkswagen Polo foi criado para conectar você com o mundo. Com uma interface rápida e intuitiva, ele permite conectividade avançada entre o seu smartphone e o seu carro.
Composto por uma tela de alta definição sensível ao toque, CD Player, duas entradas USB e conexão Bluetooth para até dois celulares, ele também possui a tecnologia App-Connect – para você espelhar os aplicativos compatíveis do seu celular na tela do sistema, por meio das plataformas Android Auto, Apple Carplay e MirrorLink.
No momento em que engatar a marcha à ré, poderá ver exatamente o que acontece na traseira do Volkswagen Polo pela tela do rádio. Mais proteção e facilidade na hora de estacionar e realizar manobras.
As luzes de condução diurna (DRL) em LED do Volkswagen Polo são muito eficientes em aumentar a visibilidade do veículo e diminuir a incidência de acidentes não só em rodovias, mas também no tráfego urbano
O Volkswagen Polo tem como pontos fortes os seguintes elementos:
Alguns pontos negativos que os consumidores precisam ter consciência a respeito do Volkswagen Polo são:
Motor: 1.0 injeção multiponto.
Cilindrada (cm3): 999 / 999
Potência (cv): 84 (Álcool) / 75 (Gasolina)
Torque (kgmf): 10.4 (Álcool) / 9.7 (Gasolina)
Câmbio: manual de 5 marchas.
Suspensão Dianteira: suspensão do tipo independete, McPherson.
Suspensão Traseira: eixo de torção.
Freio Dianteiro: disco ventilado.
Freio Traseiro: tambor.
Motor: 1.6 injeção multiponto.
Cilindrada (cm3): 1598 / 1598
Potência (cv): 117 (Álcool) / 110 (Gasolina)
Torque (kgmf): 16.5 (Álcool) / 15.8 (Gasolina)
Câmbio: manual de 5 marchas.
Suspensão Dianteira: suspensão do tipo independete, McPherson.
Suspensão Traseira: eixo de torção.
Freio Dianteiro: disco ventilado.
Freio Traseiro: tambor.
Motor: 1.0 injeção direta.
Cilindrada (cm3): 999 / 999
Potência (cv): 128 (Álcool) / 115 (Gasolina)
Torque (kgmf): 20.4 (Álcool) / 20.4 (Gasolina)
Câmbio: automático de 6 marchas.
Suspensão Dianteira: suspensão do tipo independete, McPherson.
Suspensão Traseira: eixo de torção.
Freio Dianteiro: disco ventilado.
Freio Traseiro: disco sólido.
Motor: 1.0 injeção direta.
Cilindrada (cm3): 999 / 999
Potência (cv): 128 (Álcool) / 115 (Gasolina)
Torque (kgmf): 20.4 (Álcool) / 20.4 (Gasolina)
Câmbio: automático de 6 marchas.
Suspensão Dianteira: suspensão do tipo independete, McPherson.
Suspensão Traseira: eixo de torção.
Freio Dianteiro: disco ventilado.
Freio Traseiro: disco sólido.
O novo Volkswagen Polo possui quatro versões. Os preços de suas versões estão listados abaixo:
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!