Série Especial Fiat Mille Grazie chega com o preço de 31.200

Fiat-Grazie-Mille-2014

A série especial Fiat Grazie Mille pode ser a despedida do Uno.

A Fiat do Brasil anunciou nesta quinta-feira (19), a série especial do Uno Mille. Que vem com o nome de Fiat Grazie Mille, Grazie que significa obrigado em italiano. A série tem sua produção limitada a 2 mil unidades chegando ás lojas neste mês por R$ 31.200 reais.

Fiat-Grazie-Mille-2014

Essa série chega para marcar a despedida do Uno, que está no mercado nacional desde 1990, com a inclusão da nova lei, que obriga todos os carros nacionais ter ABS e Airbag com itens de segurança a partir do ano que vem.

Fiat-Grazie-Mille-2014

O Grazie Mille vem com os seguintes itens, tecido exclusivo com bordado Grazie Mille, rádio Connect com CD/MP3, Bluetooth, viva-voz e entrada USB, subwoofer, pedaleiras esportivas, forro de teto na cor preta incluindo revestimentos nas colunas, nova cor da caixa de ar, duplo apoio de cabeça de traseiro, cobertura completa do porta-malas e sobre tapetes de carpete.

Fiat-Grazie-Mille-2014-banco

Fiat Mille Grazie

A série Grazie ainda conta com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, limpador e desembaçador do vidro traseiro e com retrovisores externos com comando interno e todos esses itens de série inclusos no preço de R$ 31.200 reais.

Fiat-Grazie-Mille-2014

E por fora a série se destaca contando com faróis de máscara negra, ponteira de escapamento esportiva, rodas de liga leve aro 13 polegadas com pintura exclusiva, pintura da caixa de roda e adesivos Grazie Mille.

Fiat-Grazie-Mille-2014-interior

O Grazie Mille pode ser encontrado em duas cores: Prata Bari e o Verde Saquarema exclusivo para a série.

Fiat-Grazie-Mille-2014-painel

 

INFORMAÇÕES/AUTOESPORTE

FOTOS/DIVULGAÇÃO

One Response to Série Especial Fiat Mille Grazie chega com o preço de 31.200

  1. clodimar disse:

    nossa, se tivesse dinheiro ia comprar, o uno vai deixar saudades, foi o primeiro carro de muita gente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>