Troller T4 - Preço, Ficha Técnica, Fotos

O TROLLER T4 é um dos mais desejados pelos amantes do off-road. Mas ele não se limita a isso. Observe mais a frente informações a respeito do TROLLER T4 .

VEJA NO SITE!
VEJA NO SITE!

Design e Visual TROLLER T4

O design do TROLLER T4 foi totalmente renovado. O modelo é capaz de agradar aqueles que amam a aparência, a estética do modelo, porém costumam utilizá-lo em pistas urbanas.

VEJA NO SITE!

O visual do TROLLER T4 continua com o mesmo padrão, porém possuía a carroceria pintada em duas cores diferentes, ganchos de reboque na cor vermelha, um adesivo lateral exclusivo, para-choque em uma coloração preta fosca. As laterais possuem um desenho mais limpo e uma cintura elevada.

VEJA NO SITE!

Tecnologia e Conectividade TROLLER T4

O TROLLER T4 disponibiliza computador de bordo com sete funcionalidades, central multimídia JBL, rádio  AM/FM, entrada USB e tela sensível ao toque de 6,75 polegadas.

VEJA NO SITE!

Quanto à conectividade, é dotado de conexão bluetooth, Apple CarPlay e Android Play.

VEJA NO SITE!

Conforto e Segurança TROLLER T4

VEJA NO SITE!

O conforto TROLLER T4 reside no fato dele ter tomada 12V, ar condicionado automático dual zone, banco traseiro bipartido e rebatível, painel de instrumentos com iluminação Ice Blue.

VEJA NO SITE!

A segurança é detentora de uma estrutura metálica tubular interna Space Frame, carroceria confeccionada em compósito especial obtido por meio de SMC, freio a disco com ABD e EDB nas quatro rodas.

VEJA NO SITE!
VEJA NO SITE!

Pontos Fortes TROLLER T4

O TROLLER T4 tem como pontos fortes os seguintes elementos:

VEJA NO SITE!
  • Capacidade fora de estrada;
  • Durabilidade
  • Robustez
VEJA NO SITE!

Pontos Fracos TROLLER T4

Alguns pontos negativos que os consumidores precisam ter consciência a respeito do TROLLER T4 são:

VEJA NO SITE!
  • Desconfortável
  • Isolamento acústico ruim
  • Engate duro das marchas
VEJA NO SITE!

TROLLER T4 Ficha Técnica

VEJA NO SITE!

A Troller T4 possui duas versões: com motor 146 cv e com motor 170 cv. Observe abaixo a ficha técnica da versão 146 cv, que é a versão de entrada:

VEJA NO SITE!

Modelo: Utilitário Troller T4 2020

VEJA NO SITE!

Carroceria: compósito especial SMC

VEJA NO SITE!

Chassi: longarinas de perfil retangular

VEJA NO SITE!

No portas: 3

VEJA NO SITE!

No passageiros: 5

VEJA NO SITE!

Tração: 4×4 part time com reduzida

VEJA NO SITE!

Direção: hidráulica de esferas recirculantes

VEJA NO SITE!

Embreagem: monodisco seco, acionamento hidráulico, 273 mm

VEJA NO SITE!

Bateria: 12 V, capacidade 65 Ah

VEJA NO SITE!

Alternador: 14 V, capacidade 110 A

VEJA NO SITE!

Motor: Ford Duratorq 3.2 L 20V Diesel

VEJA NO SITE!

Combustível: Diesel S10

VEJA NO SITE!

Disp. cilindros: 5 em linha

VEJA NO SITE!

Válvulas: 20

VEJA NO SITE!

Admissão de ar: turbo VNT Intercooler

VEJA NO SITE!

Injeção: eletrônica – Common Rail Piezoelétrico

VEJA NO SITE!

Diâm. cilindro: 89,90 mm

VEJA NO SITE!

Curso êmbolos: 100,76 mm

VEJA NO SITE!

Cilindrada: 3.198 cm3

VEJA NO SITE!

Torque: 470 Nm @ 1.750-2.500 rpm

VEJA NO SITE!

Potência: 200 cv (147 kW) @ 3.000 rpm

VEJA NO SITE!

Rot. marcha lenta: 800 ± 150 rpm

VEJA NO SITE!

Rotação máxima: 4.900 rpm

VEJA NO SITE!

Taxa compressão: 15,5:1 ± 0,5

VEJA NO SITE!

Transmissão: manual mecânica

VEJA NO SITE!

Nº marchas: 6 à frente e 1 à ré

VEJA NO SITE!

Relações de transferência

VEJA NO SITE!

Normal: 1,000:1

VEJA NO SITE!

Reduzida: 2,720:1

VEJA NO SITE!

Rel. diferencial: 3,31:1

VEJA NO SITE!

Peso em ordem marcha (kg):

VEJA NO SITE!

Total: 2.140

VEJA NO SITE!

Dianteira: 1.091

VEJA NO SITE!

Traseira: 1.049

VEJA NO SITE!

Carga útil: 420

VEJA NO SITE!

Peso Bruto Total: 2.560

VEJA NO SITE!

PBT Combinado: 5.100

VEJA NO SITE!

Massa máxima indicada nos eixos (kg):

VEJA NO SITE!

Dianteiro: 1.279

VEJA NO SITE!

Traseiro: 1.385

VEJA NO SITE!

Cap. máx. reboque sem freios:. 750

VEJA NO SITE!

Cap. máx. reboque com freios: 2.400

VEJA NO SITE!

Carga máx. bagageiro teto: 150

VEJA NO SITE!

Tanque de combustível (L): 62

VEJA NO SITE!

Consumo de combustível (km/l) Urbano: 8,85

VEJA NO SITE!

Consumo de combustível (km/l) Rodoviário: 11,93

VEJA NO SITE!

Aceleração 0–100 km/h: 12,3 s

VEJA NO SITE!

Nível de ruído dB(A)

VEJA NO SITE!

Marcha lenta: 50,7

VEJA NO SITE!

Cruzeiro (120 km/h): 74,2

VEJA NO SITE!

Nível de missões: Proconve L6

VEJA NO SITE!

Freios

VEJA NO SITE!

Servofreio: 10″

VEJA NO SITE!

Cilindro mestre: 22,2 mm

VEJA NO SITE!

Circuito hidráulico: duplo independente com ABS e EBD

VEJA NO SITE!

Freios dianteiros: disco ventilado, 302 mm

VEJA NO SITE!

área disco: 402,19 cm²/ área pastilhas: 76 cm²

VEJA NO SITE!

Freios traseiros: disco rígido, 305 mm

VEJA NO SITE!

área disco: 356,3 cm²/ área pastilhas: 50,25 cm²

VEJA NO SITE!

Estacionamento: acionamento anual, atuação nas rodas traseiras

VEJA NO SITE!

Suspensão Dianteira: eixo rígido, com barra estabilizadora e barra panhard, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos de dupla ação, eixoflutuante Dana 44-3

VEJA NO SITE!

Suspensão Traseira: eixo rígido, com barra estabilizadora e barra panhard, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos de dupla ação, eixo semiflutuante Dana 44-4

VEJA NO SITE!

Rodas: liga leve 17″x8″

VEJA NO SITE!

Pneus: 255/65 R17 (70% on-road/ 30% off-road)

VEJA NO SITE!

Dimensões (mm)

VEJA NO SITE!

Entre-eixos: 2.585

VEJA NO SITE!

Comprimento total: 4.095

VEJA NO SITE!

Largura com retrovisores: 1.977

VEJA NO SITE!

Altura em ordem de marcha: 1.966

VEJA NO SITE!

Balanço dianteiro: 600

VEJA NO SITE!

Balanço traseiro: 655 (s/ estepe)

VEJA NO SITE!

Bitola do eixo dianteiro: 1.565

VEJA NO SITE!

Bitola do eixo traseiro: 1.565

VEJA NO SITE!

Vão livre solo sob os eixos: 227 (dianteiro) 208 (traseiro)

VEJA NO SITE!

Vão livre solo no entre-eixos: 316

VEJA NO SITE!

Capacidades

VEJA NO SITE!

Ângulo de entrada: 51º

VEJA NO SITE!

Ângulo de saída: 51º

VEJA NO SITE!

Ângulo transposição rampa: 30º

VEJA NO SITE!

Inclinação lateral máxima: 40º

VEJA NO SITE!

Rampa máxima: 45º

VEJA NO SITE!

Travessia na água: 800 mm

VEJA NO SITE!

Raio de giro mínimo: 6.350 mm

VEJA NO SITE!

Dimensões internas (mm)

VEJA NO SITE!

Espaço pernas dianteiro: 1.054

VEJA NO SITE!

Espaço cabeça dianteiro: 960

VEJA NO SITE!

Espaço quadris dianteiro: 1.395

VEJA NO SITE!

Espaço ombros dianteiro: 1.460

VEJA NO SITE!

Espaço pernas traseiro: 794

VEJA NO SITE!

Espaço cabeça traseiro: 965

VEJA NO SITE!

Espaço quadris traseiro: 1.290

VEJA NO SITE!

Espaço ombros traseiro: 1.378

VEJA NO SITE!

Porta-malas

VEJA NO SITE!

Largura máx.: 1.208 mm

VEJA NO SITE!

Largura mín.: 1.163 mm

VEJA NO SITE!

Altura do assoalho ao teto: 900 mm

VEJA NO SITE!

Volume com bancos posição normal: 134 L/ 159 L (até o teto)

VEJA NO SITE!

Volume com banco traseiro rebatido:     558 L/ 950 L (até o teto)

VEJA NO SITE!

Preço do TROLLER T4

O novo TROLLER T4 possui duas versões. Os preços das versões desse modelo é o seguinte:

VEJA NO SITE!
  • Troller T4 EX 2.0 – R$ 144.990
  • Troller T4 SX 2.0 – R$ 184.990
VEJA NO SITE!

Fotos TROLLER T4

VEJA NO SITE!
VEJA NO SITE!VEJA NO SITE!VEJA NO SITE!VEJA NO SITE!VEJA NO SITE!VEJA NO SITE!

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Carro Blog